Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Vai ser interessante haver Matias, Laybad e André Martins para aquela posição.

Mas não sei porque cheira-me que o Matias nao fica.

Tenho esse feeling.

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad é 10? Confesso que me apanhaste de surpresa, tinha toda a ideia de ler que era um extremo, ou um interior, vá. Nunca o vi jogar. Será uma espécie de Izmailov, então?

Então isso muda algumas coisas. Principalmente porque passamos a ter sete médios, já sem o André Santos, e o André Martins fica tapado na zona em que mais gosto de o ver jogar. E abre-se espaço para o Salomão.

Ele pode jogar na direita mas não é grande coisa lá, apesar de cumprir bem. Se tivesse de o comparar a alguém, talvez o comparasse ao Afellay, às vezes lembra-me dele na forma de jogar. O banana do treinador anterior é que o metia sempre a extremo direito. Mas o Cocu já o foi meter numa posição melhor para ele. Senão jogar a 10, encaixa bem num 4-3-3 sendo um dos 2 da frente no meio campo. Tem uma grande capacidade de passe e arrisca nos passes de rotura, e o remate dele faz-me lembrar o do Sneijder e sempre que pode tenta a sua sorte. Cumpre bem na direita porque também cruza bem mas não é de todo onde rende mais.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

epá, orgulho na capacidade do clube os formar, mas só formar não é nada. eu acima de tudo quero o sucesso do clube em vitórias e títulos, não o sucesso a formar jogadores para os exportar e o clube ficar a definhar.

Mas para isso tens de passar o clube para outro campeonato que não o nosso.

Somos um país que vive de exportação e o Sporting não pode, não deve e nem consegue contrariar a tendência.

Eu não misturo as coisas, os nossos técnicos sempre foram exemplares e competentes, depois são os 2/3 gajos que mandam f*dem tudo.

E mais uma vez, à imagem do nosso país.

Mas apesar de tudo é impossível não sentir orgulho, independentemente dos Godinhos e dos JEB's.

Compartilhar este post

Link para o post

Kratos, confirmas que é uma excelente contratação?

Eu gostava de o ter no Porto por isso... :mrgreen:

Parece-me daqueles jogadores que tem grande vontade em trabalhar e evoluir, e o Sá Pinto parece-me que pode fazer um bom trabalho com ele. Podem vender o Matías que ficam com o Labyad e o André Martins como médios mais ofensivos e com o Izmailov também a poder jogar lá. Tou é curioso em saber se com defesas mais organizadas e fechadas que na Holanda ele consegue impôr o seu futebol nos primeiros tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for tudo isso é um jogador interessante. E se tiver capacidade para assistir no último terço do terreno, melhor, a meu ver é o que falta ao Izma e por isso não gosto dele a 10. Não é que não seja capaz de o fazer, mas não lhe encontro aquela criatividade típica de um 10, é mais um jogador com características de interior, daí gostar de o ver a extremo esquerdo, onde pode usar o seu drible curto e jogar ligeiramente por dentro.

Bem, veremos o que é capaz de fazer. Se o Matias não sair (e muitos clubes devem ter ficado com ele na lista depois do que fez ao City) terá tarefa complicada, e o André Martins também acabou a temporada num nível altíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de o ter no Porto por isso... :mrgreen:

Parece-me daqueles jogadores que tem grande vontade em trabalhar e evoluir, e o Sá Pinto parece-me que pode fazer um bom trabalho com ele. Podem vender o Matías que ficam com o Labyad e o André Martins como médios mais ofensivos e com o Izmailov também a poder jogar lá. Tou é curioso em saber se com defesas mais organizadas e fechadas que na Holanda ele consegue impôr o seu futebol nos primeiros tempos.

Obrigado. Espero muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para isso tens de passar o clube para outro campeonato que não o nosso.

Somos um país que vive de exportação e o Sporting não pode, não deve e nem consegue contrariar a tendência.

Eu não misturo as coisas, os nossos técnicos sempre foram exemplares e competentes, depois são os 2/3 gajos que mandam f*dem tudo.

E mais uma vez, à imagem do nosso país.

