Victarion Publicado 20 Maio 2012 epá, eu nem quero falar do Sá Pinto. mas nota-se que há jogadores que querem continuar a andar ali a brincar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Maio 2012 O Sá ao perder isto hoje perde 50% dos créditos que vinha merecendo até aqui. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Maio 2012 Gastar milhões nisto? Tá bem Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Maio 2012 Esta mão do Cédric contra um Benfica ou Porto não havia dúvidas. mas pronto. Não perdemos por isso. Perdemos porque não jogamos um crl e não mereciamos ganhar. Acaba por ser merecido para esta direcção e para a época que fizemos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Maio 2012 (editado) O Sá ao perder isto hoje perde 50% dos créditos que vinha merecendo até aqui. sem dúvida. agora tou com mais receio quanto à próxima época. Onde está a equipa que jogou muito bem contra o City e contra o Vitória de Guimarães? o Insúa e o João Pereira hoje foram zero. Polga a titular lá custou um jogo, mesmo que sendo por algo infortúnio. Carrillo novamente joga 20 ou 30 minutos e depois caga para o jogo. Izmailov novamente lesionado. Elias a mostrar que foi barrete. Pode na próxima época ser o melhor do mundo, mas foi um barrete esta época. Foram 9M f*da-se. Não desgosto dele, mas foram 9M. última nota: o Godinho que se demita. Editado 20 Maio 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Maio 2012 A verdade é que depois de hoje o Sá perde os 2 jogos mais importantes da época de forma ridícula. Primeiro Bilbao e hoje, dois jogos completamente ao nosso alcance e em que fomos um Sportingzinho. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 20 Maio 2012 Fim-de-semana atrás de fim-de-semana a sofrer por um clube, a sofrer por uma nação tão grandiosa como a sportiguista e é sempre assim, eu não sei se o amor que tenho a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL vai aguentar tanto desgosto... :cry: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Maio 2012 Ainda bem que o RIcky decidiu marcar os golos todos num jogo que não valia para nada e depois falha 3 lances claros de golo, é esse e o Jeffren f*da-se deve custar muito mete-la lá dentro pqp. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Maio 2012 Fui o unico a reparar que não houve jogadores a fazerem movimentações para criarem desequilíbrios? Apesar dos muitos golos do Ricky, ainda acho-o verdinho ou então, falta lhe algo... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Maio 2012 So me apetece mandar o Ricky para o crl. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Maio 2012 Acaba por ser merecido para esta direcção e para a época que fizemos.Vinha dizer isto. Não tenho aquela mentalidade do "haviam de perder por 50 para serem todos corridos" mas a verdade é que antes do jogo, tal como o Refutador (?), não estava minimamente nervoso, durante o jogo adormeci, coisa que nunca me lembro de ter acontecido num jogo do Sporting, e agora nem chateado estou. Apesar de ter pena de todos os verdadeiros adeptos, seja os que ficam em caso aos pulos ou os que andam com a equipa para todo o lado, a verdade é que esta direcção e quem montou esta equipa, provavelmente dando o último prego no caixão do Sporting tal como o conhecemos, só merece o pior. Eles não são o Sporting, mas hoje o Sporting é deles. Apesar dos muitos golos do Ricky, ainda acho-o verdinho ou então, falta lhe algo...Isso já aqui foi dito algumas vezes, se ao Wolfswinkel não lhe faltasse qualquer coisa não estava no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Maio 2012 (editado) estou triste por isto realmente mas pronto, a equipa foi incompetente faltou eficácia + futebol português no seu melhor já nem sei porque me chateio com esta palhaçada realmente vergonha do Sporting quanto a próxima época LOL NAO VAMOS FAZER NADA Editado 20 Maio 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Maio 2012 Vinha dizer isto. Não tenho aquela mentalidade do "haviam de perder por 50 para serem todos corridos" mas a verdade é que antes do jogo, tal como o Refutador (?), não estava minimamente nervoso, durante o jogo adormeci, coisa que nunca me lembro de ter acontecido num jogo do Sporting, e agora nem chateado estou. Apesar de ter pena de todos os verdadeiros adeptos, seja os que ficam em caso aos pulos ou os que andam com a equipa para todo o lado, a verdade é que esta direcção e quem montou esta equipa, provavelmente dando o último prego no caixão do Sporting tal como o conhecemos, só merece o pior. Eles não são o Sporting, mas hoje o Sporting é deles. Isso já aqui foi dito algumas vezes, se ao Wolfswinkel não lhe faltasse qualquer coisa não estava no Sporting. Ressiquios de sexta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Maio 2012 filhos da p*ta, c*brões a banalizarem o meu clube. Estou cansado desta m*rda, desta corja, destes c*brões. O Sá que enfie a m*rda dos suspensórios onde o sol não brilha e que vá há m*rda mais a raça e a garra dele e o krl. RUA SEUS m*rda!! RUA!!! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Maio 2012 sem dúvida. agora tou com mais receio quanto à próxima época. Onde está a equipa que jogou muito bem contra o City e contra o Vitória de Guimarães? o Insúa e o João Pereira hoje foram zero. Polga a titular lá custou um jogo, mesmo que sendo por algo infortúnio. Carrillo novamente joga 20 ou 30 minutos e depois caga para o jogo. Izmailov novamente lesionado. Elias a mostrar que foi barrete. Pode na próxima época ser o melhor do mundo, mas foi um barrete esta época. Foram 9M f*da-se. Não desgosto dele, mas foram 9M. última nota: o Godinho que se demita. Era bom demais. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Maio 2012 Por mim o Sá pode ir 3 objectivos: Liga Europa Ir à Champions Taça falhou os 3 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Maio 2012 Por mim o Sá pode ir 3 objectivos: Liga Europa Ir à Champions Taça falhou os 3 Mas ele agora já tem culpa da não ida à champions? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Maio 2012 Quando se tem dois jogadores emprestados, Adrien e Cedric, que são melhores que os habituais na equipa, João Pereira e Elias, é de ficar lixado. E atenção, eu gosto do Elias, é um monstro no campo, mas ás vezes consegue ser burrinho...para um jogador que custou 9M. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Maio 2012 Mas ele agora já tem culpa da não ida à champions? :lol: O Domingos fez toda a m*rda e ele é que tem culpa não percebi isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 20 Maio 2012 Que vergonha de jogo. Fds, nem há palavras. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Maio 2012 filhos da p*ta, c*brões a banalizarem o meu clube. Estou cansado desta m*rda, desta corja, destes c*brões. O Sá que enfie a m*rda dos suspensórios onde o sol não brilha e que vá há m*rda mais a raça e a garra dele e o krl. RUA SEUS m*rda!! RUA!!! lol nivel Mas ele agora já tem culpa da não ida à champions? :lol: Não tanta como no jogo do Bilbao ou hoje mas tem. Se quando perde não tem culpa não sei quando terá. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Maio 2012 É mais um ano a mamar com esta direcção e com o Sá Pinto. É só sucesso no horizonte. lol nivel Estou me a cagar Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Maio 2012 Ressiquios de sexta? :mrgreen: Já estou mais que fino depois do caril de Sábado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 20 Maio 2012 Parabens ao melhor treinador , melhor plantel e a melhor direção que ja tivemos (NOT!!2!!21!!!) Espero bem que esta corja toda vaia toda para um sitio que eu ca sei ;) Compartilhar este post Link para o post