frederico.dr Publicado 5 Julho 2012 Estou com a confiança no zero mas vamos ver. já nao entramos a ganhar para o campeonato à uns aninhos vamos ver se é desta.. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2012 (editado) Estou com a confiança no zero mas vamos ver. já nao entramos a ganhar para o campeonato à uns aninhos vamos ver se é desta.. Já eu estou com a confiança lá em cima como no início de todas as épocas. Provavelmente vou apanhar mais uma desilusão mas pode ser que seja este finalmente o nosso ano. Editado 5 Julho 2012 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Julho 2012 http://spor.milliyet.com.tr/-isteseler-de-gelmeyecegim-/spor/spordetay/05.07.2012/1562976/default.htm Diz, basicamente, que o Jorge Mendes ofereceu o Simão ao Benfica. O Benfica não quis e então o Mendes anda a tentar metê-lo no Sporting ou no Braga. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Julho 2012 O gajo deve querer vir para Pt para estar mais perto e comer a mulher do amigo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Julho 2012 Não me importava que lhe pagassem o contrato, desde que fosse vitalício e ficasse a treinar sozinho até finalmente se reformar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Julho 2012 Como tinha dito durante a tarde, aqui fica uma imagem do artigo que o Record fez sobre a contratação do indiano: __________ O prémio de melhor GR, é bem merecido pelo Rui. O próprio já disse que ia apresentar-se, dia 16 em Alvalade, esperemos que seja para ficar. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Julho 2012 Apostassem mais em Angola, tipo uma digressão sei lá, acho que podíamos ganhar muito mais. O que não falta lá é amor ao futebol e adeptos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Julho 2012 Apostassem mais em Angola, tipo uma digressão sei lá, acho que podíamos ganhar muito mais. O que não falta lá é amor ao futebol e adeptos do Sporting. E isso viu-se quando o Sporting foi lá o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Julho 2012 E isso viu-se quando o Sporting foi lá o ano passado. Mesmo. Se abrissem uma loja para vender as camisolas, acho que a maioria ia comprar. Os estádios iam estar cheios mesmo nesses amigáveis e mesmo adeptos do Benfica, Porto, iam querer ver os nossos craques a jogarem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Julho 2012 O Simão? Nem num caixão. (Carrega Juve Leo, façam disto um cântico!) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2012 O Simão? Nem num caixão. (Carrega Juve Leo, façam disto um cântico!) Já existe uma referência ao Simão num cântico que uma das claques, não me lembro bem qual, fez para o Moutinho e que é melhor não transcrever para aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Julho 2012 Sei de um que usa a música "Pai da Criança", é esse? :- Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Julho 2012 Já existe uma referência ao Simão num cântico que uma das claques, não me lembro bem qual, fez para o Moutinho e que é melhor não transcrever para aqui :mrgreen: "Que se f*da o Simão, nós temos o Xandão"? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Julho 2012 Sei de um que usa a música "Pai da Criança", é esse? :- Também! :lol: Esse é muito bom. E acrescento que surgiu antes de o "pai da criança" vir à ribalta. Claro que foi baseado na música, mas antes até de esta se tornar tão conhecida. Mas o cântico de que ele está a falar é aquele que diz 'és como o simão'. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 6 Julho 2012 Como disse na entrevista, sei que vivo o Sporting de forma pouco saudável. E não me passa pela cabeça não sermos candidatos ao título. Começamos todos do zero. Temos todos as mesmas hipóteses. Ainda para mais, este ano temos grandes bases do ano passado. Temos um Leão no comando técnico que já deu provas da sua qualidade. Não temos razões nenhumas para dizer que não temos confiança nenhuma. Se nós não acreditamos, como é que eles vão acreditar? O Sportins somos nós. Somos nós que temos de acreditar e eles têm de perceber isso. Nunca deixem de acreditar. Porque quando o fizerem, o Sporting não se erguerá mais. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 6 Julho 2012 Como tinha dito durante a tarde, aqui fica uma imagem do artigo que o Record fez sobre a contratação do indiano: __________ O prémio de melhor GR, é bem merecido pelo Rui. O próprio já disse que ia apresentar-se, dia 16 em Alvalade, esperemos que seja para ficar. Sou eu que ando a ver mal ou está aí escrito na imagem "estado da Jórgia"? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Julho 2012 (editado) Sou eu que ando a ver mal ou está aí escrito na imagem "estado da Jórgia"? Não, viste bem. Também já tinha visto. Record... Editado 6 Julho 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Julho 2012 Só vi agora, que estoiro http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2012/07/05/hipocrisias/ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2012 Sou eu que ando a ver mal ou está aí escrito na imagem "estado da Jórgia"? nop eu também vi rascord pls Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 6 Julho 2012 Só vi agora, que estoiro http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2012/07/05/hipocrisias/ :prayer: Futebol português...what else :p Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2012 Também! :lol: Esse é muito bom. E acrescento que surgiu antes de o "pai da criança" vir à ribalta. Claro que foi baseado na música, mas antes até de esta se tornar tão conhecida. Mas o cântico de que ele está a falar é aquele que diz 'és como o simão'. Exactamente :mrgreen: Como disse na entrevista, sei que vivo o Sporting de forma pouco saudável. E não me passa pela cabeça não sermos candidatos ao título. Começamos todos do zero. Temos todos as mesmas hipóteses. Ainda para mais, este ano temos grandes bases do ano passado. Temos um Leão no comando técnico que já deu provas da sua qualidade. Não temos razões nenhumas para dizer que não temos confiança nenhuma. Se nós não acreditamos, como é que eles vão acreditar? O Sportins somos nós. Somos nós que temos de acreditar e eles têm de perceber isso. Nunca deixem de acreditar. Porque quando o fizerem, o Sporting não se erguerá mais. Reputado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2012 Adoro esse cântico do Moutinho. Compartilhar este post Link para o post