depina Publicado 12 Abril 2012 Suspendeu ! Citação do site "Maisfutebol" Sporting: Paulo Pereira Cristóvão suspende mandato Comunicado dos leões invoca segredo de justiça O vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão, está desde esta quinta-feira com o mandato suspenso, na sequência da investigação levada a efeito pela Polícia Judiciária, nas instalações do Sporting, relativa a uma eventual denúncia caluniosa sobre o árbitro José Cardinal. Foi o próprio dirigente a solicitar a suspensão, conforme adianta o clube leonino em comunicado: «O Sporting Clube de Portugal vem comunicar que se realizaram buscas no Estádio José Alvalade, esta quinta-feira, promovidas pelo Ministério Público e pela Polícia Judiciária, tendo sido prestada toda a colaboração solicitada. O processo encontra-se em segredo de justiça pelo que o Sporting Clube de Portugal abstém-se de, nesta fase, tecer quaisquer considerações sobre o mesmo. O Sporting Clube de Portugal informa que o vice-presidente Paulo Pereira Cristóvão solicitou, ao presidente do Conselho Directivo, a suspensão do seu mandato, a qual foi aceite com efeitos imediatos.» Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Abril 2012 ÚLTIMA HORA: Paulo Pereira Cristóvão suspende o mandato. Só diz que suspendeu Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 12 Abril 2012 Têm razão. My bad. Vou editar então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Abril 2012 A coisas está a ficar negra para os nossos lados pelo que estou a perceber. ( ainda não li muito sobre o assunto ) Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Abril 2012 Comunicado O Sporting Clube de Portugal vem comunicar que se realizaram buscas no Estádio José Alvalade, esta quinta-feira, promovidas pelo Ministério Público e pela Polícia Judiciária, tendo sido prestada toda a colaboração solicitada. O processo encontra-se em segredo de justiça pelo que o Sporting Clube de Portugal abstém-se de, nesta fase, tecer quaisquer considerações sobre o mesmo. O Sporting Clube de Portugal informa que o vice-presidente Paulo Pereira Cristóvão solicitou, ao presidente do Conselho Directivo, a suspensão do seu mandato, a qual foi aceite com efeitos imediatos. O Conselho Directivo Lisboa, 12 de Abril de 2012 http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubecomunicadopj_120412_91668.asp Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 12 Abril 2012 Eu só quero ver esta escumalha toda fora do meu clube. Isto NÃO é o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Abril 2012 Mas vocês estão todos parvos? Uma coisa é não gostar do homem, outra é já andar aí a acusar, quando ainda nem à provas de nada. Os boatos, muitas vezes não passam disso mesmo. Se estão a fazer buscas, é porque estão à procura de provas, sabem lá se quem transferiu o dinheiro não está agora a meter as culpas noutro. É esperar para ver, se ficar provado que foi ele, então aí é simples, rua com ele. Eu também não gosto do homem, mas daí a me deixar levar por boatos... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 Acho que encontraram provas nas instalações do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2012 mas alguma vez o gajo se ia suspender? e alguma vez, se ele for acusado devidamente e o diabo a 4, a direcção se demite em bloco? deixem-se de ilusões. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2012 O Solar do Norte está a organizar uma "excursão" para o Sporting - Bilbao, 40€ viagem + bilhete (setor B31). Estou tentadíssimo a ir, ninguém me quer fazer companhia? :mrgreen: Ghelthon, eu normalmente costumo ir pelo Solar, moro mesmo lá perto, era fixe juntar-se aqui pessoal do Norte e ir, uma mini-excursão CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Abril 2012 Ghelthon em alvalade ? :prayer: B31 tens uma boa visão, contra o Metalist fiquei na B30 e gostei. