Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

a mamar champanhe e a serem chateados, acho que foi mesmo algo que saltou para a boca sem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim, e até pode ter sido mesmo sem "maldade" nenhuma, mas não deixa de ser um pouco condenável (parece-me uma palavra um bocado pesada, mas pronto :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda, falamos do Insúa, o gajo que decidiu jogar mal praí pela primeira vez no último jogo da época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a mamar champanhe e a serem chateados, acho que foi mesmo algo que saltou para a boca sem pensar.

Não acredito concordaste comigo :o

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda, falamos do Insúa, o gajo que decidiu jogar mal praí pela primeira vez no último jogo da época :lol:

Epa, pensei exactamente no mesmo!! Acabei por não comentar nada porque pensei que já estivesse a imaginar teorias da conspiração, mas o homem ontem foi menos que zero, e se há gajo que dá (praticamente) sempre o litro é ele! foi estranho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Um gajo têm de deixar de pensar que eles vivem aquilo como nós.

Eles vivem aquilo como profissão e algo que lhes mete comida na mesa (e não da maneira como nós vivemos a nossa profissão, porque um mês de ordenado que nos falte é muitas vezes sinónimo que falta de comida na mesa, ao contrário desses meninos), não vivem aquilo com o nosso amor e paixão e a irracionalidade que muitas vezes isso acarreta.

Claro que mesmo dentro de todos estas "benesses", óbvio que continuo a condenar.

Se estão no seu direito? Claro que estão!

Se podiam escolher outro dia que não o dia de ontem? Obvio que sim.

Eles sabem a profissão que têm e o que as seus actos e palavras significam e o peso que acarretam.

Uns escolhem olhar para a "vida" que eles têm fora do futebol, mas "vida" essa que só é possivel graças a serem jogadores de futebol.

E se ela existe para o bem, também deveria existir para o mal.

Se existe para as demonstrações de carinho que recebem na rua e no estádio, também devia existir para demonstrações de respeito no sentido contrário.

Eu dou pouca importancia a esses actos, porque por norma já lhes dou pouco valor como seres humanos (futebolistas no geral), há sempre excepções, mas são raras.

Mas sei que existem adeptos que não são assim, e acredito que haja quem os tenha visto ali, e sendo do Sporting se tenham sentido magoados.

Hoje é segunda e ainda não me passou a azia e a má disposição, como milhares/milhoes de Sportinguistas pelo mundo fora, imagino dar de caras com dois dos responsaveis por isso numa ganda galhofa como se nada se tivesse passado, e ainda dissessem (e aqui fica sempre a duvida da veracidade "Perguntem ao Sá Pinto", como se fosse o Sá Pinto o culpado por ter aparecido um gajo nas costas do insua, por ter mandado uma data de roscas, ou por o Ricky não ter sabido cabecear uma bola. No minimo devia-se ter remetido ao silencio, e encolhido os ombros)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo têm de deixar de pensar que eles vivem aquilo como nós.

Eles vivem aquilo como profissão e algo que lhes mete comida na mesa (e não da maneira como nós vivemos a nossa profissão, porque um mês de ordenado que nos falte é muitas vezes sinónimo que falta de comida na mesa, ao contrário desses meninos), não vivem aquilo com o nosso amor e paixão e a irracionalidade que muitas vezes isso acarreta.

Claro que mesmo dentro de todos estas "benesses", óbvio que continuo a condenar.

Se estão no seu direito? Claro que estão!

Se podiam escolher outro dia que não o dia de ontem? Obvio que sim.

Eles sabem a profissão que têm e o que as seus actos e palavras significam e o peso que acarretam.

Uns escolhem olhar para a "vida" que eles têm fora do futebol, mas "vida" essa que só é possivel graças a serem jogadores de futebol.

E se ela existe para o bem, também deveria existir para o mal.

Se existe para as demonstrações de carinho que recebem na rua e no estádio, também devia existir para demonstrações de respeito no sentido contrário.

Eu dou pouca importancia a esses actos, porque por norma já lhes dou pouco valor como seres humanos (futebolistas no geral), há sempre excepções, mas são raras.

