Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ui, a novidade.

Não se exige menos do que isso. Estejamos em primeiro, em quinto, ou em último (acabei de bater 3 vezes na madeira :mrgreen:)

Quanto a esse texto, foi a última coisa que li antes de ir dormir :mrgreen: quando acordasse vinha meter, mas o pauloscp já veio. O cherbakov faz uns textos brilhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, a novidade.

A novidade? Que me lembre temos perdido a maioria nos últimos tempos.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Não é novidade alguma que o SCP vai fazer uma grande exibição e dificultar a vida do Benfica ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o contrário tb não é novidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

não estou confiante para segunda.

Acho que vamos sair do jogo com dois ou três no saco, sem termos marcado um sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou confiante que vamos superar-nos na segunda-feira, o que aliado à forma como eles se partem completamente em transição, pode fazer pender a balança para o nosso lado.

É ir para cima deles sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o Rei Patrício temos tudo ! Para cima deles !

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero é que ele não me meta o Neto de início :|

Rei

JP - Xandão - Carriço - Insua

Elias - Schaars

Izma - Matias - Capel

Ricky

Eu jogava assim. Na 2ª parte entra o Carrillo para estragar o Emerson todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que ele vai jogar com Schaars, Elias e Matías. Talvez isto dependa se o Javi joga a central ou no meio-campo, também, não sei

E eles não têm o Aimar, enfim. Vamos lá ver. O Neto não deve jogar, Inkie, ou Carriço ou Schaars a trinco

Editado por Castaño

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a situação do Rinaudo... :estrelas: para o Bilbau vai ser essencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Bilbau joga hoje às 17h com o Sevilha, para os interessados.

Devo ver o jogo na net, depois se quiserem deixo link

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, do que vi:

- Não me lembrava do lance do JMP. Fds, que assassino. Bem que devia ter ido para a rua.

- Quanto ao penalti do Jardel, cómico. Sou do Sporting, mas acho inacreditável como isto foi marcado :lol: ou o Jardel é mesmo bom a simular, sei lá.

- No segundo golo, o JMP aos papéis :lol: quase que fazia penalti, mas lá estava MARIO MARIO MARIO JARDEL.

Btw, foi bom voltar a rever aquela gente toda. Paulo Bento a correr pela ala direita :lol: Pesaresi na esquerda :lol: Andrade a ir para a rua :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que ele vai jogar com Schaars, Elias e Matías. Talvez isto dependa se o Javi joga a central ou no meio-campo, também, não sei

E eles não têm o Aimar, enfim. Vamos lá ver. O Neto não deve jogar, Inkie, ou Carriço ou Schaars a trinco

Pois, ainda por cima sem o Aimar não há razão nenhuma para jogar com o Carriço ou o Neto no meio... Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser Elias, Schaars e Matias, aposto o dedo mindinho. E se for mesmo, o Sá Pinto está a ser inteligente. Acho mesmo que a chave do jogo será por preencher o meio - campo com médios, e não com um defesa a fazer de médio defensivo. Lembrem-se que os piores jogos do Benfica, nesta época, foram contra equipas que souberam preencher bem o meio - campo e explorar o facto do Benfica se partir na transição ataque - defesa.

Fizemos isso muito bem nas duas mãos contra o Manchester City. Poderá ser chave amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vamos ganhar sem espinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

20120403171157_C82.jpg

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a esse jogo já com dez anos (é por essas e por outras que me sinto velho :(), as saudades de gente como o Manolo Vidal e o Niculae, o luxo que era ter um trio de avançados com o JVP, Niculae e Jardel, as saudades de ter um defesa com a classe e a inteligência do Phil Babb.

E claro, o penalty mais forçado que já devo ter visto ser marcado a favor do Sporting, completamente patético e não acredito que o árbitro tenha visto ali alguma falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo ver jogos grandes no estádio, com o Porto a época passada quando o Valdés marcou ia desmaiando comecei a ver uns pontos verdes a cairem e olhava para o branco e parecia ser verde, este ano com o City aconteceu o mesmo, mas sem as visões e com quase choros à mistura.

Em relação a esse jogo já com dez anos (é por essas e por outras que me sinto velho :(), as saudades de gente como o Manolo Vidal e o Niculae, o luxo que era ter um trio de avançados com o JVP, Niculae e Jardel, as saudades de ter um defesa com a classe e a inteligência do Phil Babb.

E claro, o penalty mais forçado que já devo ter visto ser marcado a favor do Sporting, completamente patético e não acredito que o árbitro tenha visto ali alguma falta.

Há umas semanas colocaram no Jornais e Publicações duas entrevistas que davam conta do poder que o Sporting tinha nas equipas de arbitragens, quer dizer não era bem poder, era mais informação do que lá se passava que antes dos jogos era utilizada pelo Manolo para mandar umas "bocas" aos àrbitros e condicionar as prestações dos mesmos.

Quanto ao 11 penso que não tem muito que saber:

RP

JP

Polga

Xandão

Elias

Schaars

Matias

Capel

Izmailov

Ricky

Não meto o Carriço a central porque não está rotinado, e meto o Elias a meio campo a titular porque descansou na quinta e mesmo estando em má forma pode ser que lhe dê vontade de jogar e resolva o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Wrong topic.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...