Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

agora é o descer à terra. foi tudo na ladainha destes vendedores de banha de cobra...começou logo com o Domingos. Enquanto não se mentalizarem que o Sporting tem de lutar para ganhar no campeonato, e não "o" campeonato, de modo a que possam reconstruir a equipa e estabilizar o clube, sinceramente, vão andar sempre a sofrer por caírem no engodo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza. E quanto ao Adrien disse o que sentia mais fiquei fdd com a atitude dele pré-jogo. Depois não sei desliguei a tv quando acabou o jogo, e só vi a Taça partida.

filhos da p*ta, c*brões a banalizarem o meu clube. Estou cansado desta m*rda, desta corja, destes c*brões.

O Sá que enfie a m*rda dos suspensórios onde o sol não brilha e que vá há m*rda mais a raça e a garra dele e o krl.

RUA SEUS m*rda!! RUA!!!

já agora :lol: :prayer:

Sas <3

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo que não sentia tanta azia como hoje. Nem a m*rda da Taça ganham contra a Académica fds...

Compartilhar este post

Link para o post

fui ver o jogo a alvalade, estou com uma azia descomunal. Ainda esperei pelos jogadores a ver se sacava um autógrafo.

Depois o João Pereira sai do carro e eu vou ter com ele para me assinar a camisola e o gajo diz que sim e tal só para esperar um bocadinho, então quando eu me viro para falar com o pesgores e depois me viro outra vez para ele já só o vejo no outro lado da rua.

que CABR*O :lol:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei como vou conseguir ir às aulas amanhã.

Estou como tu :-|

Hoje já gozaram comigo por ter chorado no final do jogo amanhã ainda vai ser pior :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting. Substantivo colectivo que designa um grupo de 11 individualidades, que andam em campo com a filosofia de cada um por si.

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era para nem meter os pés na faculdade amanhã porque contava ter ido a seguir para Alvalade festejar e seguir para Braga já muito tarde. Infelizmente, a esta hora já estou em casa, em Braga, pelo que não faz grande sentido faltar amanhã.

Mas vontade = zero. Vai ser péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar a casa. Já passei a fase da raiva, a fase de querer saltar lá para dentro e mandar um bom par de estalos a certas pessoas, agora estou apenas triste. Desolado. Mas vamos por partes.

Para começar, nunca tinha ido ao Jamor ver um jogo e adorei. Grande ambiente, é mesmo a festa da Taça, não há igual. Não sei se quando a final se disputa entre grandes o clima está mais quente ou não, mas hoje estava muito bom. Espero que a final não deixe de ser disputada lá, como andaram por aí a dizer esta semana. Se acham que não tem condições suficientes para receber um jogo, que façam com que tenha. O estádio recebe um jogo por ano, não me lixem.

Só hoje soube quem era o árbitro. Mais uma nomeação ridícula, bem ao nível português. Meterem o mesmo árbitro que se recusou apitar um jogo do Sporting há uns meses a apitar este jogo só pode ser visto como uma provocação directa. É gozar com a nossa cara. Quanto à "arbitragem" (se é que se pode chamar isso ao que ele fez) do senhor, está à vista de todos.

Mas não quero ir por aí. A arbitragem foi má, mas nós também não jogámos nada. Está mais do que visto que não sabemos pegar no jogo, não sabemos jogar contra equipas a jogar à defesa. Temos sido bons a jogar na expectativa e apostar nas transições rápidas no erro do adversário (espelho disso são os jogos com o Benfica e com o City), mas não sabemos jogar contra equipas fechadas, como se viu contra a Académica hoje. E isto já vem de há alguns anos.

Não acho nem nunca achei o Sá Pinto bestial, tal como agora não o acho besta. Tem mérito em pegar na equipa no momento onde pegou e em conseguir injectar uma grande dose de motivação. Mas isso não é tudo. Vou esperar pela próxima época, onde vai ter um plantel trabalhado por si desde o início, para tirar as minhas conclusões. E só me consigo rir daqueles que ora acham o Wolfswinkel o melhor avançado em Portugal, ora o querem fora daqui, consoante marca ou não golos.