Mas apesar de tudo é impossível não sentir orgulho, independentemente dos Godinhos e dos JEB's.

a última parte conta muito no que disse quanto à exportação, que é o caso de "definhar": exportar quando valorizam porque lutam pelo campeonato é bom. mas isso não é feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for tudo isso é um jogador interessante. E se tiver capacidade para assistir no último terço do terreno, melhor, a meu ver é o que falta ao Izma e por isso não gosto dele a 10. Não é que não seja capaz de o fazer, mas não lhe encontro aquela criatividade típica de um 10, é mais um jogador com características de interior, daí gostar de o ver a extremo esquerdo, onde pode usar o seu drible curto e jogar ligeiramente por dentro.

Bem, veremos o que é capaz de fazer. Se o Matias não sair (e muitos clubes devem ter ficado com ele na lista depois do que fez ao City) terá tarefa complicada, e o André Martins também acabou a temporada num nível altíssimo.

O PSV costumava jogar num 4-3-3 invertido com o Stootman e o Labyad atrás, mas o Strootman é que ficava sempre atrás ficando o Labyad com mais liberdade e jogou bastante bem apesar de achar que rende mais como 10, mas também se pode "transformar" como é óbvio. O PSV tinha já o Toivonen a 10 por isso jogava ali, mas também eles jogam em full attack portanto :mrgreen:

Pode ter sido contratado para jogar na direita, como o Izma joga muitas vezes ou como o Matías já jogou. Ou então por ser polivalente é que pode ter sido contratado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

a última parte conta muito no que disse quanto à exportação, que é o caso de "definhar": exportar quando valorizam porque lutam pelo campeonato é bom. mas isso não é feito.

Eu compreendo o que dizes, mas também são questões sensíveis.

Infelizmente nunca fomos muito bons nisso.

O Moutinho, Veloso e Djalo podiam ter saído antes por muito mais do que saíram, mas escolhemos ficar com eles na esperança que ajudassem a conquistar o titulo, nem isso aconteceu como ainda desvalorizaram imenso (também não temos a festarola da CS como outros clubes)

Em relação ao CR ou até ao Figo, acho que apesar do valor que nós víamos neles (e mesmo assim a maioria via mais valor no Quaresma que no Ronaldo) nunca nos nossos sonhos mais molhados poderíamos pensar que iamos ter ali futuros melhores do mundo.

Tanto que depois aprendemos a lição com o Nani, e tentamos endireitar o plano com o Moutinho, Veloso e Djalo mas borrámos a pintura.

Compartilhar este post

Link para o post

o Moutinho houve uma altura que podia ter rendido uns 14M e ia para o Everton.

o negócio do Veloso não foi mau. Sabes porque é que parece mau? porque cagaram no Zapater, que era bom jogador. ONDE TAVA O SUPLENTE PÓ RINAUDO, Ò FREITAS? hah! mas o bolso assim não se enchia!

e quanto ao Djaló, foi desvalorizando-se com o tempo e a alteração de posição.

Compartilhar este post

Link para o post

O labyad é uma aquisição fantástica. O kratos já disse tudo dele, mais ou menos o que referi na altura. Ele é gajo para render mais na zona interior, pois no ultimo passe é fantástico, para além de ter bom poder de remate (com ele , a baliza à mercê é sinónimo de remate, não vai inventar pois o gajo tem faro de golo bastante elevado tendo em conta que é médio). Agora, temos é muitos gajos para esta posição mais adiantada. Mas parece-me que o Matias vai sair, por isso para o ano André Martins e Labyad vão lutar por um lugar.

É verdade, o carriço no sábado voltou a demonstrar o belo central que é :prayer: Tem de ser o patrão da defesa, não vale a pena inventar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O labyad é uma aquisição fantástica. O kratos já disse tudo dele, mais ou menos o que referi na altura. Ele é gajo para render mais na zona interior, pois no ultimo passe é fantástico, para além de ter bom poder de remate (com ele , a baliza à mercê é sinónimo de remate, não vai inventar pois o gajo tem faro de golo bastante elevado tendo em conta que é médio). Agora, temos é muitos gajos para esta posição mais adiantada. Mas parece-me que o Matias vai sair, por isso para o ano André Martins e Labyad vão lutar por um lugar.

