Guest fiasco Publicado 23 Maio 2012 O Pongollol não quer jogar no Sporting e não me parece que o Sá Pinto o consiga convencer.Nem a murro. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Maio 2012 Só espero que este ano consigam contratar um defesa central que consiga ser o 'patrão' ou uma referencia. Relativamente ao ataque, penso que devíamos apostar na contratação de outro jogador e no Pongolle. a vontade do pongolle jogar no sporting é zero Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2012 Eu nunca tive dúvidas que o Adrien não é feito da mesma massa do Moutinho. A questão aqui, e que pode inviabilizar o seu regresso, é a forma como ele está e pode vir a ser tratado pelos responsáveis e adeptos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2012 Que renovem masé o contrato para se acabar logo os mitos todos. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 23 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=uki7MikTLWY Já me tinha esquecido disto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Maio 2012 meteram-me esse video no fb também, que patrão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Maio 2012 Ele sempre vai ao Euro? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Maio 2012 Penso que ainda não se sabe, eles ainda tinham uns três jogadores (?) a riscar para ficarem com os 23. Até agora penso que ainda não saiu mais ninguém, portanto o Schaars continua com boas hipóteses de ir. Pessoalmente adorava, ganhei-lhe grande respeito este ano. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Maio 2012 Jares Jares wtf Jares mas grande penauti Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Maio 2012 O Schaars é um jogador que dá jeito ter na selecção. Faz médio, trinco, e se for preciso lateral esquerdo. É pendular, e mantém sempre o mesmo rendimento. Parvo é o homem se não quiser tê-lo. Até porque não tem nenhuma médio parecido. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Maio 2012 O Jansen também é jogador na linha do Schaars não é? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online Reunião por Valdés na próxima semanaO Parma vai iniciar contactos com vista à transferência definitiva do médio Jaime Valdés, que atuou na equipa italiana cedido pelo Sporting.Segundo o portal italiano Tuttomercato, os dirigentes do Parma agendaram para a próxima semana uma reunião com os homólogos leoninos, encontro que tem por objetivo acertar os detalhes para a transferência do chileno de 31 anos.O clube italiano está decidido em manter o jogador, decisivo nas sete vitórias consecutivas com que Parma fechou a temporada. Os responsáveis do Parma contam ainda com alguma flexibilidade por parte do Sporting, cujo projeto para a próxima temporada parece não incluir Valdés. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Maio 2012 Ele tinha alguma clausula no empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2012 500 mil euros ou assim e ficam com ele, aposto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Maio 2012 (editado) Ele tinha alguma clausula no empréstimo? Sim, o Parma tem uma cláusula de compra de 1,8 milhões de euros. Mais informação, aqui: http://desporto.pt.msn.com/sporting/article.aspx?cp-documentid=158500942 Editado 23 Maio 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Maio 2012 Desde esta temporada que ganhei um amor ao Schaars, até estou a pensar em comprar uma camisola do Sporting com o nº8 e nome dele. :heart: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Maio 2012 Não há nenhum jogador do Parma interessante? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2012 Nós precisamos de dinheiro, não é de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Maio 2012 Não há nenhum jogador do Parma interessante? Há, o Giovinco. Mas muito dificilmente vinha porque é um jogador muito importante no Parma. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Maio 2012 Nós precisamos de dinheiro, não é de jogadores. Mas também precisamos de alguns reforços, pergunto só na possibilidade de trocar com algum jogador deles que seja bom sei lá... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Maio 2012 (editado) Há, o Giovinco. Mas muito dificilmente vinha porque é um jogador muito importante no Parma. A juve não vai ficar com ele? Parece-me que está naqueles acordos de co-propriedade que existem por lá. Editado 23 Maio 2012 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Maio 2012 Giovinco no Sporting, que sonho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Maio 2012 Mas estou como o Ghelthon, prefiro receber dinheiro de jogadores como Valdés, Grimi, Pongolle, etc, a trocar jogadores. Porque se formos trocar jogadores já sei que perdemos sempre. Giovinco no Sporting, que sonho :heart: Sabes. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Maio 2012 (editado) Mas estou como o Ghelthon, prefiro receber dinheiro de jogadores como Valdés, Grimi, Pongolle, etc, a trocar jogadores. Porque se formos trocar jogadores já sei que perdemos sempre. Sabes. :confuso: Onde anda esse? Ainda é nosso? Edit: Já ví no 1º post que está no Genk. Podia ficar ele cá e mandarem embora o Evaloldo. Editado 23 Maio 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Maio 2012 Anda a arrastar-se pelo Genk ou Gent. Acho que se jogou 5 jogos já foi muito, tenho ideia de que não era utilizado. Significativo... Compartilhar este post Link para o post