Irritou-me imenso o anti-jogo da Académica, apesar de ser algo que eu já estivesse à espera obviamente. Ainda assim ganharam bem e por isso parabéns a todos eles e aos seus adeptos, é um clube com o qual simpatizo.

Finalmente, espero que certas pessoas ganhem vergonha na cara e se deixem de esconder atrás de Blackouts e outras manobras de diversão do género e que assumam culpas no falhanço não só desta final mas da época inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era para nem meter os pés na faculdade amanhã porque contava ter ido a seguir para Alvalade festejar e seguir para Braga já muito tarde. Infelizmente, a esta hora já estou em casa, em Braga, pelo que não faz grande sentido faltar amanhã.

Mas vontade = zero. Vai ser péssimo.

Eu tenho teste não sei como vou estudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina um moço que estuda em Coimbra...:|

Check and well I'm fucked...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho teste não sei como vou estudar.

eish. eu felizmente já passei essa fase, neste momento estou livre de testes e amanhã ou fico metido no quarto o resto do dia ou vou passear com a rapariga para espairecer e não ter que ouvir os meus colegas que vivem comigo lá no porto, dois tripeiros e um do braga que dispenso ter que aturar para o resto da semana inteira.

estou mesmo frustrado f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu. Mas agradeci a todos os deuses não ter ido ao Jamor ver a bola. Acho que estava capaz de cometer uma loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim só apetecia ir ao focinho ao gajo que estava vestido de azul (ele também levantou o troféu no fim?), achei a bancada toda demasiado passiva para com o indivíduo.

quase que partia a cadeira à custa desse aborto, dele e do anti-jogo da académica. estivemos muito mal o jogo inteiro, mas isso não iliba outros (externos ao jogo) de responsabilidades. saí do estádio sempre a olhar para aquele animal a pensar mesmo no quanto me apetecia que alguém o enchesse de medo de uma vez por todas, e o sentimento era geral.

noutro plano agora: nós não merecemos esta m*rda, merecemos ganhar e ter mais felicidades do que tristezas com o Sporting. somos a melhor massa associativa do país, provamos isso em todo o lado a que vamos (hoje foram mais 90 minutos sempre a apoiar, mesmo em desvantagem), e não merecemos isto. não merecemos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Não te estou nada a imaginar, pareces uma pessoa contida.

Por acaso até estava relativamente calmo por fora, porque estava a ver o jogo com pessoas "calmas" e com quem era estranho se me exaltasse (pessoas mais velhas e assim). Mas estava bem lixado por dentro, fds. Não jogaram piço, ninguém. Que raiva do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou como tu só me apetecia que partissem a tromba toda aos gajos da Académica e ao árbitro. Mas o que é que a violência ia resolver? Nada, vão continuar a ser uma cambada de nojentos.

E nós tinhamos obrigação de jogar futebol, não andar à porrada. O problema é num jogo de 3 equipas, quando só 1 é que tenta jogar futebol e outra passa metade do tempo no chão a queixar-se e a 3ª nada faz continua permissiva a transbordar apatia. É um nojo o que se passou hoje e principalmente numa final.

O Diogo Melo não ir para a rua também me deixou frustrado. Mas enfim é a vida, já disse e volto a dizer mil vezes que o Domingos tivesse ficado até ao final da época. Ao menos se hoje tivessemos perdido ele tinha tido o mérito de ter chegado à final. Agora o Sa Pinto o único mérito que tem foi de ter perdido uma final que não foi ele que conquistou.

E O Sa Pinto é tão fraquinho como treinador, é daquels que motiva a equipa e enquanto a equipa está a ganhar tudo lhe corre bem mas quando está a perder não sabe como dar a volta e alterar as coisas.

Com a substituição do Domingos pelo Sa Pinto podemos não ter dado um passo atrás, mas com certeza não demos um passo à frente. Longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...