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Abril 2012 (editado) Pá, estou mesmo tentado a ir. Ainda por cima o meu grupo de amigos está a combinar ir para Lisboa nessa Quinta, porque um outro amigo nosso que está lá a estudar Teatro faz anos e estreia uma peça. :mrgreen: EDIT: E já agora, a minha ida a Alvalade não é inédita. Graças ao fiasco, fui ao Sporting 0-0 Benfica de há uns anos. fiasco <3 Editado 12 Abril 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 12 Abril 2012 (editado) Pá, estou mesmo tentado a ir. Ainda por cima o meu grupo de amigos está a combinar ir para Lisboa nessa Quinta, porque um outro amigo nosso que está lá a estudar Teatro faz anos e estreia uma peça. :mrgreen: EDIT: E já agora, a minha ida a Alvalade não é inédita. Graças ao fiasco, fui ao Sporting 0-0 Benfica de há uns anos. fiasco <3 40€ ? Era de pensar... A que horas sai do porto a camioneta ? Edit: lol fiz quote ao post errado. Percebe-se. Editado 12 Abril 2012 por Marcos87 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Abril 2012 Pá, estou mesmo tentado a ir. Ainda por cima o meu grupo de amigos está a combinar ir para Lisboa nessa Quinta, porque um outro amigo nosso que está lá a estudar Teatro faz anos e estreia uma peça. :mrgreen: EDIT: E já agora, a minha ida a Alvalade não é inédita. Graças ao fiasco, fui ao Sporting 0-0 Benfica de há uns anos. fiasco <3 anda a estudar teatro onde? :-k __ Quanto a isto do PPC. É muito triste, mas nada que me surpreenda, infelizmente. É a corja que temos. Se isso ficar provado vou gostar, sinceramente, pode ser que assim haja alguns sportinguistas a abrir os olhos e que vejam a real m*rda que estes nojentos são. E se possível, que uma parte da pena seja o impedimento de se envolverem em projectos ligados ao desporto directa ou indirectamente. São indivíduos que não trazem nada de bom, nem fazem nenhuma falta, ao desporto. Quero títulos, mas quero merecê-los. Jogadas desviantes, não obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Abril 2012 40€ é um preço fantástico. Mas eles não costumam fazer distinção entre sócios (seja do Solar ou do SCP) e não sócios? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Abril 2012 40€ ? Era de pensar... A que horas sai do porto a camioneta ? Edit: lol fiz quote ao post errado. Percebe-se. 14h. 40€ é um preço fantástico. Mas eles não costumam fazer distinção entre sócios (seja do Solar ou do SCP) e não sócios? Costumam, e esse preço é para não-sócios. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 12 Abril 2012 14h. Costumam, e esse preço é para não-sócios. :mrgreen: Tenho que confirmar até que dia ? Eu trabalho nesse dia mas tentava-me arranjar... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Abril 2012 E para sócios é 35€, já fui ver. Preço fantástico, realmente, para viagem + bilhete para um jogo deles. Não sei como conseguem, até porque o preço de um bilhete de adepto para aquele sector é 55€!! E eles fazem bilhete + viagem por 40€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Abril 2012 Tenho que confirmar até que dia ? Eu trabalho nesse dia mas tentava-me arranjar... Segunda, acho eu. E para sócios é 35€, já fui ver. Preço fantástico, realmente, para viagem + bilhete para um jogo deles. Não sei como conseguem, até porque o preço de um bilhete de adepto para aquele sector é 55€!! E eles fazem bilhete + viagem por 40€ :lol: 'bora? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Abril 2012 E para sócios é 35€, já fui ver. Preço fantástico, realmente, para viagem + bilhete para um jogo deles. Não sei como conseguem, até porque o preço de um bilhete de adepto para aquele sector é 55€!! E eles fazem bilhete + viagem por 40€ :lol: Por isso é que acho que 40€ é só a viagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2012 E para sócios é 35€, já fui ver. Preço fantástico, realmente, para viagem + bilhete para um jogo deles. Não sei como conseguem, até porque o preço de um bilhete de adepto para aquele sector é 55€!! E eles fazem bilhete + viagem por 40€ :lol: Penso que os Núcleos/Casas do Sporting têm sempre direito a bilhetes em todos os jogos, talvez com um preço mais reduzido (?). Este ano o Solar já tem feito algumas viagens destas e o preço tem sido sempre o mesmo, portanto suponho que só pode ser algo assim do género. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 12 Abril 2012 Contra o Benfica também era 40€. Era capaz de ir crl Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Abril 2012 Por isso é que acho que 40€ é só a viagem :mrgreen: http://www.solardonorte.org/bilhetes Também curtia era ir ao Freixieiro - Sporting, do futsal (dia 21). Com sorte ainda sacava a camisola do Benedito. 8) Compartilhar este post Link para o post