Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Onyewu não estava bem quando veio para cá. Demorou praí uns 2 meses a recuperar forma fisica, e depois ainda teve esta lesão. É suficiente para continuar a suspeitar.

o americano jogava sequer? acho que teve imenso tempo parado.

a maneira de que falei lá atrás dá hipótese ao Sporting de usar activos promovidos das camadas e os próprios activos, vendendo alguns dos excedentes e poder manter uma equipa competitiva e versátil.

se o Sporting começar com ideias de comprar alguém, vai dar LOGO m*rda. Vai surgir um pulha qualquer com o seu jogador debaixo do braço, a oferecer-se ao Sporting por mais milhões, mais um Bojinov ou então mais um negócio da treta tipo Ribas. E assim o Sporting é comido a torto e a direito, e aí a gestão danosa causa mais danos, e aí o Sporting continua com os seus problemas.

se o clube tá com vários activos e precisa de competir forte, poupar e tentar vender alguns, não é somente a comprar que o clube vai lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Patricio sair acredito na afirmação do Boeck. Jogou bem nas partidas que disputou, tem presença, tem tudo pra dar certo.

Concordo, mas não sei se me contento com uma segunda opção "qualquer".

E epá, a sério que estão a colocar o Jéffren no mesmo saco do Rodríguez? :lol: Eu até entendo que haja alguma frustração pelo facto de ele não ter jogado muito, mas o gajo é talento puro. Precisa é de ritmo e confiança, coisas que vai certamente adquirir na próxima época. Tenho plena convicção de que vai explodir no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

o americano jogava sequer? acho que teve imenso tempo parado.

a maneira de que falei lá atrás dá hipótese ao Sporting de usar activos promovidos das camadas e os próprios activos, vendendo alguns dos excedentes e poder manter uma equipa competitiva e versátil.

se o Sporting começar com ideias de comprar alguém, vai dar LOGO m*rda. Vai surgir um pulha qualquer com o seu jogador debaixo do braço, a oferecer-se ao Sporting por mais milhões, mais um Bojinov ou então mais um negócio da treta tipo Ribas. E assim o Sporting é comido a torto e a direito, e aí a gestão danosa causa mais danos, e aí o Sporting continua com os seus problemas.

se o clube tá com vários activos e precisa de competir forte, poupar e tentar vender alguns, não é somente a comprar que o clube vai lá.

Não acho que da maneira que estejas a falar no bold tenhamos uma equipa competitiva a curto prazo. A médio e longo - prazo, definitivamente. E eu defendo que a Academia não está a ser usado, nem sequer a 25%. Se o objectivo da Academia era promover uma equipa de seniores a partir dos juniores, ou pelo menos metade, como faz o Barcelona, não é isso que acontece.

Mas não estou a ver esta direcção a entrar por aí. E os adeptos querem é títulos.

Mas também é preciso ser coerente no mercado. Não é só para meter milhões ao bolso. É preciso saber fazer scouting e saber negociar.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, a maioria nem sabe exactamente o que quer de melhor para o Sporting. a prova é o palhacinho que montou circo no clube. a prova é a última Assembleia.

e como raio o Sporting não seria equipa competitiva a curto prazo? os titulares seriam praticamente os meses com excepção do lateral e do central.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, a maioria nem sabe exactamente o que quer de melhor para o Sporting. a prova é o palhacinho que montou circo no clube. a prova é a última Assembleia.

e como raio o Sporting não seria equipa competitiva a curto prazo? os titulares seriam praticamente os meses com excepção do lateral e do central.

Por competitiva, queria dizer outra coisa. Queria dizer equipa com capacidade de atacar todas as frentes, se tudo corresse pelo melhor. Com as falhas devidamente corrigidas com compras, não tenho dúvidas que temos equipa para ser campeã para o ano. Se não forem corrigidas, já coloco algumas dúvidas.

O melhor para o Sporting leva tempo a construir, e não dá tanto dinheiro. Por isso é que não se faz.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

E epá, a sério que estão a colocar o Jéffren no mesmo saco do Rodríguez? :lol: Eu até entendo que haja alguma frustração pelo facto de ele não ter jogado muito, mas o gajo é talento puro. Precisa é de ritmo e confiança, coisas que vai certamente adquirir na próxima época. Tenho plena convicção de que vai explodir no próximo ano.

