Gavazzo Publicado 2 Julho 2012 lol, é uma página do facebook. O serbenfiquista é um fórum/site. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Julho 2012 É um facebook que é útil pq actualiza sempre noticias relativas ao Sporting. O pessoal que comenta é que enfim Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Julho 2012 Acho que o Jone era um dos colaboradores dessa página. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Julho 2012 É um facebook que é útil pq actualiza sempre noticias relativas ao Sporting. O pessoal que comenta é que enfim Foi o Godinho que fez várias contas no FB, fácil. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Julho 2012 Quem diz que o Gelson não tem qualidade é porque não conhece o jogador ou não sabe o que é futebol. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Julho 2012 No meu caso, posso dizer que não o conheço bem mas para isso ficávamos com o André Santos, pronto é esperar para ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Julho 2012 Acho que o Jone era um dos colaboradores dessa página. não, Espírito Leonino. O Gelson Fernandes não tem nada a ver com o Patrick Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Julho 2012 Eu já desisti de ligar aos comentários no Cortina Verde. É só ignorantes, nem vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Julho 2012 O criador e administrador da Cortina Verde é anti-croquette e um Sportinguista activo e interventivo, pelo que vejo no fórumSCP, em nada tem a ver com eventuais pessoas menos informadas que comentem a página. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Julho 2012 F*da-se, estou com ganda fezada no Labyad. Acredito mesmo que é menino para chegar aqui e partir isto tudo. Que brilhe, faça muitas assistências para o Ricky e nos ajude a sermos campeões nacionais. Cinco épocas e cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, não é brincadeira. Acreditam mesmo que vai ser um sucesso. Oxalá seja assim! Quanto ao Gelson, deverá ser apresentado amanha ou nos próximos dias. Sinceramente não espero grande coisa desta contratação, que me faça engolir um sapo. Ah, já me esquecia. Manel :prayer: Só faltava dizeres para o Deus acabar a carreira no Sporting. 8) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Julho 2012 David Simão rescindiu! Não me importava nada de o trazer para a equipa B. Quem levou com o João Pereira... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Julho 2012 sim, mas isso deve ter sido um preço qq especial de estudante ou sub qq coisa. Penso q o Sporting tb deve ter alguns preços especiais para estudantes ou menores de idade. Numa visão puramente a nível de marketing e política de preços não se pode comparar a marca e o produto que o Sporting oferece com o que o Braga oferece, apesar destes nos últimos anos terem estado melhor. Se isso existir, só se aplica aos sócios. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 3 Julho 2012 O David Simão não aceitava vir para a equipa B e tendo em conta as finanças do clube não me parece boa politica. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Julho 2012 David Simão rescindiu! Não me importava nada de o trazer para a equipa B. Quem levou com o João Pereira... não tens noção o quanto o David Simão odeia o Sporting, certo? mas odeia mesmo. asco. quanto à história do Gelson: muito simples. veio para o Sporting, é o melhor do mundo. há muita gente com essa mentalidade. o Gelson vai ludibriar muito boa e estúpida gente que o vai ver a CORRER MUITO, NA RAÇA! Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 3 Julho 2012 não tens noção o quanto o David Simão odeia o Sporting, certo? mas odeia mesmo. asco. quanto à história do Gelson: muito simples. veio para o Sporting, é o melhor do mundo. há muita gente com essa mentalidade. o Gelson vai ludibriar muito boa e estúpida gente que o vai ver a CORRER MUITO, NA RAÇA! Mas quem é que és tu para falar em gente estúpida mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Julho 2012 O David Simão, nem banhado em ouro e vestido de palhaço. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Julho 2012 Devo ser o único que não sabe quem é o David Simão :lol: sei que era do rival e que andava pelo Paços, mas se o vir à frente não sei quem é. Nem a posição. Porque é que não gostam dele? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Julho 2012 O David Simão, para não variar, é médio :lol: , e depois tem a "especialidade" de vir do rival, não o queria cá nem que tivéssemos 0 médios no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 3 Julho 2012 Não conheço o David Simão como pessoa, mas não me importava de o ver por cá. Tem bons pés, pelo menos. Já o Gelson Fernandes, acho uma contratação completamente desnecessária. Não percebo sinceramente. Por mais qualidade que possa ter ( que acho que não é muita), não precisamos dele. E, por acaso, tenho algumas expectativas com o Labyad, embora ache que ainda não tem qualidade para tirar o lugar ao Matias, mas tem potencial, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Julho 2012 Devo ser o único que não sabe quem é o David Simão :lol: sei que era do rival e que andava pelo Paços, mas se o vir à frente não sei quem é. Nem a posição. Porque é que não gostam dele? O David Simão foi o artista que na final da taça fingiu uma lesão, demorou 5 minutos a sair de campo e ainda ia apanha do Wolfswikel. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Julho 2012 Ah era da Académica? lol pensei que era do Paços. Ah já vi que era um dos muitos artistas dessa equipa na final da Taça. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Julho 2012 Não conheço o David Simão como pessoa, mas não me importava de o ver por cá. Tem bons pés, pelo menos. Isto. Agora se ele odeia assim tanto o Sporting... Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 3 Julho 2012 Na capa do Record vem a dizer que queremos "roubar" o Rojo ao Benfica. Se vier para central, até me agrada, embora 3,5M ainda seja dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 3 Julho 2012 (editado) Não foi o David Simão que fez um gesto para os adeptos do Sporting quando saiu de campo, na final da Taça? Editado 3 Julho 2012 por Juve. Compartilhar este post Link para o post