Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu não consigo ficar desiludido com o Elias.

Same here.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo ficar desiludido com o Elias.

Não sei como. Achas que foi uma boa compra da parte do Sporting? Valeu os 9 milhões que deram por ele?

Para mim, nem perto. Havia opções mais baratas que fariam exatamente o mesmo trabalho do brasileiro, inclusive dentro do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias é aquele tipo de jogador que qualquer equipa que queira ser campeã deve ter. Que fique cá muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias é bom jogador, mas não valeu o € que deram por ele. O Schaars foi 9(?) vezes mais barato e gostei mais dele.

Acho que tendo em conta a relação qualidade-preço foi uma contratação fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias fica marcado por ser um bocado mau na finalização. De resto, adoro-o. Excelente a fazer o chamado "trabalho invisível".

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias fica marcado por ser um bocado mau na finalização. De resto, adoro-o. Excelente a fazer o chamado "trabalho invisível".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Elias muito underrated. Um clube como o Sporting que quer ter uma equipa bem ofensiva tem de ter uma pessoa como o Elias, um médio em quem possa confiar que vai andar 90 minutos ou mais a sprintar para tapar os buracos que os nossos laterais e médios mais ofensivos deixam. Além disso ainda tem razoável capacidade de sair a jogar e aparecer em zonas mais adiantadas. Na minha opinião foi dinheiro muito bem empregue.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, o Elias tem é o problema na finalização. Ainda me pergunto como é que ele na primeira volta não marcou nenhum golo ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Elias muito underrated. Um clube como o Sporting que quer ter uma equipa bem ofensiva tem de ter uma pessoa como o Elias, um médio em quem possa confiar que vai andar 90 minutos ou mais a sprintar para tapar os buracos que os nossos laterais e médios mais ofensivos deixam. Além disso ainda tem razoável capacidade de sair a jogar e aparecer em zonas mais adiantadas. Na minha opinião foi dinheiro muito bem empregue.

Foi isso que sempre defendi, mas no jogo do Porto já se notou que não pode jogar a médio defensivo.

E odeio concordar contigo, já sinto-me mal.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias é um jogador do caraças. A próxima época vai confirmar a quem tem dúvidas.

Como já se disse aí, tem problemas na finalização, e também acho que não é lá muito exímio na recepção de bola. Mas de resto, é muito equilibrado, sabe sair a jogar, passa bem e tem três pulmões.

Compartilhar este post

Link para o post

E odeio concordar contigo, já sinto-me mal.

bitch please, i'm fabulous!

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias é um médio fabuloso , e esta época não conseguiu estar no seu registo. Até fez uma boa época, mas não vai de encontro á sua qualidade. Eu vi as épocas dele no brasil e não é à toa que marcou cerca de 60 golos quando lá esteve. Ao nível da finalização costumava ser muito forte, este ano esteve horrivel nesse capitulo. Para o ano acredito que vai demonstrar toda a sua qualidade.

A percentagem dos passes é ridicula, e deve estar ainda pior que aí em cima (finais de 2011). Vão ser muito complicados os próximos tempos..

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias é tão underrated, esforça-se tanto, ganha tanta bola difícil mas é tudo inglório. Claro que 9M é muita fruta mas acho-o indispensável ao clube. Tem tudo para ser ainda melhor na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias é tão underrated, esforça-se tanto, ganha tanta bola difícil mas é tudo inglório. Claro que 9M é muita fruta mas acho-o indispensável ao clube. Tem tudo para ser ainda melhor na próxima época.

Nao tinha sido 8,5M€?

Eu acho piada a muito sportinguista que nao gosta do elias. Eu pergunto porque e eles dizem: "Ah ele nao aparece em jogo!" Cheguei a ouvir isto: "Ate o Renato Neto e bem melhor que ele!" e eu digo-lhes que o elias e um jogador que joga muito bem sempre mas o que ele faz e quase imperceptível, e eu digo isto pq dizia o mesmo em varios jogos do moutinho, e depois comecei a "ver" jogos e percebi que apesar de nao ser um jogador que "apareça" e um jogador importante para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele tem jogos em que realmente enche o campo e faz todas essas coisas maravilhosas que vcs descrevem, mas a verdade é que não foram assim tantos os jogos que ele jogou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que conversa de chacha essa do trabalho invisível, que é essencial à equipa apesar de não se ver, etc... Ou vão-me dizer que sentimos falta do Elias nos jogos da Liga Europa? Que curiosamente, foram os nossos melhores jogos, tanto a nível ofensivo como defensivo... é um jogador com uma grande resistência, uma boa capacidade táctica, mas ofensivamente é uma nulidade e, para a posição onde joga (médio centro, num 433) tem de mostrar mais no ataque. E, é por isso que acho que como médio defensivo é onde joga melhor, onde não não se nota tanto as suas fragilidades.

Agora, tendo em conta, aquilo que custou, foi uma má contratação. Se tivesse custado 1/3 daquilo que custou era outra coisa. Um André Santos ou um Adrien teriam feito mais ou menos a mesma coisa e custariam zero euros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias foi das melhores contratações desta época. O pessoal têm de começar a perceber que dar 8,5 M por um jogador, não é sinónimo de contratar um gajo desequilibrador e que finta uma equipa inteira. O Elias faz um trabalho fenomenal e fundamental na equipa do Sporting, é uma pena as pessoas não verem e não reconhecerem o seu trabalho. Mantém o equilíbrio e faz aquilo que muitos treinadores gostariam de ter jogadores a fazer na sua equipa, um trabalho invisível táctico estupendo, a ocupar espaços, a compensar, a ir, a voltar.

O Homem têm um pulmão incrível e para mim é claramente peça vital ali.

Deixem-no crescer mais um ano ou dois e vão ver que vai-se tornar num jogador um pouco à semelhança do Ramires.

Compartilhar este post

Link para o post

Um André Santos ou um Adrien teriam feito mais ou menos a mesma coisa e custariam zero euros.

Claro :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Que conversa de chacha essa do trabalho invisível, que é essencial à equipa apesar de não se ver, etc... Ou vão-me dizer que sentimos falta do Elias nos jogos da Liga Europa? Que curiosamente, foram os nossos melhores jogos, tanto a nível ofensivo como defensivo... é um jogador com uma grande resistência, uma boa capacidade táctica, mas ofensivamente é uma nulidade e, para a posição onde joga (médio centro, num 433) tem de mostrar mais no ataque. E, é por isso que acho que como médio defensivo é onde joga melhor, onde não não se nota tanto as suas fragilidades.

Agora, tendo em conta, aquilo que custou, foi uma má contratação. Se tivesse custado 1/3 daquilo que custou era outra coisa. Um André Santos ou um Adrien teriam feito mais ou menos a mesma coisa e custariam zero euros.

Nem queiras comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

o Elias é o novo Tello. Tá marcado pelo preço.

^

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo no resto do texto, mas já não concordo com essa comparação.

Eu comparava antes com o Rinaudo e o Schaars que apesar de menos bons nalguns aspectos, no geral, são tão ou melhores jogadores que o Elias.

Não esperava nenhum desequilibrador mas esperava alguém mais regular e mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...