Dan Publicado 21 Maio 2012 Não, o Defour é mais jogador que os outros dois, simplesmente. Mais alguma criancice? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2012 Criança és tu que vens tentar descredilizar a minha opinião porque é diferente da tua. Não concordas paciência se fundamentasses não levavas essa resposta. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Maio 2012 Defour= Castro>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Adrien Tá bom assim? Volta pá toca. Para quê essa agressividade toda? Já te acalmavas. Não acho que o Adrien fique a dever alguma coisa ao Defour, mas o belga é um médio muito bom. Já o Castro, apesar de ter valor, acho-o inferior a estes dois. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Maio 2012 tenha calma, senhor engenheiro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2012 Para quê essa agressividade toda? Já te acalmavas. Porque já não é a primeira vez que vem aqui tirar crédito da maneira que o fez agora. Se acha que é superior a mim que o fundamente. Mas peço desculpa wtv. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Maio 2012 só uma coisa. eu não duvido que o Domingos seja um indivíduo m*rdoso. Tem a personalidade duma gelatina. mas atenção o GODINHO LOPES, o CARLOS FREITAS e o LUÍS DUQUE deram o peito às balas. Só falta o Cristovão para completar a filha da p*ta do ramalhete. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Maio 2012 Wow, como isto avançou. Quanto ao Paulinho, prefiro não acreditar que foi manipulado, era muito mau. Também não acredito que o Domingos fizesse tal coisa. Quanto ao Adrien... Lembram-se de quando surgiu o rumor que o Moutinho ia para o Porto? Já estávamos todos f*didos, a dizer que era impossível ele ir, por ser capitão e que nunca ia para o Porto. Dissemos que se acontecesse, o JEB era demitido, havia manifestações quanto ao caso, bla bla bla No final, a direcção continuou. Agora existe um rumor que o Porto quer o Adrien...continuamos na mesma m*rda como foi com o Moutinho, só existe a grande diferença de um ter sido o capitão, e o outro ser emprestado. Mas neste caso, depois das declarações do Adrien, e do Sá Pinto dizer que não gostou...junta-se 1+1 e o Adrien a ir para o Porto, vai ser abafado esta ida pelo caso que o Sporting quer fazer parecer que existe com o Adrien. Só uma teoria, claro. _______________________ Parece que nos próximos tempos veem várias coisas ao de cima. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Maio 2012 Como já disse, já estava a espera disto. Novelas. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Maio 2012 Mas Leonino o caso Moutinho foi muito abafado pelo suposto comportamento dele, que ele forçou saída e atiraram-se todas as culpas a ele. Com o Adrien não têm essa desculpa, nem a final da Taça o iria justificar. Com a agravante de se repetir o mesmo erro 2 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Maio 2012 Porque já não é a primeira vez que vem aqui tirar crédito da maneira que o fez agora. Se acha que é superior a mim que o fundamente. Mas peço desculpa wtv. Não me vou pôr com moralismos, mas com aquele tipo de respostas é que perdes o crédito todo. E não precisas de pedir desculpa se achas que não deves pedir. Desde que não comecem com picardias desnecessárias, por mim tudo bem. Assunto encerrado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Maio 2012 Ó Leonino, diz aí a última vez que houve algo realmente drástico feito pelos adeptos ou até sócios, no Sporting. Nem impacto a sério conseguiram fazer nas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Maio 2012 Sinceramente isso do Adrien parece-me fake. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Maio 2012 Mas Leonino o caso Moutinho foi muito abafado pelo suposto comportamento dele, que ele forçou saída e atiraram-se todas as culpas a ele. Com o Adrien não têm essa desculpa, nem a final da Taça o iria justificar. Com a agravante de se repetir o mesmo erro 2 vezes. Só poderiam culpar depois o Adrien pelas declarações e depois inventavam mais qualquer m*rda para a novela ficar prefeita. Quem vendeu o capitão do SCP a um rival é capaz de vender um emprestado ao mesmo. São pessoas diferentes, mas quem manda é o mesmo Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Maio 2012 Só poderiam culpar depois o Adrien pelas declarações e depois inventavam mais qualquer m*rda para a novela ficar prefeita. Quem vendeu o capitão do SCP a um rival é capaz de vender um emprestado ao mesmo. São pessoas diferentes, mas quem manda é o mesmo O que disse o Adrien nas declarações? Isso não ia justificar tudo btw. É fake, pelo menos quero-me convencer disso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2012 Não me vou pôr com moralismos, mas com aquele tipo de respostas é que perdes o crédito todo. E não precisas de pedir desculpa se achas que não deves pedir. Desde que não comecem com picardias desnecessárias, por mim tudo bem. Assunto encerrado. Sinto que devo pedir desculpas a ti não pelo cargo que tens mas porque considero isto a nossa casa, e és uma pessoa que respeito. As desculpas foram para ti e para todos os adeptos do Sporting que aqui vêm comentar. Não tenho o objectivo de contagiar este tópico. É dos poucos que me faz meter os pés aqui. