Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Espero sinceramente que sim. E levem também o André Santos. Tudo o que for necessário para provocar a queda daquela gente, aparentemente derrotas e aumento brutal do passivo não chega para os sócios tomarem medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi agora na SicN a falarem do livro sobre o Paulinho e ao que parece segundo o que está lá escrito a única coisa que o magoou no Sporting foi o Domingos que o afastou da equipa :shock:

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

já estou farto disto. são muitos anos a sofrer, espero bem que vão todos para o crl, terem feito isto ao meu clube e fazerem-me sentir isto pelo meu clube é de pessoas nojentas. estou farto farto farto. Não assisto a mais nenhum jogo em alvalade até que estes croquettes não saiam de lá, nem que me ofereçam o bilhete, nem que me paguem para ir ver um jogo que seja.

Já chega. Somos enrabados por tudo e por todos e no fim ainda agradecemos, fdx. vão para o crl todos mazé.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces estão a ver a TVI 24 ? O Barroso indirectamente disse que o adrien ia para o Porto :facepalm:

Porque raio? Que disse ele? Qual era o sentido de vender o Adrien ao Porto?...

Compartilhar este post

Link para o post

Epah gostava de juntar um grupo numeroso e apesar de não adiantar de nada fazer uma manifestação. Mas uma coisa organizada com principio meio e fim, não um grupo de brejeiros a gritar Godinho lopes filho da p*ta.

já estou farto disto. são muitos anos a sofrer, espero bem que vão todos para o crl, terem feito isto ao meu clube e fazerem-me sentir isto pelo meu clube é de pessoas nojentas. estou farto farto farto. Não assisto a mais nenhum jogo em alvalade até que estes croquettes não saiam de lá, nem que me ofereçam o bilhete, nem que me paguem para ir ver um jogo que seja.

Já chega. Somos enrabados por tudo e por todos e no fim ainda agradecemos, fdx. vão para o crl todos mazé.

Estou como tu é a minha vontade. Não dou mais um tostão a estes gajos. Nem as quotas vou pagar. Os únicos jogos que vou ver para o ano é a estádio de outros clubes tipo Estoril, Setubal, e talvez à Luz. Que vontade de partir tudo fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, que palhaçada. Eu ainda quero acreditar que é boato.

Compartilhar este post

Link para o post

vem a setubal arv <3

e quais foram ao certo as palavras do gajo? não quero tar aqui com vontade de atirar uma bomba naquela escumalha toda assim

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, pessoal, vá lá... Não sou nenhum moralista e cada um é que sabe o que fazer, mas por favor não virem as costas agora... Isto não é pedir união em torno da direcção, claro, mas a equipa merece e mesmo para os derrubarmos temos que estar todos em torno do Clube. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

e quais foram ao certo as palavras do gajo?

tb queria saber...

Compartilhar este post

Link para o post

vem a setubal arv <3

e quais foram ao certo as palavras do gajo? não quero tar aqui com vontade de atirar uma bomba naquela escumalha toda assim

Para o ano não falho, aos anos que já ando pra ir ver um jogo ao Estádio do Bonfim. Simpatizo com o Vitória, de todos os clubes da primeira divisão são poucos os que não me fazem comichão, e o Vitória é um deles.

Calma, pessoal, vá lá... Não sou nenhum moralista e cada um é que sabe o que fazer, mas por favor não virem as costas agora... Isto não é pedir união em torno da direcção, claro, mas a equipa merece e mesmo para os derrubarmos temos que estar todos em torno do Clube. ;)

Não é virar as costas à equipa. É marcar uma posição. Não faz sentido que a pior época a nivel desportivo do clube da ultima década, termine com a a melhor média de assistências de sempre. Não estamos a criticar a direcção dessa maneira, estamos a dar-lhes força.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

para mim já chega vuk.. isto pelo amor ao clube não vai lá, a máquina está bem oleada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Adrien está em final de contrato? Porque no zerozero diz que ele tem uma cláusula de 25M, e o Sporting vender outro ao Porto? Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Adrien está em final de contrato? Porque no zerozero diz que ele tem uma cláusula de 25M, e o Sporting vender outro ao Porto? Não me parece.

Termina em 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, nem tem sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo começou com o gajo do porto a picar, por causa das contas do Sporting, Depois disse assim: "epa se voces quiserem vender alguma maçã podre digam que nós temos dinheiro heheh". E o Barroso meio incomodado"epa eu até dizia uma coisa , mas não puxe por mim", e o apresentador lá picou e ele"pronto , é o Adrien, mas eu quero acreditar que ele vai ficar.." aquilo ficou muito nublado e a conversa estava muito marada...

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Que gajo mais estúpido chibar-se assim disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que gajo mais estúpido chibar-se assim disso.

Inteligente.

Com a contestação que se pode gerar à volta disso os adeptos podem mesmo conseguir evitar que se concretize.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me quero acreditar, sinceramente lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ler algumas cenas no ForumSCP a ver se alguém diz lá alguma coisa e achei este vídeo:

aos 3 minutos. <3 fica adrien!

pode ser que tenha sido o porto a mostrar interesse e fazer uma proposta, não que tenha sido algo que tenha partido pelo jogador ou pela direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Termina em 2013.

Pois ainda para mais, a vir alguém do Sporting para o Porto é o André Santos, foi encostado o ano todo o Porto precisa de um para ser suplente do Fernando, mas mesmo assim entra a história do Sporting não vender assim outro ao Porto, mas esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...