É verdade, o carriço no sábado voltou a demonstrar o belo central que é :prayer: Tem de ser o patrão da defesa, não vale a pena inventar.

O que me mete medo é que no Sporting ou são alérgicos a rematar, ou pior, têm ordens para não o fazer.

Eu vou aos jogos e fico rouco de tanto dizer "Remata".

Fico sempre no enfiamento da baliza e impressiona tanto rodriguinho na hora de rematar. Tanta conice, tanto efeite.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O que me mete medo é que no Sporting ou são alérgicos a rematar, ou pior, têm ordens para não o fazer.

Eu vou aos jogos e fico rouco de tanto dizer "Remata".

Fico sempre no enfiamento da baliza e impressiona tanto rodriguinho na hora de rematar. Tanta conice, tanto efeite.

f*da-se é isso e não saberem jogar com os 2 pés. crl ganham tanto dinheiro e não sabem chutar com os 2 pés!! :mrgreen: Até eu que era GR de futsal tinha que treinar com o esquerdo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

x1000

Compartilhar este post

Link para o post
Presidente “atacou” AFC por causados bilhetes para a final do Jamor

Associação terá permitido reservas de dezenas de bilhetes para a final da Taça de Portugal

José Eduardo Simões que anunciou que, na quarta-feira, serão colocados os últimos 200 bilhetes que o clube tem à disposição, e que serão direccionados para os associados da Académica, aproveitou para lançar fortes críticas à Associação de Futebol de Coimbra (AFC), por causa do destino que terá dado aos bilhetes para a final da Taça de Portugal.

«Infelizmente chegou à minha posse uma lista de reservas em que, por exemplo, funcionários da AFC ficaram com 130 bilhetes, outros com 120 e outros com 90. E uma agência de viagens da cidade requisitou 215 bilhetes», lamentou o dirigente, que classifica a situação de «vergonhosa». «Os funcionários da Federação não tiveram acesso a bilhetes e neste caso os bilhetes foram para funcionários, amigos, parentes, cunhados, sabe-se- lá o quê. Tiveram acesso a ingressos e foram às dezenas e às centenas», acrescentou o presidente da Briosa. «Já questionei o presidente da AFC. Que resposta obtive? Foi a de uma pessoa que não tem vergonha na cara», concluiu.

in http://www.diariocoimbra.pt

A vergonha não é só na AFL

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha estas m*rdas.

Outra coisa que também não percebo é a oferta de bilhetes aos políticos. Uma coisa é o presidente da republica, o alto representante nacional que merece ter a honra de ser convidado. Agora quando vejo políticos a aproveitarem-se do seu estatuto para irem ver as finais, fico f*dido. Depois anda pessoal, que apoia o ano inteiro a sua equipa, faz esperas de horas para conseguir bilhetes e fica a "chuchar" no dedo. Política fora do futebol é para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

545918_304933592919271_172007419545223_654860_317015052_n.jpg

ao Matias Fernandez (26 anos) e ao Diego Rubio (19 anos).

E já agora ao Rinaudo também (25 anos) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha estas m*rdas.

Outra coisa que também não percebo é a oferta de bilhetes aos políticos. Uma coisa é o presidente da republica, o alto representante nacional que merece ter a honra de ser convidado. Agora quando vejo políticos a aproveitarem-se do seu estatuto para irem ver as finais, fico f*dido. Depois anda pessoal, que apoia o ano inteiro a sua equipa, faz esperas de horas para conseguir bilhetes e fica a "chuchar" no dedo. Política fora do futebol é para ontem.

Mas os politicos vão para os lugares do povo?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz O Jogo que o Polga será titular no Jamor, e que esse será o jogo da sua despedida.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me irrita no Rodriguez é que por mais lesionado que ele esteja, à selecção vai sempre.

Ele e o Carillo foram convocados

Compartilhar este post

Link para o post

O que me irrita no Rodriguez é que por mais lesionado que ele esteja, à selecção vai sempre.

Ele e o Carillo foram convocados

Já se acabava com essa palhaçada.

É incrível como é que um jogador que tem 12 jogos oficiais numa época, num total de 972 minutos, está sempre batido na selecção, enquanto cá anda a arrastar-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...