Sim sendo que estavamos a falar de activos desvalorizados por lesões não sei porque é que não estarão os dois no mesmo saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente porque se vê que um não sei da cepa torta, e o outro tem muita margem para evoluir. Se queres falar em ativos, fala do Jéffren como ativo que ainda pode valorizar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

o jeffren é um caso que, como o do rodriguez e semelhantes tem de ser visto. se der para recuperar e ele poder ajudar o clube, fixe. se não, a porta é ali ->

não andamos aqui a brincar aos clubes de futebol.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam é que um tem 24 anos e o outro tem 28.

Estou com esperanças em ver um Jeffren renovado para a próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não... Os bilhetes já esgotaram, quer pela FPF (aquilo do site) quer pelo Sporting (esgotaram em 2 dias).

Compartilhar este post

Link para o post

Não... Os bilhetes já esgotaram, quer pela FPF (aquilo do site) quer pelo Sporting (esgotaram em 2 dias).

Acho que já deixaste o rapaz triste. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já deixaste o rapaz triste. :mrgreen:

Pensei que isso fosse sabido, houve polémica por causa dos bilhetes e tudo. Não foi há mais de 5 ou 6 dias.

Também eu estou triste, um gajo chega a esta fase da época e não consegue arranjar bilhete para um dos jogos mais importantes depois de ter estado em mais de 1/3 dos jogos da temporada, e em vez disso vão os tachistas todos da FPF, AFL, AFC, etc. É frustrante.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente porque se vê que um não sei da cepa torta, e o outro tem muita margem para evoluir. Se queres falar em ativos, fala do Jéffren como ativo que ainda pode valorizar bastante.

O Jeffren só vai dar alguma coisa no Sporting se perder as manias que tem. E duvido que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeffren só vai dar alguma coisa no Sporting se perder as manias que tem. E duvido que isso aconteça.

Que manias?

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente ainda não percebi se é mania ou falta de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Que manias?

Desde a atitude que teve em Aveiro (?) até ao modo como entrou e no fim desperdiçou a ultima oportunidade em Bilbao. Dá sempre a ideia que acha-se mais que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe a lesao do izma?

É outra vez joelho?

eu acho que não é lesão nenhuma :lol:

e o Jeff tem falta é de entrosamento, a meu ver. Daí a querer achar-se mais que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória ontem da nossa parte. Não foi um jogo brilhante, mas o suficiente para ganhar. Aliás, os números só pecam por escassos.

Destaques:

carriço- exibição portentosa sem erros, voltando a demonstrar que é o nosso melhor central a quilómetros. Tem tudo para ser o nosso patrão da defesa durante anos, esta ideia de colocá-lo a mdc não lembra ninguém

schaars-voltou a fazer uma bela exibição. Nos ultimos jogos tinha perdido fulgor, mas ontem voltou a pautar o jogo todo, a ganhar as bolas divididas, enorme.

carrillo-com a bola nos pés foi o terror . A velocidade e qualidade técnica que tem é fantástica, embora o ultima passe por vezes falhe. Ontem também se destacou em tarefas defensivas e na pressão ao adversário (o lance que ganhou ao amorim foi um dos casos). Para o ano vai explodir de vez!

Ricky- Já merecia o hattrick. Joga sempre em prol da equipa, desgastando-se muito na pressão aos adversários. Para além disso, é uma delicia ver as movimentações dele na frente de ataque. Sim porque o futebol não é só quando se tem a bola nos pés, como alguns referem. Teve bem nas finalizações, e ainda podia ter marcado mais 2 ou 3.

Agora é carregar baterias e apontar á taça de Portugal.

Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos são perseguidos por lesões, e ou o Jeffren prova nos próximos tempos que aguenta fazer mais que 10 jogos sem ter uma lesão muscular ou pode saír. Tenho pena como jogador e pessoa parece ser 5 estrelas, mas não podemos estar dependentes do alinhamento dos planetas para que ele não se lesione.

Alguem sabe a lesao do izma?

É outra vez joelho?

Acho que sentiu uma dor na perna a aquecer à 2 jogos, e o departamento clinico preferiu que ele não jogasse por precaução. Não há lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...