Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Infelizmente estou a ver o André Santos a estar no Porto ou no Benfica nos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende nada. Só espero que quando ele sair que se abra o jogo, acho que merecemos saber o que se passou. Um jogador não é afastado assim, porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

e se for mesmo o Santos, epá, acho que fico desapontado. a última vez que fiquei foi com o Toucinho...

Isto, mas sem o ódio ao anão. O André Santos foi tratado como um leproso este ano

Compartilhar este post

Link para o post

não foi só ele que foi afastado. Xandão também foi claramente afastado e ontem viu-se claramente isso quando Polga se lesiona e quem vai para aquecimento é Carriço em vez dele. MUITA COISA se passa neste clube sem explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente essa é outra. Apesar de não gostar do Polga nem do Xandão, foram a dupla mais consistente esta época. Mudou-se porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

não foi só ele que foi afastado. Xandão também foi claramente afastado e ontem viu-se claramente isso quando Polga se lesiona e quem vai para aquecimento é Carriço em vez dele. MUITA COISA se passa neste clube sem explicação.

O Xandão nem no banco estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente essa é outra. Apesar de não gostar do Polga nem do Xandão, foram a dupla mais consistente esta época. Mudou-se porquê?

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

levaste ban do tópico porque te armaste em idiota. é simples.

e se for mesmo o Santos, epá, acho que fico desapontado. a última vez que fiquei foi com o Toucinho...

Faz mais sentido andar a fazer o que estavam a fazer, do que dizer a verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

não compares. o Xandão é preterido ao Carriço a central, o que é bom, porque o português é melhor.

Faz mais sentido andar a fazer o que estavam a fazer, do que dizer a verdade?

tu não apagas fogo com gasolina, sabes disso né?

a moderação não consegue tapar todos os buracos que a represa da patetice tem.

edit: mudaram a dupla porque o Polga é m*rda e o Xandão é uma espécie de Polga. reparem que o americano não foi o problema. O Carriço contra o Braga não foi o problema. O Polga durante a época toda foi o problema.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O Xandão nem no banco estava.

O Xandão não joga se calhar por causa do seu empresário que criticou o Sá Pinto, por não o colocar num dos últimos jogos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, mais dois apontamentos:

o Xandão está -emprestado-. não tem nada que reclamar, nem ele nem o empresário. nem tem que ser titular.

o Polga estava em final de contrato, não vai renovar, pelos vistos não anda ninguém louco atrás dele antes do final de contrato, sabe-se o que ele realmente é, mas...mas...foi o central com mais jogos esta época, certo? ai Bruna, o que tu trabalhas.

Compartilhar este post

Link para o post

não compares. o Xandão é preterido ao Carriço a central, o que é bom, porque o português é melhor.

edit: mudaram a dupla porque o Polga é m*rda e o Xandão é uma espécie de Polga. reparem que o americano não foi o problema. O Carriço contra o Braga não foi o problema. O Polga durante a época toda foi o problema.

Nestes últimos jogos, foi parte do problema. Tem andado mal, fisicamente talvez, e nos últimos 3/4 jogos (?), em que foi titular com o Polga, esteve constantemente a ser papado, sempre. Como já disse algures, não está em condições não joga, e não interessa se é pa perder o lugar para o Xandão Polga ou Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa, o relvado do Jamor é tão mas tão m*rdoso. Ontem estava-me a meter tanta raiva. A relva é densa, e depois é regada às três pancadas e a bola não circula convenientemente. Já faziam obras no estádio e mudavam o relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien só tem mesmo mais um ano de contracto? Que renovem antes que seja tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e que metam os emprestados com a condição:

-Não podem jogar contra o clube que empresta

ontem seria ajuda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e que metam os emprestados com a condição:

-Não podem jogar contra o clube que empresta

ontem seria ajuda :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem pensei nisso, por acaso. O homem fez um jogão imperial. Encheu o meio campo e praticamente sozinho engoliu o nosso todo. Se jogar assim na próxima época é titular na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se o a venda por 4 milhões de euros do JP estes FILHOS DA p*ta que não têm outro nome e que dirigem o Sporting têm de ser PRESOS por gestão ruinosa do clube.

Depois de terem vendido o ponta de lança titular da selecção (não está em causa o valor dele, que é pouco) por 500 mil euros depois de terem comprado metade do passe por 2,5M, segue-se uma venda do defesa direito titular da selecção antes de uma grande competição onde podem fazer um brilharete por 4M depois de o terem comprado por 3M.

Mas que m*rda é esta?

Têm de ser presos por estarem a danificar o clube desta maneira já nem falo do resto, mas isto está à vista!

Compartilhar este post

Link para o post

honestamente, até me surpreende que não seja menos. é um jogador que nós queremos vender, o jogador não fez uma época propriamente boa, nós não fizemos uma época boa, não vencemos nada, é normal que os jogadores, a sair, acabem por sair por valores miseráveis. se o patrício sair nem quero imaginar por quanto vai sair. só de imaginar até fico enjoado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não convém, como é evidente.

aposto que não é o Polga ir assinar pelo Benfica

Até lhe pago o táxi para ir.

Quanto à cena do Manel, epá... :mrgreen: Agora que vieste mandar a boca, podias contar aqui ao pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isso do jogador ligado ao Scp leva-me a 1 situação:

- adrien vai para o Porto, em troca de um jogador . Aqueles negócios desastrosos de outros anos... isto é um palpite não sei.

Se isso do JP for verdade, vendido por menos de 4M, é uma das maiores vergonhas que assisto :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

q p*ta de azia

as pessoas já sabem como sou, ainda continuam a insistir em vir falar comigo de futebol. tudo po crl fdx

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...