Mas sei que existem adeptos que não são assim, e acredito que haja quem os tenha visto ali, e sendo do Sporting se tenham sentido magoados.

Hoje é segunda e ainda não me passou a azia e a má disposição, como milhares/milhoes de Sportinguistas pelo mundo fora, imagino dar de caras com dois dos responsaveis por isso numa ganda galhofa como se nada se tivesse passado, e ainda dissessem (e aqui fica sempre a duvida da veracidade "Perguntem ao Sá Pinto", como se fosse o Sá Pinto o culpado por ter aparecido um gajo nas costas do insua, por ter mandado uma data de roscas, ou por o Ricky não ter sabido cabecear uma bola. No minimo devia-se ter remetido ao silencio, e encolhido os ombros)

Caía-me tudo fds

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Paulinho: «Domingos não me queria no Sporting»
REVELAÇÃO DO MÍTICO ROUPEIRO LEONINO
À margem do lançamento do livro de Fernando Correia "Paulinho, esforço, dedicação e devoção ao Sporting", o mítico roupeiro Paulinho revelou que Domingos Paciência não o queria no Sporting.

"Ele não me queria no Sporting, mas o presidente Godinho Lopes, o Luís Duque e o Carlos Freitas colocaram o peito à frente e não deixaram. Agradeço-lhes muito. O que ele fez não se faz a um roupeiro", afirmou em declarações reproduzidas pela Rádio Renascença.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, até já o paulinho vem criticar o Domingos, a isto ser verdade e o Domingos é uma pessoa nojenta.

Mas pelo timing, acredito que seja para as pessoas não pensarem fdx fomos buscar o Sa Pinto deviamos era ter ficado com o Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero muito bem que o Paulinho não tenha sido manipulado a dizer uma coisa dessas. Tenho muitas dúvidas de que isso seja verdade, honestamente, não faz o mínimo sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero muito bem que o Paulinho não tenha sido manipulado a dizer uma coisa dessas. Tenho muitas dúvidas de que isso seja verdade, honestamente, não faz o mínimo sentido.

Nem estou a ver o Domingos a chegar ao Sporting e exigir isso. Porque já iria saber o desfecho. É simplesmente ridiculo, o que nos faltava agora é mais uma polémica.

Amanhã vem o Domingos desmentir e está o circo montado outra vez. Pqp esta m*rda fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li em qualquer lado, blog ou assim que ele não gostava das brincadeiras dos jogadores com o Paulinho. Que ele era uma distracção. Mas foi há muito, por isso até me acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que isso é mentira, não acredito que o Domingos fizesse uma coisa dessas e logo eu, que sou dos maiores haters do Domingos. Eu neste momento só sinto nojo do que rodeia o Sporting, isto é mau demais e já nem consigo olhar para o clube da mesma maneira. Notáveis, dirigentes, sócios a compactuar com este lixo todo. Tudo farinha do mesmo saco. Só me dão nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li em qualquer lado, blog ou assim que ele não gostava das brincadeiras dos jogadores com o Paulinho. Que ele era uma distracção. Mas foi há muito, por isso até me acredito.

Também me recordo de ler algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces estão a ver a TVI 24 ? O Barroso indirectamente disse que o adrien ia para o Porto :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Voces estão a ver a TVI 24 ? O Barroso indirectamente disse que o adrien ia para o Porto :facepalm:

Bem me parecia que era algo do género. Espero que não, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele disse?

Compartilhar este post

Link para o post

se o adrien vai para o porto dá-me uma coisinha má. era cena para me fazer cagar completamente para isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

lol...

Era isso que já sabias.

Enfim, cada vez mais me dá vontade de cagar para esta m*rda toda. Este clube está entregue à escumalha. Isto só é resolvido se os sócios todos se juntarem e entrarem pelo gabinete do Godinho a dentro e espetar-lhe uns bananos. E pelo caminho apanhar o que controla a marionete o PPC.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?! :blink:

Sendo assim, óptimo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...