Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O João Pereira também não é um primor a defender :lol:

Então ficaríamos na mesma para o ano, não é? Com um lateral bom a atacar, e uma m*rda a defender.

O Arias, same sh*t. Mas parece defender um pouco melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ficaríamos na mesma para o ano, não é? Com um lateral bom a atacar, e uma m*rda a defender.

O Arias, same sh*t. Mas parece defender um pouco melhor.

Contudo ao contrário do João Pereira, o Cédric e o Arias ainda tem muita margem de progressão

é a diferença

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou tão desesperado por ver o Sporting livre do João Pereira que até aceito que o Carriço jogue no lado direito :lol: epá, não suporto mais o Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou tão desesperado por ver o Sporting livre do João Pereira que até aceito que o Carriço jogue no lado direito :lol: epá, não suporto mais o Pereira.

Só pelos seus comportamentos ou por algo mais?

Compartilhar este post

Link para o post

desde que chegou ao Sporting que tem vindo a descer a nível de performance. é um gajo que não melhorou (ok os treinadores não ajudaram também). É um gajo que pode render €€ ao Sporting, que realmente precisa. E é um indisciplinado de primeira, não merece aquela braçadeira.

esta época entre ele e o Polga não sei qual o pior. Deram tantos golos ao adversário, deram tanta derrota/empate ao Sporting, deram tanta mágoa aos adeptos...não dá para aceitar mais estes dois.

ok, podem falar "tão e o Pereirinha???". O Pereirinha nem titular é. Ele não faz mal a uma mosca (acho que literalmente. não tem cohones pa isso huehue). Mas o Pereirinha também pode ir. Mas é mais importante estes dois. ESPECIALMENTE O POLGA.

Compartilhar este post

Link para o post

se há coisa que o joão pereira foi melhorando foi o seu comportamento em campo. ainda manda c*rlhadas mas é muito menos frequente do que aquilo que era.

Compartilhar este post

Link para o post

o João Pereira em 09/10 e 10/11 até jogou mais ou menos

só que esta época

epa :lol: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Mostravam era uma imagem de como querem meter essas bancadas para se ter uma ideia da visibilidade. E se a GB for baratinha, até podiam encher aquilo nos jogos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

14:15 - Futebol de praia (Sporting - Corinthians)

15:00 - Andebol (Sporting - ABC)

16:00 - Futebol júnior (Sporting - Vitória SC)

18:00 - Hóquei em patins (Sporting - Parede)

18:00 - Futsal (SL Olivais - Sporting)

21:15 - Futebol (Sporting - Braga)

Hoje temos vários jogos de várias modalidades. Deixei o calendário porque este tópico é o mais visto do núcleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais têm transmissão televisiva?

Só o futebol de praia que dá na Sporttv 1 e o futebol que dá na TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Tavares bem superior ao Nuno Reis.

Um central que sempre me chamou à atenção quando o vi jogar foi o Roberge do Maritimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o futebol de praia que dá na Sporttv 1 e o futebol que dá na TVI.

;)

Curtia ver os juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Francisco Silva a caminho de Alvalade

Médio chileno da Universidad Católica

O Sporting está perto de garantir a contratação do médio chileno Francisco Silva, que atualmente representa a Universidade Católica.

A notícia é avançada pelo jornal chileno “La Tercera”, que garante que os representantes do jogador de encontram em Lisboa a ultimar os pormenores da transferência.

Os leões deverão desembolsar 1,7 milhões de dólares (mais de 1,3 milhões de euros) pelo médio defensivo, de 26 anos, que tem contrato até 2014 com o clube chileno.

“Gato” Silva é internacional pelo Chile e, segundo a mesma fonte, Benfica e FC Porto também estariam interessados nos seus serviços.

Compartilhar este post

Link para o post

No jornal OJogo de hoje, saiu esta noticia sobre o mesmo jogador:

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Francisco Silva improvável

No Chile, foi ontem notícia na Imprensa local o rumor de que o médio completo Francisco Silva, do Universidad Católica, estaria a caminho do Sporting por uma verba a rondar o milhão e meio de euros. Ao que foi possível apurar, não existe negócio sequer encaminhado pelo chileno, mas trata-se de um elemento identificado pela prospeção leonina, ainda que a sua contratação não seja provável.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, o Reis será um central do crl, gosto muito dele. Aqueles manguitos que ele manda :mrgreen:

espero que fique, não acho necessário andar-se atrás de outros centrais. só mandar embora O POLGA.

Compartilhar este post

Link para o post

HOJE É DIA DE SPORTING!

E só as 3 da tarde me apercebi que o jogo era hoje. Pena não ser as 6. É para esmagar estes wannabes, precisam de levar uma goleada para voltarem a caír à terra.

Compartilhar este post

Link para o post

14:15 - Futebol de praia (Sporting 4-3 Corinthians)

15:00 - Andebol (Sporting 29-24 ABC)

16:00 - Futebol júnior (Sporting 3-1 Vitória SC)

18:00 - Hóquei em patins (Sporting 7-4 Parede)

18:00 - Futsal (SL Olivais 1-3 Sporting)

21:15 - Futebol (Sporting ?-? Braga)

100% vitoriosos até agora, só falta o futebol sénior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...