Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas isso não invalida nada do que eu disse em relação à vossa estratégia de jogo.

Uma coisa é não invalidar a tua opinião na tua cabeça e outra é a realidade.

Essa história de criticar os outros por jogarem com determinada estratégia não passa de mais uma desculpa que a malta usa para poder dormir mais descansada quando tem um mau resultado.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

E nem assim o Benfica fez algo que se visse, imagina se tivéssemos andado sempre em cima de vocês.

Provavelmente não vos teria corrido tão bem o jogo, o Benfica é muito mais forte na transição ofensiva...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O benfica sem o aimar só é forte nos protestos, porque de resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra um Benfica que se parte facilmente em transição e que, sem Aimar e Saviola, se revela incapaz de ultrapassar blocos baixos bem organizados, seríamos muito estúpidos se não tentássemos aproveitar isso a nosso favor. E o Sporting, mesmo com 35% de posse de bola, teve sempre o jogo perfeitamente controlado, algo a que nenhum clube que jogue com táctica de equipa pequena pode ambicionar.

Se dá para vencer uma prova de regularidade a jogar sempre assim? Não, não dá. Mas para o jogo de ontem, tendo em conta as características do adversário, era a melhor estratégia para chegar à vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto me contento com a exibição do meu clube que já disse que foi das piores da época, que foi inadmissível e que não consigo perdoar aquilo que, a meu ver, foram erros crassos do Jesus. Por isso, essa boca a mim não me serve.

Mas isso não invalida nada do que eu disse em relação à vossa estratégia de jogo.

Mais uma vez digo: o Benfica é que devia ir à procura da vitória, porque era a equipa a quem ela mais interessava. O Sporting ofereceu as despesas de jogo ao Benfica, jogando na "matreirice". Não usou autocarro, que é o que os "pequenos" fazem - bem pelo contrário. Apesar de sair rápido para o ataque, fazia-o quase sempre de forma apoiada e minimamente estruturada, não era chutão para a frente e o Wolfswinkel que a apanhasse.

Oh Gel, eu vim-vos dar os parabéns. Não vi fazer mais nada. Porque raio me citaste?

Enganei-me, era para citar outro post dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance foi perigosíssimo. Mesmo não havendo maldade, ele tentou apenas rematar a bola, o Polga teve bastante sorte de não ter levado um pontapé que, com a violência da jogada e a posição em que ele tinha a cabeça, poderia dar uma lesão extremamente grave... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra um Benfica que se parte facilmente em transição e que, sem Aimar e Saviola, se revela incapaz de ultrapassar blocos baixos bem organizados, seríamos muito estúpidos se não tentássemos aproveitar isso a nosso favor. E o Sporting, mesmo com 35% de posse de bola, teve sempre o jogo perfeitamente controlado, algo a que nenhum clube que jogue com táctica de equipa pequena pode ambicionar.

Se dá para vencer uma prova de regularidade a jogar sempre assim? Não, não dá. Mas para o jogo de ontem, tendo em conta as características do adversário, era a melhor estratégia para chegar à vitória.

Não dá porque? Sempre que jogámos desta forma resultou. Foi assim contra o City e ganhamos, foi assim ontem e ganhamos tambem.

Sinceramente espero uma estrategia semelhante contra o bilbau e contra o porto. Acho que assim podemos ganhar os jogos. O unico senao é o facto de jogar assim desgasta muito mais os jogadores do meu campo e os extremos

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá porque? Sempre que jogámos desta forma resultou. Foi assim contra o City e ganhamos, foi assim ontem e ganhamos tambem.

Sinceramente espero uma estrategia semelhante contra o bilbau e contra o porto. Acho que assim podemos ganhar os jogos. O unico senao é o facto de jogar assim desgasta muito mais os jogadores do meu campo e os extremos

Só dá para ser campeão se Porto e Benfica tiverem um ano mau. Vai jogar assim contra Paços da Ferreira da vida e depois diz-me como correu...Já em provas a eliminar ou outras situações pontuais, pode dar - e muitas vezes dá - resultado. A estratégia de ontem não foi boa porque ganhámos, foi boa porque era a estratégia que fazia sentido para aquele em jogo em particular. Contra o Athletic, também faz sentido planear o jogo de maneira semelhante, mas subindo um pouco a zona de pressão, para não os deixar chegar ao nosso meio-campo com a bola controlada. Já contra o Braga, por exemplo, não vejo grandes proveitos em dar-lhes a iniciativa de jogo...Eles não se desequilibram facilmente. Não há estratégias infalíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

metam foto da joelhada que o Matías dá na cabeça do Javi, que é assinalado jogo perigoso e o Matías não vê amarelo...eu achei ridículo o árbitro ver aquilo à frente dele e só marcar falta.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é não invalidar a tua opinião na tua cabeça e outra é a realidade.

