Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sou o único a achar que o Carrillo entrou com uns 5/10 minutos de atraso?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfswinkel anda um tosco de primeira. Marcou na Ucrânia, marca num jogo destes e em vez de se galvanizar, tem uma série de perdidas que deixa qualquer adepto numa pilha de nervos.

João Pereira a perder bolas como de costume. Descoordenação total de Xandão e Polga. :prayer:

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar que o Carrillo entrou com uns 5/10 minutos de atraso?

Eu diria que entrou com quase 90, mas como sou reconhecidamente hater de um certo jogador, sou demasiado suspeito para falar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava agora a ver a gravação do jogo e ri-me com o Ricky a fazer flexões no final :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu acho que o Ricky é ainda um granda chavalo.

E certos gestos/atitudes reflectem isso mesmo.

Podia até nem ter interferência na sua performance, mas acho que no caso dele, tem e não é pouca.

São evidentes as constantes falhas de concentração.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, quando oiço do meu pai que o João Pereira jogou muita bem...ele e o Polga :mrgreen: e diz que o Ricky foi uma m*rda. eu a dizer-lhe "mas movimentou-se, esteve lá. o falhar trabalha-se, a confiança ganha-se. não é por falhar hoje que falhará sempre". mas continua a achar uma m*rda.

o joão pereira que faz buracos ou o polga que ia f*dendo o jogo logo de início, nah, tiveram muita bem. muito gosta ele destes dois mongos e acha que deviam ficar no clube pá próxima época. e ainda diz que só eu é que acredito que eles são maus, sou talvez 1 em 100.

eu disse-lhe logo "pois é verdade. mas isso compreende-se. pergunta aos outros 99 como é que o Godinho chegou a presidente. por alguma razão foi."

hmpf

o jogo para a Liga Europa é na próxima quinta ou só para a próxima semana?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, quando oiço do meu pai que o João Pereira jogou muita bem...ele e o Polga :mrgreen: e diz que o Ricky foi uma m*rda. eu a dizer-lhe "mas movimentou-se, esteve lá. o falhar trabalha-se, a confiança ganha-se. não é por falhar hoje que falhará sempre". mas continua a achar uma m*rda.

o joão pereira que faz buracos ou o polga que ia f*dendo o jogo logo de início, nah, tiveram muita bem. muito gosta ele destes dois mongos e acha que deviam ficar no clube pá próxima época. e ainda diz que só eu é que acredito que eles são maus, sou talvez 1 em 100.

eu disse-lhe logo "pois é verdade. mas isso compreende-se. pergunta aos outros 99 como é que o Godinho chegou a presidente. por alguma razão foi."

hmpf

o jogo para a Liga Europa é na próxima quinta ou só para a próxima semana?

Próxima semana . Muito tempo para se estudar o Bilbao para se conseguir um bom resultado em casa.

Editado por Castaño

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica a minha ideia do jogo (a mesma que coloquei no outro tópico):

Agora de forma mais completa.

O Sporting jogou bastante bem, especialmente tendo em conta o passado recente. Como disse ontem, houve efetivamente penalty do Polga sobre o Gaitán, acho que só o árbitro é que não o viu. Do que percebi, foi esse o único erro os centrais do Sporting cometeram ontem. De resto, o João Pereira fez uma exibição bastante má; subir ele sobe, mas depois fica a ler o jornal e os outros que defendam. Aliás, esse lance surge porque ele não estava na sua posição, e o Polga viu-se obrigado a dobrá-lo. Depois gostei de ver o Rubio, que tendo entrado mais cedo teria provavelmente marcado.

Valeu São Artur e a falta de inspiração do Wolfswinkel, porque senão podíamos ter vencido com um resultado histórico. O Benfica pouco fez, sinceramente só me lembro de ver uma defesa apertada do Patrício e foi logo no início (remate do Javi, penso).

Para quem diz que o Sporting ontem jogou "à pequeno", respondo com um lol. A quem diz que os sportinguistas ficam contentes por terem "roubado" o título ao Benfica, respondo da mesma forma. Falando por mim, pouco me importa para onde vai o título, embora não esconda que, não sendo o Sporting, gostaria que fosse para Braga.

Por fim, acho que é uma pena termos dado meia época de avanço, porque senão a história podia ser outra (leia-se, tempo durante o qual o Domingos nos "treinou").

Amo-te Sporting. :heart:

P.S.: Ontem foi um jogo onde houve 3 vencedores: o Sporting porque ficou com os 3 pontos, o Porto porque viu o Benfica atrasar-se e a Académica, porque se o Sporting ficar em 4º, pode ir dar uma perninha à Liga Europa (caso tenha cumprido os requisitos, claro).

