Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Van Wolfswinkel iguala Liedson

Com 19 golos na época de estreia

Com o golo apontado ao Benfica esta segunda-feira no dérbi de Alvalade, Ricky van Wolfswinkel iguala o registo de Liedson na sua época de estreia em Portugal, com 19 tentos em todas as competições.

Wolfswinkel já apontou esta temporada 9 golos na Liga portuguesa, 5 na Liga europa e 5 na Taça de Portugal.

sem mais comentários

e ainda faltam 4 jogos do campeonato, a final da taça, e pelo menos mais dois jogos da Liga Europa.

Eu gosto bastante dele, só tem de afinar a finalização e melhorar a recepção que por vezes não é a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande ambiente, grande vitória e grande jogo. Se o wolfs tivesse a confiança mais alta e tinhamos espetado 4 ou 5. O momento final com os jogadores a saltarem juntamente com os adeptos ao som de "E quem não salta é Lampeão Allez" foi algo de fantástico

Orgulhoso de ser do Sporting <3

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo foi a prova que temos equipa para muito mais do que um mísero 4ºlugar.

Quanto ao jogo.. Brilhantes.... "não interessa a posse de bola mas sim o que se faz com ela"

Um pequeno reparo às faltas desnecessárias cometidas pelo nosso Sporting na fase final junto da nossa área.

Defesa foi um muro. Um meio campo seguro e cheio de classe e um ataque cheio de magia e trabalhador.

Peca por curta esta vitória

SPORTING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ui agora jogar em contra-ataque é tabu? :lol: :prayer:

o Sporting jogou e bem em contra-ataque. mas não foi SÓ, mas em contra-ataque esteve bem e resultou em oportunidades porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky. :prayer:

Foi pena não ter estado bem na finalização, senão tinha já superado o levezinho na temporada de estreia. Não esteve muito bem na finalização, mas esteve bem em segurar a bola e a partir dai surgiram mais oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Elias, Mati, Ricky, Insua, Capel, Marat :prayer:

Como é possível estarmos em 4º...

Venha o Bilbao! E depois o Nacional e o Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

Elias, Mati, Ricky, Insua, Capel, Marat :prayer:

Como é possível estarmos em 4º...

Venha o Bilbao! E depois o Nacional e o Porto!

Se os bilhetes forem acessiveis lá tou eu! :carinhoso:

Realmente como é que é possivel estarmos em 4º... :facepalm:

Para o ano é que é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

antes do jogo levaram ao relvado a equipa de andebol que venceu a Taça de Portugal e anunciaram oficialmente o regresso do rugby ao fim de 60 anos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

já viram o comentario do Filip no FB?

ahahaha aquele gajo sente mesmo o sporting como qualquer um de nós.

EDIT: tens razão stout, pus sem pensar. Ty

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Tira lá isso daí senão ainda vais de BO.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias fez um jogo fantástico, independentemente da classe no penalty o Ricky não esteve grande coisa. Esperava mais do JP,do Insua e do Patricio mas cumpriram. Os centrais estiveram estranhamente bem. O Schaars um pouco apagado e falhou uns passes cruciais. Capel e Izmailov estiveram bem.

Mas quem me surprendeu mais foi o Sá, que banho táctico ao "Cinco Mandamentos", um dos jogos mais inteligentes que já vi o Sporting a fazer. Quem for ver a posse de bola não tem noção de como foi o jogo. Podia ter lançado o Carrillo mais cedo, o jogo teve ali uns 5 minutos completamente partido.

Editado por Jari-Matti

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias fez mais um grande jogo como médio defensivo, mas sempre que se aventurou no ataque, decidiu invariavelmente mal. Tirando, claro, aquele lance de génio em que deixa o Ricky isolado na cara do Artur.

Cada vez acho mais que ele é um médio de características defensivas e que se torna progressivamente mais banal à medida que avança no terreno. Isso pode explicar a primeira metade de época apagada que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias fez mais um grande jogo como médio defensivo, mas sempre que se aventurou no ataque, decidiu invariavelmente mal. Tirando, claro, aquele lance de génio em que deixa o Ricky isolado na cara do Artur.

Cada vez acho mais que ele é um médio de características defensivas e que se torna progressivamente mais banal à medida que avança no terreno. Isso pode explicar a primeira metade de época apagada que fez.

Olha que não Refutador, e os numeros dele demonstram isso mesmo. O gajo em 5 epocas marcou 50 e tal golos pelo Corintihians. Por acaso acho que hoje decidiu bem quando saiu para a frente, especialmente nesse passe de génio :prayer: Mas é verdade que ele a jogar a pivot defensivo com schaars tem sido fantástico, pois é um jogador forte fisicamente mas e muito inteligente na leitura das jogadas,daí as várias antecipações aos adversários.

