doom_master Publicado 18 Maio 2012 Acho que basta. Na introdução vou falar deste site, como uma boa maneira de fazermos o nosso onze. Não esperem assim grande coisa da banner. :mrgreen: Qual é o nome que damos (mais aportuguesada, como o Black disse)? Dá também o outro site que o pessoal aqui no CMPT costuma usar que até tem as camisolas das clubes. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Maio 2012 Dá também o outro site que o pessoal aqui no CMPT costuma usar que até tem as camisolas das clubes. Não sei qual é. Só conheço o que meti. Acho que treinador de bancada fica bem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2012 (editado) Leões de Bancada ou assim. Eu também não sei, mas já há-de aparecer aí alguém com o link. Editado 18 Maio 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Maio 2012 Dá também o outro site que o pessoal aqui no CMPT costuma usar que até tem as camisolas das clubes. Este? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Maio 2012 Este? Gracias. Então pode ficar "Leões de bancada"? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Maio 2012 Acho inacreditável que o Insua não seja convocado para a seleção argentina. Que é o titular? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Maio 2012 Acho inacreditável que o Insua não seja convocado para a seleção argentina. Que é o titular? Marcos Rojo acho. Realmente também não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2012 Muito gosta o Público do Sporting Até num assunto político a referência ao Sporting não podia faltar! http://bancadadeleao.blogspot.pt/2012/05/muito-gosta-o-publico-do-sporting.html?spref=fb :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Maio 2012 Fiquei a saber que quem manda no Sporting é... o PPC. O Godinho é um fantoche lá dentro e está controlado pelo PPC através de chatangem. Como sabemos, o PPC era PJ e sabe de muitos dos podres do Godinho, e se o Godinho o tentar afastar, vai dentro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2012 LOL isso lembra-me de uma teoria que falei com o vuk... queres ver que.. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 19 Maio 2012 Fiquei a saber que quem manda no Sporting é... o PPC. O Godinho é um fantoche lá dentro e está controlado pelo PPC através de chatangem. Como sabemos, o PPC era PJ e sabe de muitos dos podres do Godinho, e se o Godinho o tentar afastar, vai dentro. Eu nem quero imaginar é o que raio ele esconde Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2012 Fiquei a saber que quem manda no Sporting é... o PPC. O Godinho é um fantoche lá dentro e está controlado pelo PPC através de chatangem. Como sabemos, o PPC era PJ e sabe de muitos dos podres do Godinho, e se o Godinho o tentar afastar, vai dentro. Isso é ótimo. Se sempre houver eleições, uma das coisas que vai acontecer é o PPC dar o baza, portanto... Yes! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Maio 2012 Corrupto com mais corrupto...quero é ver essa escumalha toda sair do meu clube. O Godinho está a ser pressionado pelos órgãos sociais para convocar eleições. Se convoca eleições para tirar o PPC, este chiba-se todo. Duvido muito que o otário do Godinho faça isto, pois sabe que depois está bem f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Maio 2012 O Godinho está a ser pressionado pelos órgãos sociais para convocar eleições. Se convoca eleições para tirar o PPC, este chiba-se todo. Duvido muito que o otário do Godinho faça isto, pois sabe que depois está bem f*dido. Isso era tão lindo, iam os dois dentro, com sorte mais uns quantos que lá andam também. Que limpeza tão bem-vinda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Maio 2012 eles podem andar às turras lá dentro, mas são essenciais um ao outro. Duvido que um deles arrisque a ficar sem poder para lixar o outro. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Maio 2012 Está a dar (acabar) agora a conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanha, e fdx o Sá Pinto tem um discurso do car*lhão. Nem dá sequer para comparar com o discurso que o Domingos tinha. Um sente o clube o outro... Sá Pinto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Maio 2012 Btw, sou a fazer desse tópico do Grémio Táctico :) qualquer coisa como "Treinador de bancada", "Paladinos da táctica"... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2012 Os mini-Refutadores! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Maio 2012 O Jone é a fazer desse tópico. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Maio 2012 nem vi que me tinha enganado antes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Maio 2012 Os mini-Refutadores! :mrgreen: Reputado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2012 Os mini-Refutadores! :mrgreen: Por mim podia ser, o Refutas é o Luís Freitas Lobo aqui do burgo. :mrgreen: In other news: Corunha quer ficar com Salomão Hope not. Compartilhar este post Link para o post