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Maio 2012 Ó Leonino, diz aí a última vez que houve algo realmente drástico feito pelos adeptos ou até sócios, no Sporting. Nem impacto a sério conseguiram fazer nas eleições. Se dizes que nem sequer houve impacto nas eleições, então muito dificilmente consigo descobrir onde houve impacto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Maio 2012 É verdade, acho que ninguem referiu aqui. No record de sábado, naquela página especial de um gajo que analisa o mercado e tal, estava lá escondido que o Sporiting estava atento ao guarda-redes Jefferson caso Patricio saia. Não tenho duvidas que este ano vêm mais 10 ou 11 gajos para o plantel. Embora esse gajo seja de facto bom guarda redes.. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Maio 2012 Duvido que venham 10-11 jogadores. Dos emprestados devem ficar o Cedric, Eduardo, Adrien e Nuno Reis e supostamente só se vai buscar um avançado e central, No máximo 6-7 jogadores sendo a maioria regressos de empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Maio 2012 Se dizes que nem sequer houve impacto nas eleições, então muito dificilmente consigo descobrir onde houve impacto. achas que houve impacto? Olha para quem ainda é presidente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2012 Porque nem tudo são más noticias, temos algo que podiamos até bem ir festejar para o marquês. Nunca mais vamos ter que ver o Polga a enterrar na defesa :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Maio 2012 Porque nem tudo são más noticias, temos algo que podiamos até bem ir festejar para o marquês. Nunca mais vamos ter que ver o Polga a enterrar na defesa :celebracao: Dizes tu, ainda sai uma notícia amanha que renova contrato por mais uma época para ajudar o clube a conquistar o título. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Maio 2012 Sinto que devo pedir desculpas a ti não pelo cargo que tens mas porque considero isto a nossa casa, e és uma pessoa que respeito. As desculpas foram para ti e para todos os adeptos do Sporting que aqui vêm comentar. Não tenho o objectivo de contagiar este tópico. É dos poucos que me faz meter os pés aqui. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Maio 2012 http://rr.sapo.pt/player_ouvirdenovo.aspx?fil=328278 Minuto 22 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Maio 2012 O que disse o Adrien nas declarações? Isso não ia justificar tudo btw. É fake, pelo menos quero-me convencer disso. «O Sporting tem muito valor, nós sabemos disso, trata-se de uma equipa fortíssima. Mas numa final qualquer uma das equipas pode ganhar. Não há favoritos. Os últimos resultados mostraram o grande caráter que esta equipa tem, onde demonstrámos a nossa força e ganhámos muita confiança para a final.» Adrien não esconde que defrontar o Sporting é diferente, por ser o clube com o qual tem contrato. Sobre o futuro diz nada saber. «Jogar contra o Sporting é sempre especial, passei lá muitos anos e é um clube com o qual ainda tenho contrato. Mas agora estou do lado do “inimigo” e tenho que me concentrar nisso e nada mais. Não sei como vai ser o meu futuro. Só sei que quero continuar a jogar e estou à espera de uma decisão do Sporting.» O Sá Pinto disse isto: «Tenho estado atento a tudo o que envolve esta final e, embora a Académica esteja em ‘blackout’, tal como o Sporting, um jogador emprestado pelo Sporting falou. Folgo em saber que existe esse optimismo e vontade de ganhar da parte de um jogador que foi emprestado por nós.» «Falou apesar de ter indicações para não prestar declarações sobre tudo o que envolva o Sporting. Eram essas as nossas indicações» Parece que falou, quando tinha autorização para não falar. Claro que não justificava nada. Aliás para mim, não existe caso nenhum. Esta mesquinha direcção é que faz o que quer e consegue virar muitos adeptos para o seu lado. achas que houve impacto? Olha para quem ainda é presidente. Referia-me a impacto, da forma como foi tudo tratado. Os dias em que se falou no mesmo, etc. Agora impacto, em termos dos adeptos que protestaram conseguirem o que queriam, isso não, como prova quem é neste momento o presidente. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 22 Maio 2012 Nem quero sequer pensar muito numa possível saída do Adrien para o Porto. Já foi mau demais a saída do Moutinho. A p*ta da direcção que tenha uma decisão acertada pela primeira vez e mantenha o jogador no Sporting. Tenha a certeza que a vontade do jogador é jogar de leão ao peito na próxima época, como provam as suas declarações que tenho lido por este tópico. Para desanuviar: Izmailov juntou-se à seleção em Moscovo. Que tenha toda a sorte do mundo. Acredito que tem capacidade para figurar nos eleitos para o EURO 2012 e para ser uma das figuras do evento. Toda a sorte do mundo e que volte em Julho a 100% para ganhar o título que bem merece. Compartilhar este post Link para o post