Castaño Publicado 18 Maio 2012 Também vi, que vergonha alheia ver aquela gente toda em representação do meu clube.. O Soares Franco espera que o Sá Pinto tenha tanta sorte e sucesso ao comando do Sporting como o Paulo Bento teve. Epá, eu gostava de ser campeão, mas talvez sou só eu.. Mas ficamos à frente do Benfica, pá! Sim, Vuk, acho que era um torneio para marcar a aposta do Sporting no golfe Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Maio 2012 Grande notícia! Venham eles! Venham os craques e os milhões! Que se lixe a identidade e a história de um clube centenário! Venham eles, para a malta rejubilar! E o pior é que vejo muito sportinguista a ficar indiferente a estes investidores. Está tudo bem, vamos ficar com muito dinheiro, podemos contratar jogadores que antes era impossível contratar (devido ao salário, etc)...isto é o que muitos sportinguistas pensam, infelizmente. Estou mesmo a ver, vêm um investidor, mete no SCP X milhões de euros e quando lhe apetecer fecha a torneira e faz as malas...e bye bye Sporting. NÃO!!!!! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2012 Não só ficámos à frente do Benfica como também fomos à Champions! Duas vitórias 4 vezes seguidas! E se não fosse o Porto a roubar éramos campeões! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Maio 2012 Não só ficámos à frente do Benfica como também fomos à Champions! Duas vitórias 4 vezes seguidas! E se não fosse o Porto a roubar éramos campeões! Pois éramos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2012 Pois deve ser para o Porto... Yup. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Maio 2012 Pessoal, tenho uma proposta para vos fazer Que acham de se criar um género de Grémio Táctico Verde? Um espaço para discutirmos a táctica apropriada; analisarmos os nossos adversários; o plano de jogo, etc. Por algumas discussões neste tópico já se viu que temos muito pessoal aqui com boas ideias e bons argumentos e assim ficamos com tudo arrumadinho. Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Maio 2012 Eu acho interessante. Não participaria porque os meus conhecimentos são algo limitados nesse sentido, mas gostava de ler o que vocês teriam a dizer. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2012 Sou a favor, sempre se arruma mais a casa e evita-se um pouco a sobrelotação deste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Maio 2012 OntheRadio, acho que é boa ideia. Convém é falar do assunto nesse mesmo tópico e não vir para o tópico geral falar disso, senão torna-se desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2012 Eu acho interessante. Não participaria porque os meus conhecimentos são algo limitados nesse sentido, mas gostava de ler o que vocês teriam a dizer. Com mais ou menos experiência e/ou conhecimentos que outros, todos terão algo a dizer, certamente. Mesmo que seja para dizer que concorda com os outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Maio 2012 OntheRadio, acho que é boa ideia. Convém é falar do assunto nesse mesmo tópico e não vir para o tópico geral falar disso, senão torna-se desnecessário. Sim, o objectivo como o Doom disse é evitar a sobrelotação deste tópico. Eu já falei com o Refutador e ele concordou, é uma questão de se ver aqui se acham que vai ter movimento ou não. Se sim, pedia-te só para tratares de abrires o tópico com uma apresentação toda bonita como costumas fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2012 Eu acho que tem tudo para ter adesão. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Maio 2012 Acho interessante e eu seria um participante bem activo nesse espaço Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Maio 2012 Poderia tornar-se bastante interessante, thumbs up! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Maio 2012 Sim, o objectivo como o Doom disse é evitar a sobrelotação deste tópico. Eu já falei com o Refutador e ele concordou, é uma questão de se ver aqui se acham que vai ter movimento ou não. Se sim, pedia-te só para tratares de abrires o tópico com uma apresentação toda bonita como costumas fazer :mrgreen: Ok, eu posso criar, não te garanto (o mais provável) é que esteja pronto hoje. Amanha à tarde já deverá estar criado. Diz-me só o que queres que meta no 1º post? Banner: Grémio Táctico Verde? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Maio 2012 Grémio Táctico? Pah, qualquer coisa mais aportuguesada. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 18 Maio 2012 Também estou de acordo que é uma ideia que pode ter sucesso. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Maio 2012 Ok, eu posso criar, não te garanto (o mais provável) é que esteja pronto hoje. Amanha à tarde já deverá estar criado. Diz-me só o que queres que meta no 1º post? Banner: Grémio Táctico Verde? Isso deixo ao teu critério. @Puro, foi só um nome que sugeri com base do tópico que existe para discutir as tácticas do FM, se quiserem outro é na boa Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Maio 2012 Sim, OntheRadio, não estou é a ver o que pode ser útil no primeiro post, para além da banner e de uma breve introdução ao tópico. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2012 Também não estou a ver grande coisa, quanto muito uma lista dos jogadores organizados por posições ou assim. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Maio 2012 Sim, OntheRadio, não estou é a ver o que pode ser útil no primeiro post, para além da banner e de uma breve introdução ao tópico. Um banner, uma explicação breve e acho que nada mais é necessário Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Maio 2012 Um banner, uma explicação breve e acho que nada mais é necessário Acho que basta. Na introdução vou falar deste site, como uma boa maneira de fazermos o nosso onze. Não esperem assim grande coisa da banner. :mrgreen: Qual é o nome que damos (mais aportuguesada, como o Black disse)? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 18 Maio 2012 Treinador de bancada? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Maio 2012 Acho que basta. Na introdução vou falar deste site, como uma boa maneira de fazermos o nosso onze. Não esperem assim grande coisa da banner. :mrgreen: Qual é o nome que damos (mais aportuguesada, como o Black disse)? Por mim está óptimo :mrgreen: Que tal, Bancada do Leão? Compartilhar este post Link para o post