Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu sei, mas não deixa de ser uma incoerência jornalistica de todo o tamanho.

Sim, mas boa parte das notícias deles é tudo fontes de outros jornais. Eles não podem modificar os valores que os outros dão, para que as suas notícias não sejam incoerentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Prefiro o Adrien ao André Santos, se podíamos ter os dois? Claro que sim.

Mas eu tinha medo de um meio-campo, André Santos - Adrien - André Martins.

Se a defesa e o ataque se mantivessem, era mesmo equipa para meio da tabela. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

por mim que vá o Santos e o Elias

Tás doido. Um meio-campo com Rinaudo - Elias/Schaars - Matías, com todos no seu rendimento máximo, ai jesus :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás doido. Um meio-campo com Rinaudo - Elias/Schaars - Matías, com todos no seu rendimento máximo, ai jesus :heart:

se tiveres dinheiro para sustentar isso e se o Rinaudo não se lesionar, até vai lá

Compartilhar este post

Link para o post

por mim que vá o Santos e o Elias

Santos, não concordo muito, mas se é para não jogar mais vale sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a defesa e o ataque se mantivessem, era mesmo equipa para meio da tabela. :medinho:

com esses 3 médios era o domínio no campeonato.

no joking

Compartilhar este post

Link para o post

Santos, não concordo muito, mas se é para não jogar mais vale sair.

Claro.

Se não joga é porque alguma coisa se passou, por isso que vá para outro lado espalhar a sua qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

De pensar que podemos ter esse luxo no banco. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

no joking

Quiça.

Eu torço uma beca o nariz, apesar de reconhecer potencial aos quatro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quiça.

Eu torço uma beca o nariz, apesar de reconhecer potencial aos quatro.

ainda por cima são 3. já viste? até sabes que eles 3 juntos fazem 4! tal é a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Em posse de bola era dos melhores meios-campos do Campeonato

E espero ver esse trio na selecção

Compartilhar este post

Link para o post

no joking

Concordo e tudo formado no Sporting. Era um orgulho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro mil vezes ter o Rinaudo, Elias, Schaars e Matigol :prayer: meio campo brutalíssimo

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tens é que rezar para que o enxerto ósseo dê certo, que o Matias aguente 60 minutos, que o Elias esteja em dia de "grandes jogos"...

desses 4, só o Schaars pode dar um rendimento constante. O Elias também pode dar, mas é de luas o méne.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tens é que rezar para que o enxerto ósseo dê certo, que o Matias aguente 60 minutos, que o Elias esteja em dia de "grandes jogos"...

desses 4, só o Schaars pode dar um rendimento constante. O Elias também pode dar, mas é de luas o méne.

Fake. O Matías pode perfeitamente fazer os 90min. Viu-se com o Benfica aos 90min ainda fez grande sprint e sentou um lampião qualquer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

tu falas como se os outros 3 (quatro) apresentassem rendimento constante.

em maxima força, os três portugueses infelizmente vêm o jogo do banco ou bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien é jogador de selecção, o André Santos se não tivesse parado de jogar também o era e o André Martins, a continuar a evolução, num ano está lá. Para mim é mesmo uma questão de nome. Os que lá estão são muito bons mas estes também. Em vez de estarem agora a pensar em quem vender, tinham poupado dinheiro a comprar um ou outro e apostado mais nestes, enquanto aproveitavam o dinheiro para sectores mais necessitados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien é jogador de selecção, o André Santos se não tivesse parado de jogar também o era e o André Martins, a continuar a evolução, num ano está lá. Para mim é mesmo uma questão de nome. Os que lá estão são muito bons mas estes também. Em vez de estarem agora a pensar em quem vender, tinham poupado dinheiro a comprar um ou outro e apostado mais nestes, enquanto aproveitavam o dinheiro para sectores mais necessitados.

epá isso é mais que óbvio. O Elias, por exemplo, foi um gaste altamente desnecessário. quando se pensa mais nisso...*cringe*

é que são os 3 jogadores diferentes mas do mesmo género. são formados no Sporting. são bons valores para um futuro de sucesso. Mas o Sporting está a ser gerido de maneira manhosa, e gajos com nome é que é e o caraças. É uma pena ver o Santos muito provavelmente de partida, mas teria sido altamente ver esses 3 titulares no Sporting um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de problemas acontece em todo o lado. Não há qualquer tipo de receio de meter um gajo que vamos buscar fora, mas meter um rapaz formado no clube já é pior. Mas, para mim o maior problema é que grande parte das vezes o dito quim que vem de fora, nem é melhor que o rapaz, mas é mais fácil ir buscar alguém fora que tê-los no sítio para apostar em alguém.

Dito isto, esse trio de médios a jogar ao mesmo tempo, com o Matías a 10, era um sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Dito isto, esse trio de médios a jogar ao mesmo tempo, com o Matías a 10, era um sonho.

x2

Infelizmente, quase de certeza que não vai acontecer. Ainda por cima tudo formado no Sporting, menos o Matías, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Infelizmente, quase de certeza que não vai acontecer. Ainda por cima tudo formado no Sporting, menos o Matías, claro.

Mas arranjava-se forma de dentro de alguns tempos serem 4, porque mais alguns anos e teriam o Chaby.

Compartilhar este post

Link para o post

e não usas extremos? ...

a ideia dos 3 médios com a saída, eventual, do Matías.

e jogam os gajos de fora porque têm comissões e empresários à mistura que lhes dá outro peso, outra medida.

Compartilhar este post

Link para o post

e não usas extremos? ...

a ideia dos 3 médios com a saída, eventual, do Matías.

e jogam os gajos de fora porque têm comissões e empresários à mistura que lhes dá outro peso, outra medida.

Estou a falar do plantel actual, e com este plantel gostava de ver o Sporting jogar em losango. São ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...