Espero que a vitória de ontem potencie a equipa para um grande resultado no próximo jogo, contra o Bilbao.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me confusão dizerem que, em casa mandam vocês, quando a vossa estratégia de jogo foi, de inicio ao fim, dar-nos a iniciativa de jogo para partir para o contra-ataque. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Exactamente.

NÓS demos a iniciativa ao benfica.

Não foi o benfica que a teve.

NÓS escolhemos como jogar, não fomos forçados a jogar em contra-ataque.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me confusão dizerem que, em casa mandam vocês, quando a vossa estratégia de jogo foi, de inicio ao fim, dar-nos a iniciativa de jogo para partir para o contra-ataque. :mrgreen:

E nem assim o Benfica fez algo que se visse, imagina se tivéssemos andado sempre em cima de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

E nem assim o Benfica fez algo que se visse, imagina se tivéssemos andado sempre em cima de vocês.

Jogámos pessimamente mal. Isso não invalida o facto de terem jogado em casa com mentalidade de pequeno e ainda virem dizer que em casa mandam vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro futebol de transições rápidas.

Mas na realidade o que gosto é do futebol que apresente os resultados necessários à equipa. Agora se ele é de posse, de transições rápidas, retranqueiro, elaborado, defensivo, ofensivo, bonito, feio ou de bilhar às três tabelas é me secundário.

Não é verdade?

O que eu quero dizer é que isto mais parece o que a Grécia fazia. Detesto futebol defensivo e foi isso que o Sporting mais fez hoje. Nos nossos paremetros, jogar com 8 gajos a defender, desde o ínicio, é coisa para um clube que está com medo do poder ofensivo do outro. Apenas quero dizer isso.

Claro que não é mentira. Todos sabemos que só existe uma forma legitima de tentar ganhar um jogo.

Não existem tácticas para clubes grandes. Existem tácticas que garantem resultados e outras que não.

Jogar a defender e em contra-ataque em casa... Pronto, resultou ganharam, wtv. Continuo a dizer que me parece mais tática de um Maritimo do que de um Sporting.

E o que está a bold é o que interessa. O resto não passam de opiniões pessoais que ainda por cima representam uma visão extremamente limitada do que é o futebol.

E é isto sobre essa história de termos de jogar de forma x ou y em casa.

Temos é de jogar para os três pontos. O resto é conversa da tanga.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês cumpriram muito bem a estratégia delineada e conseguiram arranjar espaço e oportunidades mais que suficientes para merecerem ganhar. Mas eu, se fosse o Benfica, não teria gostado de tal estratégia, em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que se contentam com isso?

Mentalidade de pequeno? :lol:

E isso pergunto-te eu, estando o teu clube na luta pelo título, contentas-te com aquela exibição? É que o Sporting pouco tinha a tirar daquele jogo, a pressão estava toda do vosso lado.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês cumpriram muito bem a estratégia delineada e conseguiram arranjar espaço e oportunidades mais que suficientes para merecerem ganhar. Mas eu, se fosse o Benfica, não teria gostado de tal estratégia, em casa.

Não gostavas de fazer mais remates que o teu rival? E criar mais perigo? E ganhar? Porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá gosto é de qualquer estratégia que funcione.

E visto que com o Sá Pinto como treinador temos 8 vitórias em 8 jogos em casa, é mesmo caso para dizer que em Alvalade mandamos nós seja qual for a forma como jogamos.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos pessimamente mal. Isso não invalida o facto de terem jogado em casa com mentalidade de pequeno e ainda virem dizer que em casa mandam vocês.

Fizemos o que quisemos de vocês... Isto é deixamos vocês terem a bola mas não fizeram nada de realmente relevante

Volto a dizer "Não importa o quanto se tem a bola mas sim o que se faz com ela" e vocês não sabiam enquanto nós sim e tal como o SAS disse e muito bem o importante são os 3 pontos!!

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Mentalidade de pequeno? :lol:

E isso pergunto-te eu, estando o teu clube na luta pelo título, contentas-te com aquela exibição? É que o Sporting pouco tinha a tirar daquele jogo, a pressão estava toda do vosso lado.

Tanto me contento com a exibição do meu clube que já disse que foi das piores da época, que foi inadmissível e que não consigo perdoar aquilo que, a meu ver, foram erros crassos do Jesus. Por isso, essa boca a mim não me serve.

Mas isso não invalida nada do que eu disse em relação à vossa estratégia de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Gel, eu vim-vos dar os parabéns. Não vi fazer mais nada. Porque raio me citaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Controlamos o jogo, criamos mais oportunidades, ficamos com os três pontos e mesmo assim jogámos como equipa pequena. Lê-se com cada coisa. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...