Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estou aqui a falar com o Filip Jabłoński no Facebook, e o gajo diz que vai à Roménia, caso o Sporting chegue à final.

:prayer:

O meu pai disse que me oferecia a viagem se formos à final. :happy:

Mas não sei.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que ter um pai! :(

Editado por Jeffren

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai disse que me oferecia a viagem se formos à final. :happy:

Mas não sei.

Mas não sabes se queres ir? Troca de pai comigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

E um primo meu já comprou o bilhete de avião para Bucareste. Que confiança :o

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Só pingam 10 mil bilhetes para este lado.

Esgotam num dia. Não tenho a mínima duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pingam 10 mil bilhetes para este lado.

Esgotam num dia. Não tenho a mínima duvida.

Dia ? horas..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Dia ? horas..

mas nesse dia, certo?

então não errei! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já pensa numa "vingança" na final da Liga Europa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É o que mais desejo.

E é certo que irá haver porrada da feia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. Isso só comeco a pensar depois de eliminarmos o Bilbau

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom porque era sinal de que o outro finalista eram eles e não o Valencia, que é beeeem mais complicado.

Quanto a Sportinguistas que já por aí li (net) a dizerem que não fazem tenção de ganhar ou sequer empatar no Dragão para não haver riscos de o Benfica ser campeão... que se metam no crl mais velho porque deviam ter vergonha. E logo no Dragão... quero é ir lá espetar 2 ou 3 se possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Era bom porque era sinal de que o outro finalista eram eles e não o Valencia, que é beeeem mais complicado.

Quanto a Sportinguistas que já por aí li (net) a dizerem que não fazem tenção de ganhar ou sequer empatar no Dragão para não haver riscos de o Benfica ser campeão... que se metam no crl mais velho porque deviam ter vergonha. E logo no Dragão... quero é ir lá espetar 2 ou 3 se possível.

Digo sem qualquer tipo de problemas, que tinha mais medo do benfica ontem, que do porto lá.

Lá a única coisa que mete medo é o senhor de preto. De resto, acho o porto bem mais acessível que o benfica, E DE LONGE.

Chamem-lhe bazófia, chamem-lhe Cesár Mourão, chamem-lhe Bruno Cesar...

Nota: No máximo, admitia perder pontos contra o Braga, se o 4º tivesse assegurado, e se permitisse ao Braga vencer o campeonato. :mrgreen:

Contra a claque do Atlético de Madrid, presumo.

Dava-me mais gozo ganhar ao Atlético do que propriamente encher a maleta aos madrilenos.

Juntar um ao outro, era ouro sobre verde.

Mas era bonito vencer com um resultado sem espinhas...

Mas sim, primeiro está o Bilbao que mete respeito.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava, mas é sem duvida o campo mais difícil onde jogamos. Todos os anos perdemos. Só me lembro de uma vitoria com um golo do tello de livre. De resto so me recordo de derrotas e algumas pesadas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vingança da derrota no jogo de apresentação.

ahaha

estavamos todos com a cabeça no sangue e tu a falares de um jogo que um gajo prefere nem se recordar.

contra o Valência ia ser muito fddo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao que está a bold, não fazia sequer ideia que muitos pensam assim. Nojo desses sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vingança da derrota no jogo de apresentação.

:lol:

Ou seja, aqui está descoberto que se passarmos à Final, temos sempre uma vingança :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o que se passou com a claque do Atlético?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o que se passou com a claque do Atlético?

A mocada que houve cá (e lá) quando jogamos para a LE. (em que eles venceram sem ganhar um jogo..)

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa a essas pessoas, mas para mim isso não são sportinguistas, Nós vamos a qualquer campo para ganhar, independentemente do que possa causar noutros clubes e matemáticas. Tem de haver espirito de vitória, culto transmitido aos jogadores. Lembrem-se sempre dos nossos valores: ESFORÇO, DEDICAÇÃO E GLÓRIA, SEMPRE!

Em relação Á liga europa, nem penso na final . Primeiro há que trabalhar e bem na preparação da equipa frente ao Athletic , que vai ser muito complicada. Esperemos que estes dias possam servir para recuperar os jogadores fisicamente e que haja um estudo minucioso do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A mocada que houve cá (e lá) quando jogamos para a LE. (em que eles venceram sem ganhar um jogo..)

Já nem me lembrava disso :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...