Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Diz O Jogo que o Polga será titular no Jamor, e que esse será o jogo da sua despedida.

ui. muito bom. vamos Polga, estou contigo O:)

Já se acabava com essa palhaçada.

Já se acabava com essa palhaçada.

É incrível como é que um jogador que tem 12 jogos oficiais numa época, num total de 972 minutos, está sempre batido na selecção e cá anda a arrastar-se.

acabava-se com que palhaçada? de ir à selecção quando tá bom e de se lesionar na selecção?

Compartilhar este post

Link para o post

acabava-se com que palhaçada? de ir à selecção quando tá bom e de se lesionar na selecção?

De ter uma ligação contratual com um jogador em part-time.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço hoje não é melhor jogador ou melhor defesa central porque nos seus primeiros anos de sénior nunca teve um central de jeito experiente que o corrigisse e ensinasse. Foi o seu próprio professor. Já para não falar do grande Leão que mostrou ser ao passar de capitão titular para suplente e mesmo assim mostrar uma humildade como poucos conseguem ao continuar a trabalhar de forma árdua sem arranjar problemas de balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço hoje não é melhor jogador ou melhor defesa central porque nos seus primeiros anos de sénior nunca teve um central de jeito experiente que o corrigisse e ensinasse. Foi o seu próprio professor. Já para não falar do grande Leão que mostrou ser ao passar de capitão titular para suplente e mesmo assim mostrar uma humildade como poucos conseguem ao continuar a trabalhar de forma árdua sem arranjar problemas de balneário.

muito verdade. Ganhei-lhe extra respect esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz O Jogo que o Polga será titular no Jamor, e que esse será o jogo da sua despedida.

Desde que não invente.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado

O Sporting Clube de Portugal desmente categoricamente as notícias que apontam para um cenário de eleições antecipadas.

Tendo em conta o actual momento do Clube, a poucos dias da final da Taça de Portugal em futebol, este tipo de notícias servem para fomentar a instabilidade, que em nenhuma circunstância queremos alimentar.

Por outro lado, como é público, o Presidente do Clube e da SAD mantém negociações com potenciais investidores. Negociações que podem ser prejudicadas com notícias que carecem de veracidade.

Aos associados do Sporting Clube de Portugal, garantimos a disponibilidade de todos para continuar a obra, na certeza que há muito por fazer e muito para ganhar.

Lisboa, 15 de Maio de 2012

O Conselho Directivo

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado Valeri Bojinov, que jogou a segunda metade da época no Lecce cedido pelo Sporting, lamenta a despromoção da equipa à segunda Liga italiana.

«Tentámos e demos o nosso melhor até ao fim. Infelizmente, falhámos nos últimos jogos em casa e não conseguimos pontuar frente ao Parma e à Fiorentina. Se tivéssemos vencido um destes jogos, provavelmente as coisas teriam sido diferentes», disse o búlgaro em declarações ao site do clube.

Bojinov escusou-se a fazer comentários sobre o futuro: «Não quero falar disso neste momento, estou muito triste para falar sobre assuntos de mercado. Sinto-me muito ligado a este clube, a estes adeptos, e estes momentos não estão a ser fáceis. No final do jogo [derrota 0-1 com o Chievo], fomos para junto dos adeptos, aplaudimos e cantámos com eles – já joguei em várias equipas e nunca me tinha sentido assim. Sinto muito amor por este clube e lamento imenso esta despromoção.»

@ abola

Tadinho. Tem o que merece. Pena é arrastar com ele um clube..

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Record diz que o João Pereira está com um pé no Valência. Negócio no valor de 5 milhões.

No jornal ABola, dizem que o Parma quer ficar com o Valdés.

Nestes dois jornais dizem que o Patinho vem para o Sporting por empréstimo.

EDIT: No jornal OJogo falam que o Valência quer contratar o João Pereira depois da taça de Portugal, e o negócio é há volta de 7 milhões de euros.

Falam do Lucas Patinho para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Record diz que o João Pereira está com um pé no Valência. Negócio no valor de 5 milhões.

No jornal ABola, dizem que o Parma quer ficar com o Valdés.

Nestes dois jornais dizem que o Patinho vem para o Sporting por empréstimo.

EDIT: No jornal OJogo falam que o Valência quer contratar o João Pereira depois da taça de Portugal, e o negócio é há volta de 7 milhões de euros.

Falam do Lucas Patinho para a equipa B.

Uma infantilidade venderem o Pereira por 5 Milhões ! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque?

Porque ele vai ser titular no Euro, basicamente vendem bem pelos 7M da clausula

Compartilhar este post

Link para o post

Cada dia que passa desce 1M? Ontem diziam que era por 6, hoje já é por 5? Mau...

Paguem o que está na cláusula ou o leston diz-vos para onde têm de ir

Compartilhar este post

Link para o post

5M€, que lulz. E o pior é que não duvido nada que aconteça assim.

Li várias notícias onde se fala que o Cédric e o Adrien são apostas firmes para a nova época, ainda bem. E ontem li que o Turán é uma grande aposta para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vocês já falaram aqui mas, quem acham que foi a melhor contratação deste ano?

Editado por Filipe Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vocês já falaram aqui mas, quem acham que foi a contratação do ano?

Sá PINTO

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vocês já falaram aqui mas, quem acham que foi a melhor contratação deste ano?

Melhor contratação Elias.

Melhor relação preço/qualidade/rendimento que se calhar é o que estás a perguntar:

1º Insua

2º Schaars

3º Capel

Compartilhar este post

Link para o post

isso é mais que óbvio:

0005ba34-642.jpg

RAAAWR

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ler no jornal não sei quem me desmentiu da outra vez, que se o Sporting vencer a Taça de Portugal temos entrada direta na fase de grupos da Liga Europa. Alguém confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é assim.

Como podem ver aqui, apenas as equipas que caem da Champions entram na fase de grupos. Essa listagem está feita para a época atual e não para a próxima, mas basta ver os exemplos de Inglaterra e Espanha (os países líderes do ranking da UEFA) para ser ver que os vencedores das Taças não entram na fase de grupos, mas sim no play-off.

P.S.: Isto claro, considerando que eles não vão mudar as regras de forma drástica nos próximos tempos.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Insua sem dúvida, mas estes estão todos muito lá perto: Ricky, Rinaudo, Schars, Elias

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ler no jornal não sei quem me desmentiu da outra vez, que se o Sporting vencer a Taça de Portugal temos entrada direta na fase de grupos da Liga Europa. Alguém confirma?

Penso que temos que ir a uma pré-eliminatória de qualquer das maneiras.

Porque?

1º - Titular na Selecção nacional no EURO!

2º - Jogador raçudo (apesar de por vezes ser demasiado!)

3º - Penso que esta época teve poucos (ou nenhum) jogos maus

logo sair por apenas 5 M é uma grande asneira!

Editado por alex

Compartilhar este post

Link para o post

1º - Titular na Selecção nacional no EURO!

2º - Jogador raçudo (apesar de por vezes ser demasiado!)

3º - Penso que esta época teve poucos (ou nenhum) jogos maus

logo sair por apenas 5 M é uma grande asneira!

Isto é o João Pereira? Não teve jogos maus?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...