Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Acho que basta.

Na introdução vou falar deste site, como uma boa maneira de fazermos o nosso onze.

Não esperem assim grande coisa da banner. :mrgreen: Qual é o nome que damos (mais aportuguesada, como o Black disse)?

Dá também o outro site que o pessoal aqui no CMPT costuma usar que até tem as camisolas das clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá também o outro site que o pessoal aqui no CMPT costuma usar que até tem as camisolas das clubes.

Não sei qual é. Só conheço o que meti.

Acho que treinador de bancada fica bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Leões de Bancada ou assim. Eu também não sei, mas já há-de aparecer aí alguém com o link.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Este?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho inacreditável que o Insua não seja convocado para a seleção argentina. Que é o titular?

Marcos Rojo acho. Realmente também não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a saber que quem manda no Sporting é... o PPC.

O Godinho é um fantoche lá dentro e está controlado pelo PPC através de chatangem.

Como sabemos, o PPC era PJ e sabe de muitos dos podres do Godinho, e se o Godinho o tentar afastar, vai dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL isso lembra-me de uma teoria que falei com o vuk... queres ver que.. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho é um fantoche lá dentro e está controlado pelo PPC através de chatangem.

Como sabemos, o PPC era PJ e sabe de muitos dos podres do Godinho, e se o Godinho o tentar afastar, vai dentro.

Eu nem quero imaginar é o que raio ele esconde

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é ótimo. Se sempre houver eleições, uma das coisas que vai acontecer é o PPC dar o baza, portanto... Yes! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Corrupto com mais corrupto...quero é ver essa escumalha toda sair do meu clube.

O Godinho está a ser pressionado pelos órgãos sociais para convocar eleições. Se convoca eleições para tirar o PPC, este chiba-se todo. Duvido muito que o otário do Godinho faça isto, pois sabe que depois está bem f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho está a ser pressionado pelos órgãos sociais para convocar eleições. Se convoca eleições para tirar o PPC, este chiba-se todo. Duvido muito que o otário do Godinho faça isto, pois sabe que depois está bem f*dido.

Isso era tão lindo, iam os dois dentro, com sorte mais uns quantos que lá andam também. Que limpeza tão bem-vinda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eles podem andar às turras lá dentro, mas são essenciais um ao outro. Duvido que um deles arrisque a ficar sem poder para lixar o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar (acabar) agora a conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanha, e fdx o Sá Pinto tem um discurso do car*lhão. Nem dá sequer para comparar com o discurso que o Domingos tinha. Um sente o clube o outro...

Sá Pinto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, sou a fazer desse tópico do Grémio Táctico :)

qualquer coisa como "Treinador de bancada", "Paladinos da táctica"...

Compartilhar este post

Link para o post

Os mini-Refutadores! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...