Jone Sampaoli Publicado 12 Abril 2012 Tenho lido opiniões pela blogosfera, e mesmo alguns amigos meus. Não são poucos os que acham que somos favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Abril 2012 A haver algum favorito, para mim até é o Bilbao. Mas nós somos o Sporting, e a nós ninguém nos faz sombra. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Abril 2012 Eu acho que não há favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Abril 2012 Info sobre os bilhetes para o jogo contra o Bilbao. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Abril 2012 Tá muita caro os bilhetes para quinta-feira :( Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Abril 2012 Este fim de semana sem jogo calhou tão bem. A equipa merece uns dias de descanso e até o Sá Pinto tem uns dias para treinar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Abril 2012 O Capitão América fica de fora até quando? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Abril 2012 O Capitão América fica de fora até quando? Já está a treinar sem limitações, agora cabe ao Sá Pinto fazer esse controlo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Abril 2012 Podia aproveitar esta paragem para recuperar uns quantos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Abril 2012 Sim, já está mais que na altura dele e o Rinaudo voltarem... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2012 Nem sabia que o campeonato parava este fds. Ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Abril 2012 Vergonhoso o que se está a passar relativamente ao PPC Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2012 Nada que eu não visse este tipo ser capaz de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2012 Que vá ele e vão todos os que o puseram lá embora. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2012 E que ninguem duvide que este filho da mãe acabou de sujar a imagem do clube de uma forma abominavel. Acabou-se de dar uma arma de arremeso tremenda aos nossos inimigos. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 12 Abril 2012 O Paulo Pereira Cristovão (vice-presidente do Sporting) foi constituido arguido no processo Cardinal pois suspeita-se de que o dinheiro foi enviado por alguem da sua empresa de seguranças. Ouvi agora na RTP1... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2012 Acho que nunca me senti tão envergonhado como sportinguista Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 12 Abril 2012 Acho que nunca me senti tão envergonhado como sportinguista x2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2012 Que grande palhaço. Nojo. Se se confirmar que deixe a posição que ocupa no segundo seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 12 Abril 2012 Acho que nunca me senti tão envergonhado como sportinguista x3 Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 12 Abril 2012 Acho que nunca me senti tão envergonhado como sportinguista Nem com o Bayern me fez sentir algo parecido...~ Sporting não é isto! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Abril 2012 O Solar do Norte está a organizar uma "excursão" para o Sporting - Bilbao, 40€ viagem + bilhete (setor B31). Estou tentadíssimo a ir, ninguém me quer fazer companhia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 12 Abril 2012 (editado) --- Editado 12 Abril 2012 por josemourinhor Compartilhar este post Link para o post