Victarion Publicado 22 Maio 2012 Considerando o desfecho destas últimas 3/4 épocas seria de facto o mais consciente e inteligente de se ter feito. Mas agora, sinceramente, penso que já seria tarde de mais, prejudicial até. prejudicial porquê? agora a cada passo o abismo fica mais perto. O Sporting não está na condição de "se continuar assim, começa a ficar mal". O Sporting está na condição de "ou se viram para o lado certo ou começam a cair e não param". Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Maio 2012 (editado) prejudicial porquê? agora a cada passo o abismo fica mais perto. O Sporting não está na condição de "se continuar assim, começa a ficar mal". O Sporting está na condição de "ou se viram para o lado certo ou começam a cair e não param". Porque em 3/4 anos iríamos ficar mais uma vez em "banho-maria" em termos de titulos, sem progressão, e esse tempo em termos financeiros não iria ser nada significante para a nossa saúde económica tendo em conta o nosso estado, mesmo que não gastássemos dinheiro. E, imo, esses 3/4 anos seriam uma agonia prolongada a caminhar para 5ºs lugares, e aí sim viria um Barão Russo qualquer e virava o salvador da pátria, e adeus Sporting. Editado 22 Maio 2012 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Maio 2012 Só de pensar que poderíamos estar na LC com o Van Basten a coach, jogadores valorizados e a serem disputados. Com o fundo a revelar-se um sucesso. E com quem gosta realmente do clube sentado na tribuna... dicas pró barulho. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Maio 2012 Ou pa lágrima, de tão verdade que é. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Maio 2012 Porque em 3/4 anos iríamos ficar mais uma vez em "banho-maria" em termos de titulos, sem progressão, e esse tempo em termos financeiros não iria ser nada significante para a nossa saúde económica tendo em conta o nosso estado, mesmo que não gastássemos dinheiro. E, imo, esses 3/4 anos seriam uma agonia prolongada a caminhar para 5ºs lugares, e aí sim viria um Barão Russo qualquer e virava o salvador da pátria, e adeus Sporting. gastar milhões e ficar em banho-maria ou não gastar milhões e ficar em banho-maria para recuperar financeiramente o clube? olha que a escolha é difícil... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Maio 2012 Só tenho pena que o Eduardo Barroso não faça nada. Talvez fosse ridículo, mas se ele tomasse uma posição e mandasse aquela m*rda de direcção com o crl ia a Lisboa fazer-lhe uma vénia! Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Maio 2012 gastar milhões e ficar em banho-maria ou não gastar milhões e ficar em banho-maria para recuperar financeiramente o clube? olha que a escolha é difícil... Dependendo dos milhões implicados, e de onde seriam aplicados, teriam mais efeito tendo em conta o tempo que ainda resta ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Maio 2012 (editado) Só tenho pena que o Eduardo Barroso não faça nada. Talvez fosse ridículo, mas se ele tomasse uma posição e mandasse aquela m*rda de direcção com o crl ia a Lisboa fazer-lhe uma vénia! Ele não mentiu quando disse que tinha levado o aperto dos bancos. Assim com os bancos não mentiram quando disseram que lho davam. E infelizmente para nós (e para o filho dele, que é um Sportinguista de todos os costados e ama o clube) o EB é de carne e osso e coloca a sua vida pessoal e familiar acima do Sporting. Na situação dele provavelmente faria o mesmo...:\ Editado 22 Maio 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Maio 2012 Ele não mentiu quando disse que tinha levado o aperto dos bancos. Assim com os bancos não mentiram quando disseram que lho davam. E infelizmente para nós (e para o filho dele, que é um Sportinguista de todos os costados e ama o clube) o EB é de carne e osso e coloca a sua vida pessoal e familiar acima do Sporting. Na situação dele provavelmente faria o mesmo...:\ Aperto dos bancos como assim? Estou um bocado a leste disso :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Maio 2012 (editado) Aperto dos bancos como assim? Estou um bocado a leste disso :confuso: Se a memória não me falha e corrijam-me se tiver errado, ele chegou (por altura das eleições) que tinha recebido telefonemas por parte de bancos credores do Sporting a dizer para não votar no Bruno porque iria deixar de receber apoio dos bancos em questão na sua vida profissional e no sporting e afins. Editado 22 Maio 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Maio 2012 Fui banido do topico do jogo por ter dito: ''Voces portistas vêm para aqui gozar, mas nao se esqueçam que levaram 3-0 no cuzinho". Virou moda :lol: E isso era dispensável. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Maio 2012 Aperto dos bancos como assim? Estou um bocado a leste disso :confuso: um banco negar-se a dar crédito, etc. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Maio 2012 Isso só acontece no Porto. Ou não. Atsu e Kelvin jogaram contra o FCP na ultima jornada.... por ser a ultima e terem deixado? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Maio 2012 Ou não. Atsu e Kelvin jogaram contra o FCP na ultima jornada.... por ser a ultima e terem deixado? bem, o titulo já estava ganho...vale o que vale lol Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Maio 2012 honestamente, até me surpreende que não seja menos. é um jogador que nós queremos vender, o jogador não fez uma época propriamente boa, nós não fizemos uma época boa, não vencemos nada, é normal que os jogadores, a sair, acabem por sair por valores miseráveis. se o patrício sair nem quero imaginar por quanto vai sair. só de imaginar até fico enjoado. Ou muito me engano, ou isso vai depender de clube para clube. Por exemplo, se for para um Man Utd, vai na volta e é vendido a preço de saldo mas se for para um clube tipo Fiorentina ou Malaga ou coisa do género, não será tão barato por não ser tão apetecivel também para o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2012 Pongolle é tipo o Torres fez duas ou três épocas boas e nunca mais vai ser ninguém. O problema dele é psicológico. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Maio 2012 Ainda bem que tou desempregado! nem saí de casa :lol: Consegui arranjar um argumento vá... plausivel, mas só contra benfiquistas. Gastam milhões e milhões em contratações e basicamente... taças da liga. Outro argumento é o facto de termos 16(?) novos jogadores Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Maio 2012 (editado) Pongolle é tipo o Torres fez duas ou três épocas boas e nunca mais vai ser ninguém. O problema dele é psicológico. Quem me dera :( Editado 22 Maio 2012 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Sempre foi o meu objetivo afirmar-me no Sporting» - AdrienDepois de época em muito bom plano na Académica, culminada com a conquista da Taça de Portugal, o médio Adrien vai voltar ao Sporting, clube com o qual tem contrato até junho de 2013.O jogador, de 23 anos, garante que ainda não foi contactado por ninguém do clube de Alvalade, mas sabe que tem de apresentar-se em Alvalade, uma vez que tem contrato por mais uma época. «Pertenço ao Sporting, por isso a minha única hipótese é voltar para saber qual é a decisão do clube», afirmou.Apesar da polémica em que se viu envolvido antes da final da Taça de Portugal, o médio mostra total respeito pelo emblema de Alvalade e deixou a garantia: «Sempre foi o meu objetivo afirmar-me no Sporting. Foi lá que cresci e me tornei profissional.»«Gostava muito de poder voltar, mas não sei qual será a decisão do clube», vincou. Citação do jornal "A Bola" online Valência confirma João Pereira como prioridadeO diretor desportivo do Valência, Braulio Vasquez, confirmou esta terça-feira que João Pereira é o alvo prioritário do clube para reforçar o posto de lateral direito.«João Pereira é o jogador que está mais bem colocado para ser contratado. O Sporting não está na Champions e não está desafogado economicamente, por isso a ideia é contrata-lo o quanto antes, pois se queremos um jogador que vai estar no Euro mais vale tê-lo antes», afirmou o responsável do clube che, em declarações prestadas à rádio espanhola Cadena Ser.