Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

sim por favor. e que fique também. f*da-se quão bom era termos uma defesa de jeito e o patrício :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Patricio renova eu tremo por todo lado, pois isso pode ser ou para lhe subir a clausula de rescrição para sair. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui nunca deveria sair, a não ser que ele queira mesmo tentar outros desafios. Nunca darão ao Sporting o valor financeiro correspondente à importância desportiva dele. O que é um disparate, os guarda-redes valerem menos que os jogadores de campo, visto ser das posições mais importantes, onde ter um bom elemento garante imensos pontos e são raros os que são mesmo bons.

Compartilhar este post

Link para o post

ABola

- Adrien e Cédric regressam;

- Saídas de Polga, Rodriguez, Tiago e João Pereira.

Dizem que o Dominguez será o treinador da equipa B.

Record

- Diz que o futuro de Polga é incerto, mas que ainda não recebeu nenhuma proposta para renovar;

- Saint-Etienne não exerceu a cláusula de opção sobre o Pongolle, portanto o avançado regressa ao Sporting, mas também dizem que já está à procura de clube porque no SCP não fica.

O Jogo

- João Pereira no Valência até final da semana;

- Cédric regressa e fará com o Arias a disputa pelo lugar de defesa direito;

- Ricky vai renovar e a sua cláusula de rescisão aumentará dos 22M para os 25M, aumentando as condições do seu contrato, como salário, etc;

- Patrício a renovar, ganhará 1M por ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Patricio renova eu tremo por todo lado, pois isso pode ser ou para lhe subir a clausula de rescrição para sair. :medinho:

Aparentemente a cláusula de rescisão subirá para 25M€, portanto se alguém os der, ele que vá à sua vida que a compensação financeira é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sem propostas por João Pereira, Patrício ou Van Wolfswinkel

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, assegurou que não recebeu propostas para as saídas de João Pereira, Rui Patrício e Van Wolfswinkel.

«Não temos propostas por esses jogadores, por isso, estamos tranquilos», disse o líder leonino após a assinatura de um novo contrato de patrocínio com a UNICER.

Godinho Lopes não afirmou diretamente mas deixou no ar a ideia de que Polga está de saída de Alvalade: «Oportunamente falaremos de Polga, mas temos de estar agradecidos pelos nove anos em que esteve no Sporting.»

O facto de a equipa não ter conseguido o apuramento para a Liga dos Campeões obrigou a uma revisão em baixa do orçamento para a próxima época, revelou ainda o presidente do clube que anunciou uma viagem à Índia no próximo mês de junho. «À procura de investidor? Há várias formas de investir no Sporting. Há medida que o tempo passa, estamos mais próximos de fechar esse acordo.»

Questionado sobre se considera legítimo que Adrien e Cedric, dois jogadores cedidos à Académica, terem admitido que queriam ganhar ao Sporting na final da Taça de Portugal: «São profissionais e respeito-os. Prefiro isso do que aqueles que andam a provocar penalties para beneficiar as suas equipas.»

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem sou capaz de acreditar em alguma coisa que o homem diga. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa resposta do Godinho em relação à pergunta sobre o Cedric e Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

O Polga vai mesmo bazar.

"Podemos estar agradecidos pelos nove anos em que Polga esteve no Sporting", afirmou o dirigente leonino à margem da assinatura do contrato de patrocínio com a Unicer vinculado por dois anos com mais um de opção.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=758109

tumblr_lgt6tz2vWe1qafrh6.gif

Ainda na mesma notícia:

Em junho, o presidente do Sporting vai viajar até à Índia em busca de investidores para o clube, depois de já ter ido a Angola e à China com o mesmo propósito.

lol..

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-me muito mais "as várias maneiras de investir no Sporting" do que mandar umas bicadas aos rivais

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver no zerozero e os seguintes jogadores acabam contrato para o ano:

Patrício

Carriço

Matias

Pereirinha

Renovar o mais rápido possível com os 3 primeiros!

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio e Carriço são prioridades. Pereirinha vendia. Matias, se aparecesse uma proposta de 10/15 milhões, vendia.

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio vai renovar para aumentar a clausula de rescisão e sai à mesma. É só para o clube ter maior margem de negociação. E é uma optima atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio e Carriço são prioridades. Pereirinha vendia. Matias, se aparecesse uma proposta de 10/15 milhões, vendia.

Sim, também eu. Gosto do Matías mas há jogos em que se eclipsa completamente, uma proposta na ordem dos 10M era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Além disso, ia abrir a oportunidade ao André Martins de ser titular. Quero ver o puto a titular. Acho que é um jogador mais forte a nível de consistência e mental.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matías é um excelente jogador mas é bastante irregular. Este ano nem foi tanto, mas houve certos jogos em que se escondeu do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

hallellujah, boas noticias.

a confirmar-se a saida do Polga e do Rodriguez e ja' tendo o Xandao, eu optava pelo Nuno Reis. o Carriço em principio nao tera' mais necessidade de fazer MDC portanto nao vejo necessidade de ter mais um central alem destes.

o JP saia que era beleza, vinha o Cedric e ficava o Arias. nao estou totalmente convencido de que o Cedric se daria bem a titular, mas estava disposto a arriscar. se nao sair empresta-se o Arias e fica o Cedric.

o Elias por mim vendia-se nem que fosse num negocio 'a Roberto, nao me fazia falta nenhuma. nem a mim nem 'a equipa, parece-me. um meio campo central com Rinaudo A.Santos A.Martins Adrien Schaars e Matias chega fixe, mais o Izma.

o Rubio tambem emprestava e vinha um PL jeitoso para o lugar dele, a unica contrataçao que faria esta epoca se fossem so' estes a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava com o Pereirinha para defesa direito e com o Cedric ou o Arias. Ou os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Li há pouco que o United queria o Patrício e que o Berbatov podia entrar no negócio para baixar o preço.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Esse homem deve receber balúrdios.

Compartilhar este post

Link para o post

10/15 M por um 10 que não é nenhum fora de série, é irregular e só tem 1 ano de contrato? Nem o Kagawa custa tanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...