Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

533053_366284163434699_354781904584925_1016552_232793880_n.jpg

Cachecol do Sporting (Adrien)? :-k

Deve ter trocado de camisola com alguém, parece-me mais lógico que estar ali com um cachecol, seria de mto pco profissionalismo

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja aqueles cachecois que metade é Académica metade Sporting. E só se vê a parte do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando a pregar isto há 2 meses. Tenho a certeza que se vai embora, acaba contrato para o ano, deve ter gente interessada, e nos últimos 2 meses já parece que joga sem estar com a cabeça no Sporting. Chegou o fim do ciclo e sai daqui sem vencer um unico titulo.

Espero é que saia por um valor adequado, 10 milhões para cima.

Não acredito que consigamos tanto por ele.

Deve ter trocado de camisola com alguém, parece-me mais lógico que estar ali com um cachecol, seria de mto pco profissionalismo

Não me parece uma camisola.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o Matias a sair vai ser aí por 5M.

E o JP vai ser prai por 4

Sempre enrabadinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante do Matias, e acho que o melhor era renovar com ele. Mas não sejam loucos, o Matias pouco ou nad amostrou para valer 10M, e se calhar nem 7M. E isso é outra razão pelo qual o melhor seria renovarem com ele e tentarem valorizá-lo na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

é um cachecol.

e pouco profissionalismo porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

é um cachecol.

e pouco profissionalismo porquê?

se tivesse ali com um cachecol do sporting??? pouco profissionalismo pq??

Compartilhar este post

Link para o post

O Czar sempre vai à seleção? Tenho um medo enorme que não volte em condições. Adoro-o mas começo a pensar que o melhor mesmo é ver se conseguimos chular alguns russos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um cachecol do Sporting. Foi um amigo meu que lhe deu quando ele estava a ir levantar a Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Czar sempre vai à seleção? Tenho um medo enorme que não volte em condições. Adoro-o mas começo a pensar que o melhor mesmo é ver se conseguimos chular alguns russos.

Não sei se a lista já é final (há seleções que começam o estágio com os 20 e tal jogadores e só depois ficam com os 23), mas está no estágio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Gonzalo Rodriguez do villreal.

Seria muito bom, fala-se em €5M. Era mandar o nosso Rodriguez para tentar baixar o preço.

O Gonzalo provavelmente tem um salario alto, mas valeria a pena de certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Gonzalo Rodriguez do villreal.

Seria muito bom, fala-se em €5M. Era mandar o nosso Rodriguez para tentar baixar o preço.

O Gonzalo provavelmente tem um salario alto, mas valeria a pena de certeza!

E o Villarreal aceitava um jogador que nem 20 jogos fez esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

se tivesse ali com um cachecol do sporting??? pouco profissionalismo pq??

o Adrien é do Sporting. novamente, não vejo o mal daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Villarreal aceitava um jogador que nem 20 jogos fez esta época.

Pois nao sei mas assim sempre poupávamos no salario, e provavelmente conseguiriamos baixar o preço. Nao esquecer que esteve muito bem no braga quando estes foram a final da liga europa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonzalo Rodriguez é bom central. Gostava que viesse.

Pois é , só que está sempre lesionado . A saga continua, não aprendem ..

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como disse há uns dias que me tinham dito que o Adrien tinha jantado com o Antero e com o Pedro Emanuel e há pouco disse que um amigo meu (amigo meu. não é um amigo meu que disse que um amigo dum amigo dele disse) tinha dado o cachecol dele ao Adrien,

Isso é um cachecol do Sporting. Foi um amigo meu que lhe deu quando ele estava a ir levantar a Taça.

, digo agora também que esse meu amigo escreveu isto num grupo do Sporting no facebook em que estamos. Tal e qual, além de que ele já me tinha dito.

'Malta, fui eu q meti o cachecol ao pescoço do Adrien qd eles subiam pa tribuna. Fiquei orgulhoso qd o vi festejar com o nosso, e também seu, cachecol. Foi um acto de coragem e amor ao clube. Outros se calhar nao o teriam feito. Dps arrependi-me pq o cachecol tinha significado para mim e fui tentar recuperá-lo, deslocando-me para as escadas por onde desceram. Ele desceu com o cachecol entalado nos calçoes. Gritei mas nao me ouviu. Foi festejar para a frente dos adeptos da academica com o cachecol. Entretanto vou para junto do relvado à espera que ele se aproximasse. Vejo um treinador qualquer da academica e meto conversa com o gajo a explicar a historia. Peço lhe para q vá buscar o cachecol. Ele vai e volta com o mesmo, dizendo que o Adrien ama o sporting e q ia levar mesmo o cachecol com ele!'

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien desde muito novo que foi formado no Sporting. Houve uma altura em que ele e mais dois jogadores (também do SCP) foram fazer testes a Inglaterra, no Chelsea, os outros dois ficaram, o Adrien também ficava mas preferiu vir para o Sporting.

Em mais que uma vez, em entrevistas, o Adrien afirmou ser sportinguista. Bonito gesto do mesmo, nesse caso do Cachecol.

O Adrien já disse que tinha contrato e que queria voltar ao Sporting. A direcção ou o Sá Pinto que se deixe de m*rdas e chame o Adrien para ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien desde muito novo que foi formado no Sporting. Houve uma altura em que ele e mais dois jogadores (também do SCP) foram fazer testes a Inglaterra, no Chelsea, os outros dois ficaram, o Adrien também ficava mas preferiu vir para o Sporting.

Em mais que uma vez, em entrevistas, o Adrien afirmou ser sportinguista. Bonito gesto do mesmo, nesse caso do Cachecol.

O Adrien já disse que tinha contrato e que queria voltar ao Sporting. A direcção ou o Sá Pinto que se deixe de m*rdas e chame o Adrien para ficar.

Eram 3 jogadores, o Ricardo Fernandes, o Fábio Ferreira e o Adrien que eram para ir para o Chelsea. Conheço o Fábio Ferreira e o que ele me disse foi que o Adrien não quis ir para lá, por 2 razões. Porque achava que tinha maior oportunidade de chegar a sénior no Sporting e porque não cria deixar o clube do seu coração. Esses 2 chegaram a ir para lá, o Ricardo Fernandes era mesmo grande maquinão, mas perdeu-se com lesões, enquanto que o Fábio foi dispensado do Chelsea, esteve num clube da 2ªB e agora já não joga em lado nenhum.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Eram 3 jogadores, o Ricardo Fernandes, o Fábio Ferreira e o Adrien que eram para ir para o Chelsea. Conheço o Fábio Ferreira e o que ele me disse foi que o Adrien não quis ir para lá, por 2 razões. Porque achava que tinha maior oportunidade de chegar a sénior no Sporting e porque não cria deixar o clube do seu coração. Esses 2 chegaram a ir para lá, o Ricardo Fernandes era mesmo grande maquinão, mas perdeu-se com lesões, enquanto que o Fábio foi dispensado do Chelsea, esteve num clube da 2ªB e agora já não joga em lado nenhum.

E ainda bem. Teve cabeça.

Os outros perderam-se...

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que este ano consigam contratar um defesa central que consiga ser o 'patrão' ou uma referencia. Relativamente ao ataque, penso que devíamos apostar na contratação de outro jogador e no Pongolle.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...