«A prioridade é encerrar contrato quanto antes, mas já se sabe como são os timings no futebol... Ainda temos de negociar com o Sporting», referiu ainda Braulio Vásquez.Recorde-se que ainda esta manhã o presidente do Sporting garantiu que não tinha recebido qualquer proposta por João Pereira, assim como para Rui Patrício ou Van Wolfswinkel. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online Valência confirma João Pereira como prioridadeO diretor desportivo do Valência, Braulio Vasquez, confirmou esta terça-feira que João Pereira é o alvo prioritário do clube para reforçar o posto de lateral direito. «João Pereira é o jogador que está mais bem colocado para ser contratado. O Sporting não está na Champions e não está desafogado economicamente, por isso a ideia é contrata-lo o quanto antes, pois se queremos um jogador que vai estar no Euro mais vale tê-lo antes», afirmou o responsável do clube che, em declarações prestadas à rádio espanhola Cadena Ser. «A prioridade é encerrar contrato quanto antes, mas já se sabe como são os timings no futebol... Ainda temos de negociar com o Sporting», referiu ainda Braulio Vásquez. Recorde-se que ainda esta manhã o presidente do Sporting garantiu que não tinha recebido qualquer proposta por João Pereira, assim como para Rui Patrício ou Van Wolfswinkel. Se querem te-lo antes batam a clausula. Se não esperemos pelo Euro e depois poderá não ser suficiente... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2012 Ainda vai dizer isto para os jornais? A prioridade é assegurar já pa não pagarmos mais depois do euro? Fdx façam-se homens e digam que ou é pela clausula ou não sai. São 7 milhões se eles tão assim tão interessados vale a pena. Se recursarem, deixa-se andar uma semanas, e depois diz-se que afinal vendemos pelos 5. Não custa tentar. Isto não é os Saldos. E quanto ao Adrien não sei porquê acho que a última frase diz tudo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Maio 2012 (editado) Eu acredito seriamente se o Pongolle tiver mão firme que consegue vingar. Editado 22 Maio 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Maio 2012 E quanto ao Adrien não sei porquê acho que a última frase diz tudo. Se o clube o quiser emprestar aí sim acredito que pressione para sair... Não quer dizer que vá para o Porto, mas vai pressionar, é normal. Mas vai ficar ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2012 Mesmo que o clube o venda para fora do país, faz uma época e depois vem para o Porto. Vai ser a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Maio 2012 Wow, como isto avançou. Quanto ao Paulinho, prefiro não acreditar que foi manipulado, era muito mau. Também não acredito que o Domingos fizesse tal coisa. Quanto ao Adrien... Lembram-se de quando surgiu o rumor que o Moutinho ia para o Porto? Já estávamos todos f*didos, a dizer que era impossível ele ir, por ser capitão e que nunca ia para o Porto. Dissemos que se acontecesse, o JEB era demitido, havia manifestações quanto ao caso, bla bla bla No final, a direcção continuou. Agora existe um rumor que o Porto quer o Adrien...continuamos na mesma m*rda como foi com o Moutinho, só existe a grande diferença de um ter sido o capitão, e o outro ser emprestado. Mas neste caso, depois das declarações do Adrien, e do Sá Pinto dizer que não gostou...junta-se 1+1 e o Adrien a ir para o Porto, vai ser abafado esta ida pelo caso que o Sporting quer fazer parecer que existe com o Adrien. Só uma teoria, claro. _______________________ Parece que nos próximos tempos veem várias coisas ao de cima. Fiquei sem perceber o que pensas em relação ao assunto. Eu acho que ele pode ter sido manipulado. Repara : Olha para o timing... porque agora? Que me lembro, o Paulinho nunca criticou ninguém e vem AGORA por que raio? E concordo com o teu pensamento em relação ao Adrien. Mas ainda assim, acho o Adrien com mais massa cinzenta. Compartilhar este post Link para o post