Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ah, lulz. Belos 4M€ que nunca vamos ver.

Djalo sair por 0€ já é bom 8)

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

nem me importo com o jogo do Braga

ainda me sinto enojado com o que aconteceu na semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, lulz. Belos 4M€ que nunca vamos ver.

Pá ao menos podemos estar descansados durante os jogos. Era agoniante ver a equipa a precisar de ganhar e depois ouvir o comentador dizer "Djaló está pronto para entrar"... Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Pá ao menos podemos estar descansados durante os jogos. Era agoniante ver a equipa a precisar de ganhar e depois ouvir o comentador dizer "Djaló está pronto para entrar"...

Sim, claro. O Sporting ficaria sempre a ganhar, quanto mais não fosse porque não tinha de lhe pagar salários.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalo.

Acho que o Sporting podia e devia ter aproveitado melhor aquela velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalo.

Acho que o Sporting podia e devia ter aproveitado melhor aquela velocidade.

Boa ideia. Era ir comprar o pequeno almoço para todos antes dos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode fazer as boas épocas que quiser à vontade. Enquanto cá esteve só teve um periodo decente, o resto não passou de golos pontuais que lhe iam dando crédito e que faziam acreditar que ele pudesse dar em algo. Não deu, foi corrido (graças a deus). O resto é o lado para o qual durmo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia. Era ir comprar o pequeno almoço para todos antes dos treinos.

:estrelas:

O homem para mim não jogava a extremo mas sim a segundo avançado, acho que devia ter sido aproveitado nesse espaço.

Por mim pode fazer as boas épocas que quiser à vontade. Enquanto cá esteve só teve um periodo decente, o resto não passou de golos pontuais que lhe iam dando crédito e que faziam acreditar que ele pudesse dar em algo. Não deu, foi corrido (graças a deus). O resto é o lado para o qual durmo melhor.

Desde que não nos estrague os planos, só lhe desejo a melhor sorte.

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaló mesmo não jogando na posição dele nunca mostrou nada, quando um jogador profissional mal acerta um passe ou recebe bolas com a canela... Não serve para um grande, não percebi porquê que o Benfica o foi buscar muito sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaló não mostra nada seja em que clube for, por mim até podia ser titular no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia esperada. Foi algumas vezes observado no estádio pelo seleccionador e já saíram umas declarações do próprio a afirmar que ele era opção se tivesse bem fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Inesperada? Para uma lista provisória não acho inesperado, até porque ele jogou muito no jogo do Sporting que lá fora deve ter sido dos mais vistos, que é naturalmente contra o Man City. Fez ainda um bom número de bons jogos pelo Sporting e mostrou estar fisicamente apto para fazer uma boa série de jogos. Resta saber qual a corrente condição física dele, porque ainda ninguém percebeu o que aconteceu nos últimos dois jogos em que se lesiona no aquecimento.

Já agora, com a vinda do Labyad para a posição de numero 10, cada vez mais me convenço que vão tentar fazer algum dinheiro com o Matiás. :-(

A minha aposta para vendas esta época:

R. Patrício: 10-15M

J. Pereira: 7-10M

Matiás: 7-10M

A. Santos : 5-7M

Izmailov: 7-10M

Compartilhar este post

Link para o post

Tira 3 ou 4 milhões a cada

Sim são um bocado puxadotes alguns dos valores, mas tive em conta em alguns casos as notícias que têm surgido e noutros conto que para além da valorização com a caminhada europeia do Sporting, podem ser valorizados com o Euro.

Não acredito contudo que esta direcção consiga potencializar os valores destes jogadores. Basta olhar para o inicio de época em que venderam tudo ao desbarato, se é que lhe podemos sequer chamar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me é que deve ter rolado um bom € por trás da transferência a "zero" do Labyad. Mas acho que garantimos um bom jogador. E fico contente por ver que, aparentemente, se vai apostar no Arias.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me é que deve ter rolado um bom € por trás da transferência a "zero" do Labyad. Mas acho que garantimos um bom jogador. E fico contente por ver que, aparentemente, se vai apostar no Arias.

yep. Também acho.

Quanto ao Djaló, já estou farto de o dizer, mas o rapaz, se melhorasse certos defeitos, era jogador de nível internacional.

E joga melhor a descair da esquerda para o centro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool ganhou 31M€ ao mudar a marca dos equipamentos da Adidas para a Warrior. E anda o Sporting a ganhar 4M€ ou lá o que é. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao compares o peso que o liverlol ainda tem. E o sporting ainda tem contrato, por isse...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...