Essa história de criticar os outros por jogarem com determinada estratégia não passa de mais uma desculpa que a malta usa para poder dormir mais descansada quando tem um mau resultado.

Sim, porque eu nem estou farto de dizer que a exibição do Benfica foi inadmissível, nem nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui deixar um :prayer: a esta equipa que inicialmente parecia totalmente desarticulada e agora demonstram, embora seja as espaços, que sabem jogar à bola. Outro :prayer: a parte dos sportinguistas deste forum.

E depois entrarem ao som da Ecstasy of Gold ... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, dá com equipas teoricamente mais fortes. Dá lá a iniciativa de jogo ao Gil Vicente, ou ao Farense e depois conta-me como foi.

Compartilhar este post

Link para o post

metam foto da joelhada que o Matías dá na cabeça do Javi, que é assinalado jogo perigoso e o Matías não vê amarelo...eu achei ridículo o árbitro ver aquilo à frente dele e só marcar falta.

Mas é só falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, dá com equipas teoricamente mais fortes. Dá lá a iniciativa de jogo ao Gil Vicente, ou ao Farense e depois conta-me como foi.

mas achas que não dá para dar a iniciativa a essas equipas e ganhar o jogo na mesma? epá...que visão tão redutora das coisas. o futebol jogado não é tão simples como pensas.

Mas é só falta.

faltou o amarelo.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo a garra que estes jogadores têm, a qualidade que alguns apresentam, e o lugar em que estamos, e o futebol que era praticado antes do Sá Pinto (já se começam a notar diferenças agora) e me lembro que havia gajos que ainda defendiam o Domingos...

O Domingos é ridículo ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque eu nem estou farto de dizer que a exibição do Benfica foi inadmissível, nem nada...

Não impede nada do que escrevi.

O resto não passa da tua visão redutora do futebol

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

552860_10150692604978122_88564238121_9544782_705376091_n.jpg

E ainda o Dias Ferreira queria este sujeito.

Compartilhar este post

Link para o post

faltou o amarelo.

Ali não há amarelo, tanto que o do Javi com o Polga foi pior e também não houve.

E tu muito raramente vês um amarelo por pé em riste. (acertou no Javi pq ele baixou um bocado a cabeça)

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos pessimamente mal. Isso não invalida o facto de terem jogado em casa com mentalidade de pequeno e ainda virem dizer que em casa mandam vocês.

Que mito isso de jogar à pequeno. Mas já disseram tudo sobre isso, só continua com isso quem quer. E EM ALVALADE MANDAMOS NÓS! :heart:

Só vi agora essa do jornalista brasileiro, LOOOOOL

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

mas achas que não dá para dar a iniciativa a essas equipas e ganhar o jogo na mesma? epá...que visão tão redutora das coisas. o futebol jogado não é tão simples como pensas.

Dar, dá, mas vais sentir muito mais dificuldades e vais ter provavelmente muito mais empates que seria suposto.

Não impede nada do que escrevi.

O resto não passa da tua visão redutora do futebol

Eu não lhe chamaria de redutora, talvez romântica... Eu tenho um modo de estar no futebol, e uma visão, que não se coaduna com o jogar no erro do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar, dá, mas vais sentir muito mais dificuldades e vais ter provavelmente muito mais empates que seria suposto.

Obviamente que não se vai jogar assim contra equipas teoricamente mais fracas...

Compartilhar este post

Link para o post

Como se podem queixar da forma como o SCP jogou? Chama-se estratégia e cada um utiliza aquela que lhe dá mais garantias. Preocupem-se antes é com a exibição paupérrima do vosso clube. Isso sim.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já falaram disto no tópico do jogo e ainda não vi as imagens na televisão para tirar as duvidas mas o golo anulado ao Rubio e aqueles dois foras de jogo que deixavam o Wolfswinkel e o Rubio isolados foram bem assinalados?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...