Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Como se podem queixar da forma como o SCP jogou? Chama-se estratégia e cada um utiliza aquela que lhe dá mais garantias. Preocupem-se antes é com a exibição paupérrima do vosso clube. Isso sim.

Sobre isso, também estou farto de me expressar. Não andei propriamente a ignorar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já falaram disto no tópico do jogo e ainda não vi as imagens na televisão para tirar as duvidas mas o golo anulado ao Rubio e aqueles dois foras de jogo que deixavam o Wolfswinkel e o Rubio isolados foram bem assinalados?

Há um que o Van está quase em linha mas é bem tirado, tem a perna a frente da defesa no momento do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os foras-de-jogo foram bem tirados, pelo menos não me lembro de nada de grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá no estádio não deu para ver bem mas obrigado pelo esclarecimento :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a pensar no lance em que o Ricky tira o Artur da frente e escorrega no remate :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky nos últimos jogos parece o Torres. Já me estava a passar com tanto desperdício dele ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o mandei para montes de sitios e me passei com o gajo. Depois lá passou, mas fiquei mesmo chateado quando vi o passe do Javi na desmarcação com conta peso e medida e ele a falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo Boeck

«Bom dia a todos! Como é bom acordar assim... Hoje todo o sportinguista vai trabalhar melhor, devolvemos o orgulho de dizer: EU SOU DO SPORTING. Frase do dia: Clássico não se joga, ganha-se! Quem são os melhores? Eu sei»

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfs movimenta-se muito bem, mas tem que trabalhar aquela finalização. Às vezes é um bocado displicente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o gajo tava mesmo com falta de confiança. Há lá um lance que ele fica isolado e olha para o Artur e passa toda a ideia que o que lhe passou pela ideia foi fazer chapéu, mas acabou por tentar colocar a bola no canto e o Artur defende. Mas também, a partir de certo ponto, o homem já nem força tinha :lol: tava todo rebentado

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, de facto via-se que ele estava estourado. :lol:

Quanto à falta de confiança: marca frente ao Metalist numa eliminatória decisiva, marca frente ao Benfica no nosso estádio. Isto devia ser suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja assim tão fácil. Não basta marcar um ou dois golos e ficava tudo normal. Acredito que se mantiver acabará por voltar ao seu melhor mas não acho que atualmente esteja muito confiante. Até porque quando ele falha parece que o afeta bastante, pelo menos pelas reações que tem parece bastante. Acho que ontem tem lá um lance que fica aos murros com a relva, parti-me a rir. :lol:

Há aquele lance antes de ele ser substituído que ele vai a chutar a bola e desmonta-se todo, fiquei-lhe com uma pena :lol:

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente és capaz de ter razão.

Eu acho que ele fisicamente é um bocado fracote. Devia encher um bocado no ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os avançados têm dias maus, mas a verdade é que o Ricky não é um grande finalizador. As suas movimentações na grande área são muito boas e tem o instinto natural para atacar os espaços certos, mas a definir em frente ao guarda-redes, ainda falha mais do que acerta.

Mas de qualquer forma, isso só é um problema se quiserem que seja. Um avançado que garanta entre 10 e 15 golos só no campeonato não é problema nenhum e não é por aí que somos menos candidatos ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky é um individuo que dá imenso à equipa. Abre espaços, ganha bolas e segura-a bem até chegar o apoio.

Tb tem uma excelente desmarcação e noção de espaço. Falta-lhe ainda é instinto e acima de tudo experiência. Tem 23 anos e para um PL das suas características isso significa que ainda é jovem e ainda faltam uns anos para atingir o topo de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente és capaz de ter razão.

Eu acho que ele fisicamente é um bocado fracote. Devia encher um bocado no ginásio.

Ele está num plano específico de fortalecimento muscular desde que chegou ao Sporting; em Dezembro já tinha ganho 6kg de músculo (isto li na altura no Record). Não sei se o Sá manteve o programa ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é muito inteligente a movimentar-se na grande área, está sempre à procura de buracos, gosto muito de ver o Ricky jogar. Fico um pouco chateado com estas críticas recentes, é claro que não é perfeito mas vê-se perfeitamente que está ali um grande jogador com falhas identificáveis e que podem ser trabalhadas na próxima pré-temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os avançados têm dias maus, mas a verdade é que o Ricky não é um grande finalizador. As suas movimentações na grande área são muito boas e tem o instinto natural para atacar os espaços certos, mas a definir em frente ao guarda-redes, ainda falha mais do que acerta.

Mas de qualquer forma, isso só é um problema se quiserem que seja. Um avançado que garanta entre 10 e 15 golos só no campeonato não é problema nenhum e não é por aí que somos menos candidatos ao título.

Teoricamente, achas que renderia mais como segundo avançado?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ricky e Rubio era algo que curtia ver.

Jogar em 4-4-2 em casa por vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...