El Shafto Publicado 22 Maio 2012 sim por favor. e que fique também. f*da-se quão bom era termos uma defesa de jeito e o patrício :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2012 Ah, e pelos vistos o Rodríguez também tem guia de marcha. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Maio 2012 A ser verdade, 2 grandes noticias. Se o Patricio renova :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 22 Maio 2012 Se o Patricio renova eu tremo por todo lado, pois isso pode ser ou para lhe subir a clausula de rescrição para sair. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Maio 2012 O Rui nunca deveria sair, a não ser que ele queira mesmo tentar outros desafios. Nunca darão ao Sporting o valor financeiro correspondente à importância desportiva dele. O que é um disparate, os guarda-redes valerem menos que os jogadores de campo, visto ser das posições mais importantes, onde ter um bom elemento garante imensos pontos e são raros os que são mesmo bons. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Maio 2012 ABola - Adrien e Cédric regressam; - Saídas de Polga, Rodriguez, Tiago e João Pereira. Dizem que o Dominguez será o treinador da equipa B. Record - Diz que o futuro de Polga é incerto, mas que ainda não recebeu nenhuma proposta para renovar; - Saint-Etienne não exerceu a cláusula de opção sobre o Pongolle, portanto o avançado regressa ao Sporting, mas também dizem que já está à procura de clube porque no SCP não fica. O Jogo - João Pereira no Valência até final da semana; - Cédric regressa e fará com o Arias a disputa pelo lugar de defesa direito; - Ricky vai renovar e a sua cláusula de rescisão aumentará dos 22M para os 25M, aumentando as condições do seu contrato, como salário, etc; - Patrício a renovar, ganhará 1M por ano. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2012 Se o Patricio renova eu tremo por todo lado, pois isso pode ser ou para lhe subir a clausula de rescrição para sair. :medinho: Aparentemente a cláusula de rescisão subirá para 25M€, portanto se alguém os der, ele que vá à sua vida que a compensação financeira é boa. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online Sem propostas por João Pereira, Patrício ou Van WolfswinkelO presidente do Sporting, Godinho Lopes, assegurou que não recebeu propostas para as saídas de João Pereira, Rui Patrício e Van Wolfswinkel.«Não temos propostas por esses jogadores, por isso, estamos tranquilos», disse o líder leonino após a assinatura de um novo contrato de patrocínio com a UNICER.Godinho Lopes não afirmou diretamente mas deixou no ar a ideia de que Polga está de saída de Alvalade: «Oportunamente falaremos de Polga, mas temos de estar agradecidos pelos nove anos em que esteve no Sporting.»O facto de a equipa não ter conseguido o apuramento para a Liga dos Campeões obrigou a uma revisão em baixa do orçamento para a próxima época, revelou ainda o presidente do clube que anunciou uma viagem à Índia no próximo mês de junho. «À procura de investidor? Há várias formas de investir no Sporting. Há medida que o tempo passa, estamos mais próximos de fechar esse acordo.»Questionado sobre se considera legítimo que Adrien e Cedric, dois jogadores cedidos à Académica, terem admitido que queriam ganhar ao Sporting na final da Taça de Portugal: «São profissionais e respeito-os. Prefiro isso do que aqueles que andam a provocar penalties para beneficiar as suas equipas.» Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Maio 2012 Eu já nem sou capaz de acreditar em alguma coisa que o homem diga. :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Maio 2012 Boa resposta do Godinho em relação à pergunta sobre o Cedric e Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Maio 2012 Boa resposta do Godinho em relação à pergunta sobre o Cedric e Adrien. True. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Maio 2012 (editado) O Polga vai mesmo bazar. "Podemos estar agradecidos pelos nove anos em que Polga esteve no Sporting", afirmou o dirigente leonino à margem da assinatura do contrato de patrocínio com a Unicer vinculado por dois anos com mais um de opção. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=758109 Ainda na mesma notícia: Em junho, o presidente do Sporting vai viajar até à Índia em busca de investidores para o clube, depois de já ter ido a Angola e à China com o mesmo propósito. lol.. Editado 22 Maio 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 22 Maio 2012 Preocupa-me muito mais "as várias maneiras de investir no Sporting" do que mandar umas bicadas aos rivais Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Maio 2012 Tive a ver no zerozero e os seguintes jogadores acabam contrato para o ano: Patrício Carriço Matias Pereirinha Renovar o mais rápido possível com os 3 primeiros! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Maio 2012 Patricio e Carriço são prioridades. Pereirinha vendia. Matias, se aparecesse uma proposta de 10/15 milhões, vendia. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2012 Patricio vai renovar para aumentar a clausula de rescisão e sai à mesma. É só para o clube ter maior margem de negociação. E é uma optima atitude. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Maio 2012 Patricio e Carriço são prioridades. Pereirinha vendia. Matias, se aparecesse uma proposta de 10/15 milhões, vendia. Sim, também eu. Gosto do Matías mas há jogos em que se eclipsa completamente, uma proposta na ordem dos 10M era bom. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Maio 2012 Sim. Além disso, ia abrir a oportunidade ao André Martins de ser titular. Quero ver o puto a titular. Acho que é um jogador mais forte a nível de consistência e mental. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2012 O Matías é um excelente jogador mas é bastante irregular. Este ano nem foi tanto, mas houve certos jogos em que se escondeu do jogo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Maio 2012 hallellujah, boas noticias. a confirmar-se a saida do Polga e do Rodriguez e ja' tendo o Xandao, eu optava pelo Nuno Reis. o Carriço em principio nao tera' mais necessidade de fazer MDC portanto nao vejo necessidade de ter mais um central alem destes. o JP saia que era beleza, vinha o Cedric e ficava o Arias. nao estou totalmente convencido de que o Cedric se daria bem a titular, mas estava disposto a arriscar. se nao sair empresta-se o Arias e fica o Cedric. o Elias por mim vendia-se nem que fosse num negocio 'a Roberto, nao me fazia falta nenhuma. nem a mim nem 'a equipa, parece-me. um meio campo central com Rinaudo A.Santos A.Martins Adrien Schaars e Matias chega fixe, mais o Izma. o Rubio tambem emprestava e vinha um PL jeitoso para o lugar dele, a unica contrataçao que faria esta epoca se fossem so' estes a sair. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2012 Eu ficava com o Pereirinha para defesa direito e com o Cedric ou o Arias. Ou os dois. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Maio 2012 (editado) Li há pouco que o United queria o Patrício e que o Berbatov podia entrar no negócio para baixar o preço. Editado 22 Maio 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2012 Esse homem deve receber balúrdios. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Maio 2012 10/15 M por um 10 que não é nenhum fora de série, é irregular e só tem 1 ano de contrato? Nem o Kagawa custa tanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post