Guest Dpitz Publicado 9 Abril 2012 Citação do jornal "Record" online Van Wolfswinkel iguala LiedsonCom 19 golos na época de estreia Com o golo apontado ao Benfica esta segunda-feira no dérbi de Alvalade, Ricky van Wolfswinkel iguala o registo de Liedson na sua época de estreia em Portugal, com 19 tentos em todas as competições. Wolfswinkel já apontou esta temporada 9 golos na Liga portuguesa, 5 na Liga europa e 5 na Taça de Portugal. sem mais comentários e ainda faltam 4 jogos do campeonato, a final da taça, e pelo menos mais dois jogos da Liga Europa. Eu gosto bastante dele, só tem de afinar a finalização e melhorar a recepção que por vezes não é a melhor. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 9 Abril 2012 Que grande ambiente, grande vitória e grande jogo. Se o wolfs tivesse a confiança mais alta e tinhamos espetado 4 ou 5. O momento final com os jogadores a saltarem juntamente com os adeptos ao som de "E quem não salta é Lampeão Allez" foi algo de fantástico Orgulhoso de ser do Sporting <3 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Abril 2012 Este jogo foi a prova que temos equipa para muito mais do que um mísero 4ºlugar. Quanto ao jogo.. Brilhantes.... "não interessa a posse de bola mas sim o que se faz com ela" Um pequeno reparo às faltas desnecessárias cometidas pelo nosso Sporting na fase final junto da nossa área. Defesa foi um muro. Um meio campo seguro e cheio de classe e um ataque cheio de magia e trabalhador. Peca por curta esta vitória SPORTING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Abril 2012 ui agora jogar em contra-ataque é tabu? :lol: :prayer: o Sporting jogou e bem em contra-ataque. mas não foi SÓ, mas em contra-ataque esteve bem e resultou em oportunidades porreiras. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Abril 2012 Elias tem a mania que é vedeta. Nestes grandes jogos joga sempre muito bem. Hoje jogou tanto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Abril 2012 Ricky. :prayer: Foi pena não ter estado bem na finalização, senão tinha já superado o levezinho na temporada de estreia. Não esteve muito bem na finalização, mas esteve bem em segurar a bola e a partir dai surgiram mais oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Abril 2012 Elias, Mati, Ricky, Insua, Capel, Marat :prayer: Como é possível estarmos em 4º... Venha o Bilbao! E depois o Nacional e o Porto! Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Abril 2012 Elias, Mati, Ricky, Insua, Capel, Marat :prayer: Como é possível estarmos em 4º... Venha o Bilbao! E depois o Nacional e o Porto! Se os bilhetes forem acessiveis lá tou eu! :carinhoso: Realmente como é que é possivel estarmos em 4º... :facepalm: Para o ano é que é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 9 Abril 2012 antes do jogo levaram ao relvado a equipa de andebol que venceu a Taça de Portugal e anunciaram oficialmente o regresso do rugby ao fim de 60 anos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Abril 2012 (editado) já viram o comentario do Filip no FB? ahahaha aquele gajo sente mesmo o sporting como qualquer um de nós. EDIT: tens razão stout, pus sem pensar. Ty Editado 9 Abril 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 9 Abril 2012 (editado) Tira lá isso daí senão ainda vais de BO. Editado 9 Abril 2012 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Abril 2012 (editado) O Elias fez um jogo fantástico, independentemente da classe no penalty o Ricky não esteve grande coisa. Esperava mais do JP,do Insua e do Patricio mas cumpriram. Os centrais estiveram estranhamente bem. O Schaars um pouco apagado e falhou uns passes cruciais. Capel e Izmailov estiveram bem. Mas quem me surprendeu mais foi o Sá, que banho táctico ao "Cinco Mandamentos", um dos jogos mais inteligentes que já vi o Sporting a fazer. Quem for ver a posse de bola não tem noção de como foi o jogo. Podia ter lançado o Carrillo mais cedo, o jogo teve ali uns 5 minutos completamente partido. Editado 9 Abril 2012 por Jari-Matti Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Abril 2012 O Elias fez mais um grande jogo como médio defensivo, mas sempre que se aventurou no ataque, decidiu invariavelmente mal. Tirando, claro, aquele lance de génio em que deixa o Ricky isolado na cara do Artur. Cada vez acho mais que ele é um médio de características defensivas e que se torna progressivamente mais banal à medida que avança no terreno. Isso pode explicar a primeira metade de época apagada que fez. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Abril 2012 O Elias fez mais um grande jogo como médio defensivo, mas sempre que se aventurou no ataque, decidiu invariavelmente mal. Tirando, claro, aquele lance de génio em que deixa o Ricky isolado na cara do Artur. Cada vez acho mais que ele é um médio de características defensivas e que se torna progressivamente mais banal à medida que avança no terreno. Isso pode explicar a primeira metade de época apagada que fez. Olha que não Refutador, e os numeros dele demonstram isso mesmo. O gajo em 5 epocas marcou 50 e tal golos pelo Corintihians. Por acaso acho que hoje decidiu bem quando saiu para a frente, especialmente nesse passe de génio :prayer: Mas é verdade que ele a jogar a pivot defensivo com schaars tem sido fantástico, pois é um jogador forte fisicamente mas e muito inteligente na leitura das jogadas,daí as várias antecipações aos adversários. Confesso que estou muito curioso para ver a abordagem ao jogo com o Bibao por parte do Sá. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Abril 2012 Olha que não Refutador, e os numeros dele demonstram isso mesmo. O gajo em 5 epocas marcou 50 e tal golos pelo Corintihians. Por acaso acho que hoje decidiu bem quando saiu para a frente, especialmente nesse passe de génio :prayer: Mas é verdade que ele a jogar a pivot defensivo com schaars tem sido fantástico, pois é um jogador forte fisicamente mas e muito inteligente na leitura das jogadas,daí as várias antecipações aos adversários. Confesso que estou muito curioso para ver a abordagem ao jogo com o Bibao por parte do Sá. Eu sei que ele, no Brasil, jogava mais subido e marcava vários golos, mas o futebol europeu, em termos estruturais e competitivos, está a anos-luz do futebol brasileiro e acho que cá, ele não consegue fazer a diferença em terrenos tão avançados. Como interior, não é superior nem ao Schaars, nem ao Matías, nem mesmo ao André Martins. Gosto muito mais de o ver como primeiro médio à frente da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Abril 2012 já viram o comentario do Filip no FB? ahahaha aquele gajo sente mesmo o sporting como qualquer um de nós. EDIT: tens razão stout, pus sem pensar. Ty FB que liga a esse comentário, sff. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Abril 2012 epá, o João Pereira é para despachar. Acho que mais vale apostar a sério no Arias ou até no Pereirinha. aquele sujeitinho tem de marchar no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Abril 2012 Para mim os melhores em campo foram o Elias e o Ricky (mal na finalização, mas que jogão fez! talvez o melhor que já o vi fazer). E hoje até o meu pai, que costuma ser mais contido nos elogios e idolatrias a jogadores, disse "o Matias é mesmo um jogador fabuloso". Temos grandes jogadores! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Abril 2012 F*da-se, e aquele tiro do Izmailov? Era um golão do crl. Mais uma grande exibição do russo. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Abril 2012 In FB do Sporting Clube de Portugal - Site de Apoio Final do jogo: Jorge Jesus: "Ganhaste o campeonato João?" (e ri-se) João Pereira: "NÃO, MAS ACABÁMOS DE TE TIRAR UM" Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 10 Abril 2012 O Elias fez um jogo fantástico, independentemente da classe no penalty o Ricky não esteve grande coisa. Esperava mais do JP,do Insua e do Patricio mas cumpriram. Os centrais estiveram estranhamente bem. O Schaars um pouco apagado e falhou uns passes cruciais. Capel e Izmailov estiveram bem. Mas quem me surprendeu mais foi o Sá, que banho táctico ao "Cinco Mandamentos", um dos jogos mais inteligentes que já vi o Sporting a fazer. Quem for ver a posse de bola não tem noção de como foi o jogo. Podia ter lançado o Carrillo mais cedo, o jogo teve ali uns 5 minutos completamente partido. :confuso: Só lhe fizerem um remate à baliza ainda na primeira parte para boa defesa. Aquela bola é dificil pois bate à frente. So se estas a falar do desentendimento com o xandao Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Abril 2012 F*da-se, e aquele tiro do Izmailov? Era um golão do crl. Mais uma grande exibição do russo. só tem de se manter fino. o mais saudável possível para não haver nada que borre a pintura para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Abril 2012 Quer o Matias, quer o Marat têm estado fisicamente muito bem. Há imenso tempo que ambos não faziam tantos jogos sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Abril 2012 Quer o Matias, quer o Marat têm estado fisicamente muito bem. Há imenso tempo que ambos não faziam tantos jogos sem problemas. Curiosamente parece que quanto mais jogam melhor têm estado. Vai na volta o problema não estava na falta de descanso... E vinha cá referir essa marca do Wolfswinkel, é certo que aquela jogada oferecida pelo Javi García nem ao Patrício se desculpava, mas o que é certo é que o rapaz com maior ou menor dificuldade tem cumprido. É jogador de equipa, movimenta-se bem e é inteligente. E é também por isso que falha tantos golos, porque é capaz de aparecer em situações de finalização bem mais do que a média dos avançados . Claro que tem de melhorar esse aspecto, mas se já o tivesse não acredito que tivesse passado sequer pelo Sporting, isto é jogador para outros voos. Como se não chegasse ter de vir a explicar um dia aos meus netos como é que o Figo e o Balakov nunca ganharam nada de jeito no Sporting também vou ter de tentar explicar como é que o Patrício, Matías e Izmailov tiveram de andar a lutar pelo quarto lugar. Mistérios. De resto só a jogarmos assim é que podemos esperar vir a fazer mais alguma coisa na LE. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Abril 2012 Sou o único a achar que o Carrillo entrou com uns 5/10 minutos de atraso? Compartilhar este post Link para o post