Jonyh_12 Publicado 3 Julho 2012 Fico com pena do Capel, via-se que queria ir e era um bom prémio. Mas pronto, assim está disponível para o Sporting. Isto . Espero é que não fique muito abalado , pois ele dava mesmo a entender que iria aos JO , era quase uma certeza :-| Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 3 Julho 2012 (editado) O Record fala que um central e um avançado continuam a ser alvos prioritários para Sá Pinto e Carlos Freitas e que foi desmentido o interesse no Jonathan dos Santos. Jonathan dos Santos não, mas o Gelson Fernandes que venha. :lol: Faz sentido Quanto ao Rojo, era claro uma boa contratação, mas não há muito dinheiro. Prefiro um central mais baratinho ou até mesmo a custo zero. Deve haver algum que se aproveite. E, já agora, a Espanha está com uma geração de jogadores :prayer: . E é o resultado de um projecto muito interessante, nota-se que houve trabalho nas camadas jovens. Talvez fosse bom Portugal começar a seguir este exemplo, com o Sporting à cabeça. Apostem nos jogadores portugueses, sff. Editado 3 Julho 2012 por Prodigy Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Julho 2012 Jonathan dos Santos não, mas o Gelson Fernandes que venha. :lol: Faz sentido Quanto ao Rojo, era claro uma boa contratação, mas não há muito dinheiro. Prefiro um central mais baratinho ou até mesmo a custo zero. Deve haver algum que se aproveite. Só estou mesmo a ver o Sivok , com esses termos . Mas parece que tem acordo com o Sevilla já :-| Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Julho 2012 (editado) Relativamente ao Capel : Diego Capel 11 @Diego11Capel Dia dificil! Queria desearle lo mejor a mis compaÑeros de la olimpica! Gracias por los mensajes de apoyo se agradece! Até tenho pena dele.. :s Editado 3 Julho 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Julho 2012 O Capel e o Jeffren não irem são óptimas noticias para nós Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 3 Julho 2012 Já se sabe o dia do jogo de apresentação aos sócios ? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Julho 2012 Tenho pena pelo Capel, mas é mesmo muito bom que ele não vá aos JO. Agora só faltava o Labyad ficar, esse era ainda mais importante. Rojo? Isso é manobra do empresário para o Benfica se despachar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2012 http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futapresentacaojogador_95352.asp Novo jogador apresentado às 17h30. Peço desculpa se já falaram nisso aqui no tópico. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Julho 2012 "Joga no meio-campo e eu gosto bastante dele. Treinei-o no Manchester City e no Leicester. A posição onde melhor rende é no miolo do meio-campo. Ele tem imensa energia, consegue passar um dia inteiro a correr, é agressivo, ganha muitas bolas e é um excelente jogador", afirmou à Rádio Renascença. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Julho 2012 A verdade é que, comparado com aquilo a que andávamos habituados nos últimos 3 ou 4 anos (excluindo a época passada), estamos com um plantel fantástico, faltando apenas um central, um avançado e talvez um defesa-direito. Mas de falta de matéria-prima não pode o Sá queixar-se. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Julho 2012 Podia até não vir o central, mas se viesse um PL era para fechar já o plantel. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Julho 2012 (editado) Fds o Gelson vem mesmo :lol: E pensar que saiu o André Santos por isto. Editado 3 Julho 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Julho 2012 Podia até não vir o central, mas se viesse um PL era para fechar já o plantel. Onyewu, Xandão e Carriço...? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Julho 2012 Onyewu, Xandão e Carriço...? Rodriguez e Nuno Reis. Só de saber que com essa contratação o Carriço volta para o seu lugar, fico feliz. Carriço-Oguchi e tens 3 suplentes, acho que é suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Galenus Publicado 3 Julho 2012 Fds o Gelson vem mesmo :lol: E pensar que saiu o André Santos por isto. E o Adrien possivelmente... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2012 E o Adrien possivelmente... O Adrien joga mais avançado que o Gelson. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Julho 2012 O Capel e o Jeffren não irem são óptimas noticias para nós O Jeffren principalmente. Que faça uma boa pré-época, para ver se cura as mazelas. Acho que temos um plantel bastante sólido, faltando apenas as tais contratações de um central e de um ponta-de-lança. De resto, e sem mais saídas, acho que temos equipa para atacar o título. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Julho 2012 O Gelson vem a custo zero? Também viu-se que o André Santos não tem por onde pegar (em termos lucrativos) porque só temos 25% ou alguma coisa parecida do seu passe. Essa direcção :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Julho 2012 Já nem me lembrava do Rodriguez :lol: esse jogador que tem sido super útil... Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 3 Julho 2012 É facil criticar a atitude de não se aproveitar o André Santos, mas é facto que não se sabe, o que dá nos treinos, as atitudes dentro do balneario e por mais que nos custe isso conta muito nos dias de hoje. De que adianta jogarem se poluem o Balneário todo? Temos exemplos bem recentes disso... E cheira-me que ele era um desses... O Adrien é que já me parece mais estar com a 'cabeça feita' por promessas do treinador que o orientou a epoca passada e que com isso está a prejudicar quem o 'criou' como jogador. Btw, Sven-Goran Eriksson, conhece bem Gelson Fernandes, reforço do Sporting que deverá ser apresentado esta terça-feira à tarde. Para o antigo treinador do Benfica, o médio suíço é "um bom jogador e uma boa pessoa". "Joga no meio-campo e eu gosto bastante dele. Treinei-o no Manchester City e no Leicester. A posição onde melhor rende é no miolo do meio-campo. Ele tem imensa energia, consegue passar um dia inteiro a correr, é agressivo, ganha muitas bolas e é um excelente jogador", afirmou à Rádio Renascença. E prosseguiu: "Será muito bom para a Liga portuguesa. Tenho a certeza que Gelson é um excelente reforço para o Sporting. Ele tem jogado com regularidade na seleção suíça. Não tenho dúvidas de que é um bom jogador e um excelente profissional", avançou. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Julho 2012 E o Adrien possivelmente... Expliquem-me em que é que o Gelson é igual a André Santos e Adrien? O André Santos (ou Adrien) a ficarem no plantel seria para lutar com Schaars/Elias. Um guerra perdida à partida, um por causa da qualidade e outro por causa da qualidade/preço. O Adrien fica no plantel, descansem. Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 3 Julho 2012 O Sporting continua a trabalhar no sentido de reforçar o plantel com vista à temporada 2012/13. Além de Labyad e Gelson Fernandes, o primeiro já oficializado enquanto o segundo deve ser apresentado nas próximas horas, os responsáveis pelo futebol verde e branco pretendem garantir duas contratações de peso para reforçar o eixo do sector defensivo e ainda a frente atacante. Um defesa-central e um ponta-de-lança são as prioridades para aumentar a qualidade do grupo de trabalho às ordens de Sá Pinto, não estando, porém, descartada a possibilidade de chegar mais algum jogador a Alvalade, desde que em condições muito apetecíveis. Por mim era isto e um lateral direito. Confio no Arias, mas... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Julho 2012 Expliquem-me em que é que o Gelson é igual a André Santos e Adrien? O André Santos (ou Adrien) a ficarem no plantel seria para lutar com Schaars/Elias. Um guerra perdida à partida, um por causa da qualidade e outro por causa da qualidade/preço. O Adrien fica no plantel, descansem. O Gelson Fernandes e o André Santos são ambos médios defensivos. A menos que o André Santos não tenha a 'raça' suficiente para ser médio defensivo Compartilhar este post Link para o post