SAS_Robben Publicado 3 Julho 2012 Eu sei. Mas podia ter qualidade suficiente que o destacasse para estar no patamar acima. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Julho 2012 O pior do Gelson é o ordenado que vai receber. Sei que pode ter sido apenas rumor, mas a ser verdade era muito mau ter um jogador que veio dispensado do St. Ettiéne a ser dos que recebe mais. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Julho 2012 O problema não é ter sido dispensado do St Ettiene podia ter sido uma má fase da carreira. O problema é nunca ter singrado em lado nenhum. Pensei que já tivéssemos tido a dose de Bojinov's Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Julho 2012 Eu sei. Mas podia ter qualidade suficiente que o destacasse para estar no patamar acima. como o Bruma, sim sim. Do que sei, o treinador do Saint - Etienne não gostava muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Julho 2012 O Chaby não ir ao europeu sub 19 é brincar com isto . Depois o Gelson é mais um para ser como o Grimi e companhia, 4 ou 5 anos a mamar e nada. O gajo nos ultimos 6 anos foi sempre emprestado, mostrando uma irregularidade incrível. Só tem poderio fisico, acabou ali a qualidade. André santos dá lhe 10 a 0 , e ganha 10 ou 15mil por mes, este deve vir ganhar quase 100mil . É parecido :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Julho 2012 Agora é apoiar e desejar que seja feliz e nos faça feliz, não quero saber se não adaptou-se nos outros clubes. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Julho 2012 Uma resposta numa língua que ele percebe "Também agradecemos o crl do profissionalismo que tiveste no Sporting filho da p*ta, desejamos-te as filhas das p*tas das maiores da sorte no crl do teu futuro" :mrgreen: :lol: Quanto ao Gelson Fernandes, a maior das sortes, mas eu não o ia buscar de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Julho 2012 Não sei se é da foto, mas gosto bastante daquele verde. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Julho 2012 Como é que vocês podem querer mudar a cor às cadeiras, o estádio está tão lindo neste momento :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 3 Julho 2012 A camisola está incrivelmente bonita ou foi mesmo só de mim/da foto? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Julho 2012 Está mesmo bonita, sem aquele quadrado azul ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Julho 2012 Eu estava a falar do verde da camisola, entenda-se. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Julho 2012 Sim, Niculae, o quadrado azul da TMN do ano passado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Julho 2012 Sim, Niculae, o quadrado azul da TMN do ano passado. :mrgreen: Parece-me que o que ele queria dizer é que não era um quadrado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Julho 2012 Ora porra, um rectângulo. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 3 Julho 2012 Ele está a chorar nessa foto da direita??? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Julho 2012 É facil criticar a atitude de não se aproveitar o André Santos, mas é facto que não se sabe, o que dá nos treinos, as atitudes dentro do balneario e por mais que nos custe isso conta muito nos dias de hoje. De que adianta jogarem se poluem o Balneário todo? Temos exemplos bem recentes disso... E cheira-me que ele era um desses... O Adrien é que já me parece mais estar com a 'cabeça feita' por promessas do treinador que o orientou a epoca passada e que com isso está a prejudicar quem o 'criou' como jogador. Ou seja, "não se sabe o que dá nos treinos" nem "as atitudes dentro do balneário" do jogador, mas já se subentende que se "cheira ser um desses". Não se conhece nada sobre mau ambiente criado pelo jogador, não se lhe reconhecem faltas de profissionalismo ou entrega, mas deve-as ter porque não há razão alguma para ser afastado. Já o Adrien está com a cabeça feita por promessas do treinador da Académica, certamente lhe prometeu um contrato milionário em Coimbra, uma casa à beira do Mondego e uma viagem grátis no Basófias entre a Ponte de Santa Clara e a Ponte do Açude. É o que dá competir-se com o poderio económico da Académica. E é assim que se constroem os boatos. Com base em suposições e ideias sem qualquer fundamento. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 3 Julho 2012 Sim, Niculae, o quadrado azul da TMN do ano passado. :mrgreen: ah, do ano passado ok. falaste em quadrado azul mas na foto estava o rectângulo preto da Meo, por isso não tinha percebido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Julho 2012 Ora bem, deixa-me bem ver se percebi isto, emprestamos um jogador formado no nosso clube que já provou que se for preciso deixa tudo em campo pelo clube do coração, não contamos e estamos a tentar despachar outro jogador português, formado nos quadros do clube, os dois jogam no meio-campo, e com bastante margem de progressão, contratamos um médio, sim, a custo zero, mas que deve mamar um salário jeitoso para o MEIO-CAMPO. Achei esta contratação do mais ridículo que há... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Julho 2012 o andré santos alguma deve ter feito e não veio parar cá fora. não me lixem, passa o domingos, passa o sá e o gajo alterna entre o banco e a bancada. e por certo não é pela falta de qualidade ou de espaço no plantel. o rinaudo passou grande parte da época lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Julho 2012 Ridículo é as pessoas ainda ligarem a saída do André Santos à entrada do Gélson. Só temos um único trinco, Rinaudo, aliás 2, mas não conto com o tosco do Neto. Na última época, a seguir a lesão do Rinaudo testamos a trinco: Carriço, Neto, Santos, Elias, Schaars. Esqueci-me de algum? Nenhum deles convenceu... Assim, era preciso uma verdadeira alternativa ao Rinaudo, para além disso não se sabe a condição física deste. O André era mais um 8. Para essa posição temos que cheguem e melhores. Compartilhar este post Link para o post