mariosilva Publicado 9 Abril 2012 Diz-se que vai jogar o Carriço no lugar do Matias :lol: Espero que seja mesmo fake :blink: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Abril 2012 Por o Carriço no lugar do Matias é qualquer coisa de... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Abril 2012 Pode jogar a trinco, digamos que é aceitável...agora no local do Matías? A criar jogo e a desequilibrar??? Socorro... Que jogue o Martins ou mesmo o Czar na posição dele. Btw Matías está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Abril 2012 Era o que vinha no jornal, eu espero bem que seja mentira. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Abril 2012 o mustafa há uns anos atrás apareceu num docmumentário da sic sobre tribus urbanas a dizer que quando apanhava os skins era para matar lol. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Abril 2012 Já tinha visto uma foto desse miúdo no outro dia :mrgreen: tem piada. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Abril 2012 Encontrei no fb dos European Ultras. Por acaso até curto ver os putos nas bancadas todos malucos. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Abril 2012 Arranja-me o link desse fb pf :) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Abril 2012 Durante esta tarde vais encontrar ginastas do Sporting Clube de Portugal nas imediações do Estádio José Alvalade. Eles estão a angariar fundos para representarem o Sporting na '2012 USA Gymnastics for all Nacionals' Adquire esta Revista por um valor simbólico e apoia a deslocação dos 'leões' a Orlando. Participa! Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 9 Abril 2012 Coloquei no tópico do estádio mas aproveito para meter aqui que tem mais visibilidade. Deram-me um bilhete para a bancada CGD mas muito provavelmente não vou poder ir. Não sei como estão os preços para essa bancada mas se alguém tiver interessado posso vender o bilhete mais barato e entrego em mão na zona da Pontinha ou no Colombo. MP quem estiver interessado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Abril 2012 Diz-se que vai jogar o Carriço no lugar do Matias :lol: deve ter sido erro, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 9 Abril 2012 Coloquei no tópico do estádio mas aproveito para meter aqui que tem mais visibilidade. Deram-me um bilhete para a bancada CGD mas muito provavelmente não vou poder ir. Não sei como estão os preços para essa bancada mas se alguém tiver interessado posso vender o bilhete mais barato e entrego em mão na zona da Pontinha ou no Colombo. MP quem estiver interessado. Para não ficar no fundo da página :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Abril 2012 Pode jogar a trinco, digamos que é aceitável...agora no local do Matías? A criar jogo e a desequilibrar??? Socorro... Que jogue o Martins ou mesmo o Czar na posição dele. Btw Matías está lesionado? LOL Voces são tramados. A jogar será por substituição pelo Matias, mas como é óbvio será a MD Ficando o Schaars e o Elias à frente. Se for o Carriço do City não me importo, mas tirava o Elias e não o Matias. Vai depender muito de o Javi joga a central ou a MD e se o Witsel sempre fica a 10. O Sá deverá querer ganhar essa batalha vs Witsel. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=XaYqX-m11sQ&feature=player_embedded Como vi num blog, a palestra para o jogo em cerca de 20 segundos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Abril 2012 @veloso_24 não foste tu que foste fazer de voluntário ? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 9 Abril 2012 @veloso_24 não foste tu que foste fazer de voluntário ? Sim depina fui Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Abril 2012 Sim depina fui Podes fazer um pequeno resumo de como é que foi ? sff Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 9 Abril 2012 Podes fazer um pequeno resumo de como é que foi ? sff Já tinha colocado no tópico do estádio. Cheguei agora a casa e basicamente fomos apenas colocar cartolinas (verdes e brancas) nas cadeiras ao longo do estádio. Logo à noite o speaker vai dar as instruções e os adeptos têm de levantar as cartolinas no ar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Abril 2012 Já tinha colocado no tópico do estádio. Cheguei agora a casa e basicamente fomos apenas colocar cartolinas (verdes e brancas) nas cadeiras ao longo do estádio. Logo à noite o speaker vai dar as instruções e os adeptos têm de levantar as cartolinas no ar. :compinchas: Ah, nem tinha visto. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Abril 2012 Vai ser em todas, ou só nas centrais como foi contra o Porto? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Abril 2012 Vai ser em todas, ou só nas centrais como foi contra o Porto? Pelo que a Sporttv mostrou do estádio também vai estar cartolinas nas bancadas atrás dos Gk's. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=XaYqX-m11sQ&feature=player_embedded Como vi num blog, a palestra para o jogo em cerca de 20 segundos. :heart: LINDOOOO! :prayer: que coração, que raça de leão, quero lá saber de que clube ele nasceu, só festeja assim em plena Luz quem é mesmo dos nossos e sente isto como nós. Aperta com eles Sá Pinto! E mostra o que é o Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Abril 2012 "Tirado do SPORTING NEW ATENÇÃO SPORTINGUISTAS: Hoje depois do jogo, por volta das 22h00, elementos da claque dos No Name Boys irão tentar cercar o estádio e, à medida que vão saindo pessoas, eles irão atirar pedras, petardos, bombas de fumo etc.. Isto é muito sério, conseguimos essa informação a partir de um amigo nosso que tem amigos na claque do Benfica. Partilhem este post para que todos os sócios e adeptos do Sporting estejam atentos à saída do estádio." Apareceu no facebook da JL ahahah texas :lol: E depois, por parte do imbecil do costume, o Costa Ramos: "Era bom que os adeptos do Benfica seguissem os conselhos do seu presidente, o Sr. Luis Filipe Vieira, e não reagissem às provocações dos Sportinguistas" Será possível maior subserviência? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Abril 2012 (editado) A juveleo tem fb ? mas mesmo oficial ? Quem puder mandar agradecia. Relativamente ao que o Gavazzo postou, duvido que seja verdade.. Editado 9 Abril 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post