Confesso que estou muito curioso para ver a abordagem ao jogo com o Bibao por parte do Sá.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não Refutador, e os numeros dele demonstram isso mesmo. O gajo em 5 epocas marcou 50 e tal golos pelo Corintihians. Por acaso acho que hoje decidiu bem quando saiu para a frente, especialmente nesse passe de génio :prayer: Mas é verdade que ele a jogar a pivot defensivo com schaars tem sido fantástico, pois é um jogador forte fisicamente mas e muito inteligente na leitura das jogadas,daí as várias antecipações aos adversários.

Confesso que estou muito curioso para ver a abordagem ao jogo com o Bibao por parte do Sá.

Eu sei que ele, no Brasil, jogava mais subido e marcava vários golos, mas o futebol europeu, em termos estruturais e competitivos, está a anos-luz do futebol brasileiro e acho que cá, ele não consegue fazer a diferença em terrenos tão avançados. Como interior, não é superior nem ao Schaars, nem ao Matías, nem mesmo ao André Martins. Gosto muito mais de o ver como primeiro médio à frente da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

já viram o comentario do Filip no FB?

ahahaha aquele gajo sente mesmo o sporting como qualquer um de nós.

EDIT: tens razão stout, pus sem pensar. Ty

FB que liga a esse comentário, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, o João Pereira é para despachar. Acho que mais vale apostar a sério no Arias ou até no Pereirinha. aquele sujeitinho tem de marchar no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim os melhores em campo foram o Elias e o Ricky (mal na finalização, mas que jogão fez! talvez o melhor que já o vi fazer). E hoje até o meu pai, que costuma ser mais contido nos elogios e idolatrias a jogadores, disse "o Matias é mesmo um jogador fabuloso". Temos grandes jogadores!

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, e aquele tiro do Izmailov? Era um golão do crl. Mais uma grande exibição do russo.

Compartilhar este post

Link para o post

In FB do Sporting Clube de Portugal - Site de Apoio

Final do jogo:

Jorge Jesus: "Ganhaste o campeonato João?" (e ri-se)

João Pereira: "NÃO, MAS ACABÁMOS DE TE TIRAR UM"

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias fez um jogo fantástico, independentemente da classe no penalty o Ricky não esteve grande coisa. Esperava mais do JP,do Insua e do Patricio mas cumpriram. Os centrais estiveram estranhamente bem. O Schaars um pouco apagado e falhou uns passes cruciais. Capel e Izmailov estiveram bem.

Mas quem me surprendeu mais foi o Sá, que banho táctico ao "Cinco Mandamentos", um dos jogos mais inteligentes que já vi o Sporting a fazer. Quem for ver a posse de bola não tem noção de como foi o jogo. Podia ter lançado o Carrillo mais cedo, o jogo teve ali uns 5 minutos completamente partido.

:confuso:

Só lhe fizerem um remate à baliza ainda na primeira parte para boa defesa. Aquela bola é dificil pois bate à frente.

So se estas a falar do desentendimento com o xandao

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, e aquele tiro do Izmailov? Era um golão do crl. Mais uma grande exibição do russo.

só tem de se manter fino. o mais saudável possível para não haver nada que borre a pintura para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer o Matias, quer o Marat têm estado fisicamente muito bem. Há imenso tempo que ambos não faziam tantos jogos sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer o Matias, quer o Marat têm estado fisicamente muito bem. Há imenso tempo que ambos não faziam tantos jogos sem problemas.

Curiosamente parece que quanto mais jogam melhor têm estado. Vai na volta o problema não estava na falta de descanso...

E vinha cá referir essa marca do Wolfswinkel, é certo que aquela jogada oferecida pelo Javi García nem ao Patrício se desculpava, mas o que é certo é que o rapaz com maior ou menor dificuldade tem cumprido. É jogador de equipa, movimenta-se bem e é inteligente. E é também por isso que falha tantos golos, porque é capaz de aparecer em situações de finalização bem mais do que a média dos avançados . Claro que tem de melhorar esse aspecto, mas se já o tivesse não acredito que tivesse passado sequer pelo Sporting, isto é jogador para outros voos.

Como se não chegasse ter de vir a explicar um dia aos meus netos como é que o Figo e o Balakov nunca ganharam nada de jeito no Sporting também vou ter de tentar explicar como é que o Patrício, Matías e Izmailov tiveram de andar a lutar pelo quarto lugar. Mistérios.

De resto só a jogarmos assim é que podemos esperar vir a fazer mais alguma coisa na LE. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar que o Carrillo entrou com uns 5/10 minutos de atraso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...