Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ele não é bom em lado nenhum. Cumpre a defesa esquerdo mas têm o Insua que lhe ganha aos pontos. Só a defender é que será melhorzito. Ele a central é uma adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguissemos despachar o Evaldo por 1,5 milhoes ou assim não me importava nada de ter o Rojo para suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já demos 9M por um jogador que corre muito e 7M por um jogador que causa mau balneário e que ninguém quer. E só o next step.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rojo vier , vai ser para o lugar de Central .

A alternativa ao Insua tem que ser o Atila !

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rojo vier , vai ser para o lugar de Central .

A alternativa ao Insua tem que ser o Atila !

Ele no Beira-Mar pouco jogou não foi? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rojo vier tenho quase de certeza que o Insua vai para Valência :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo é como supostamente vão dar 3,5M€ por um central adaptado. Por esse preço não arranjam um central de origem e de qualidade? E não têm ainda o Reis que é muito bom jogador? Xandão?, Reis, Oguchi, Carriço, Ilori, Rodríguez. Ainda têm o Evaldo que pode fazer de central. Pessoalmente acho que isto é jogada para que o Benfica estoire os 4M€ que eles querem e este Rojo nem era a minha escolha depois do que vi na Copa América.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo é como supostamente vão dar 3,5M€ por um central adaptado. Por esse preço não arranjam um central de origem e de qualidade? E não têm ainda o Reis que é muito bom jogador? Xandão?, Reis, Oguchi, Carriço, Ilori, Rodríguez. Ainda têm o Evaldo que pode fazer de central. Pessoalmente acho que isto é jogada para que o Benfica estoire os 4M€ que eles querem e este Rojo nem era a minha escolha depois do que vi na Copa América.

Mas então o Rojo não é central de origem , e foi adaptado a lateral ?

É que já li as duas versões :-|

Se calhar ainda é como o Torsiglieri , que tanto fazia central como lateral , pois na Argentina jogava num esquema de 3 defesas , com ele a ser o mais discaído do lado esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no Beira-Mar pouco jogou não foi? :confuso:

Epa isso é muito relativo , o Andre Martins também não calçava no Belem . E o Atila , se nao me engano esteve lesionado durante algum tempo e teve a concorrência do Joazinho que foi uma das revelações do campeonato .

Quanto ao Rojo , acho que ele é central de origem e foi adaptado a a lateral , pelo menos tinha ideia disso. Para central parece-me que podia trazer algo diferente. Ficávamos com ele , Oguchi , Xandao , Reis e ainda podíamos ficar com o Carriço .

Editado por el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post

Epa isso é muito relativo , o Andre Martins também não calçava no Belem . E o Atila , se nao me engano esteve lesionado durante algum tempo e teve a concorrência do Joazinho que foi uma das revelações do campeonato .

Esse argumento também é relativo. O normal é que um jogador emprestado que não calça, não seja grande espingarda. O André Martins constitui uma raríssima excepção.

Compartilhar este post

Link para o post
Faustino Marcos Alberto Rojo (La Plata, 20 de março de 1990) é um futebolista argentino que atua como lateral-esquerdo. Atualmente, joga pelo Sporting Clube de Portugal.

Retirado da Wikipédia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma excepção porque a maioria das vezes um jogador que fracassa num Belém nunca mais vai ter oportunidade oportunidade num grande . Depois , na maioria dos casos , esse jogador desmotiva e acaba por perder-se ( pelo que li era isso que ia acontecendo com o André Martins ) .

Se formos ver as coisas é totalmente diferente jogar com jogadores do Sporting e do Belém ( sem nenhuma ofensa para o Belenenses ) . Na minha opinião um jogador aprende muito mais só a treinar num Sporting do que a jogar regularmente num clube pequeno .

Sinceramente tenho alguma esperança no Atila , e pior que o Evaldo nao deve ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda :wink:

Sexta se nao me engano sao os teste medicos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço ideia porque é que o André Santos não jogou o ano passado mas o facto de ir ao Urban quase tantas vezes como eu (e isso não é bom sinal) é capaz de não ajudar. Ainda ontem lá estava. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como nota, importa referir que os jogos frente ao Charlton, dia 19, e contra o Sheffield, dia 22, terão transmissão SportTV

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Rojo , acho que ele é central de origem e foi adaptado a a lateral , pelo menos tinha ideia disso. Para central parece-me que podia trazer algo diferente. Ficávamos com ele , Oguchi , Xandao , Reis e ainda podíamos ficar com o Carriço .

Na perspectiva da evolução do jogador até posso perceber o teu ponto de vista, treinar e jogar com jogadores de top é mais proveitoso que jogar com outros com menos experiência/qualidade. Mas nestes casos estes jogadores são colocados em equipas com menos exigências e pressões precisamente porque precisam de jogar e mostrar serviço, como disseram o André Martins foi caso excepcional (nem me recordo de outros assim), mas regra geral estas performances não abonam muito a favor dos jogadores em causa...Eu pelo menos fiquei a conhecer tanto ou menos ainda do valor do Turan, quando deveria ser precisamente o contrário.

Eu não faço ideia porque é que o André Santos não jogou o ano passado mas o facto de ir ao Urban quase tantas vezes como eu (e isso não é bom sinal) é capaz de não ajudar. Ainda ontem lá estava. :lol:

:mrgreen: Resta saber se essas saídas são por culpa desse afastamente (afogar as mágoas ftw), ou se acabaram por ser uma das causas desse mesmo afastamento..

Compartilhar este post

Link para o post

fac17.jpg?w=620

Já estou a ver proposta à FM do Sporting ao St. Etienne, pelo Gélson. Valor 0€. Marcar amigável. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Na perspectiva da evolução do jogador até posso perceber o teu ponto de vista, treinar e jogar com jogadores de top é mais proveitoso que jogar com outros com menos experiência/qualidade. Mas nestes casos estes jogadores são colocados em equipas com menos exigências e pressões precisamente porque precisam de jogar e mostrar serviço, como disseram o André Martins foi caso excepcional (nem me recordo de outros assim), mas regra geral estas performances não abonam muito a favor dos jogadores em causa...Eu pelo

Ora portantos, Carriço, Veloso, Pereirinha, e outros haverão. No passado e no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

E não lhe perguntaste? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...