Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quanto custará uma camisola(equipamento principal) oficial sem nome e sem número?

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que fossem brancos, mas agora só vendo . Em relação ás meias do alternativo vuk, são de que cor?

Isso desconheço.

Quanto custará uma camisola(equipamento principal) oficial sem nome e sem número?

74,99€

Sem patrocínio o preço poderá ser diferente, confesso que não sei ao certo.

E as costas são listadas.

Os patrocínios nas mangas são horrorosos, quer o meo no alternativo quer o tmn (ainda por cima a azul!!) no principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso desconheço.

74,99€

Sem patrocínio o preço poderá ser diferente, confesso que não sei ao certo.

E as costas são listadas.

Os patrocínios nas mangas são horrorosos, quer o meo no alternativo quer o tmn (ainda por cima a azul!!) no principal.

Thanks.

Há que começar a poupar então.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sporting não precisa de nada.

tudo gente para mamar altos salários e afundar o clube ainda mais.

longe vão os tempos onde o Sporting podia atacar a FA com mínima segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Alvos apetecíveis a custo zero

Sivok , e mais um ou outro eram muito bem sacados...

Não temos capacidade financeira para praticamente ninguém dessa lista.

Quanto aos equipamentos, a 1ª vez que os vi não gostei, mas agora nem desgosto muito, não fosse o patrocínio na principal (mas essa era uma questão difícil de resolver) e ficava lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf o logo na alternativa está com umas medidas estranhas não?

Está igual as camisolas é que não estão alinhadas na mesma posição e dá essa sensação.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena da caixita da meo torna-o feio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Adoro as duas, mas acho que vou cometer o pecado e comprar a laranja.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem patrocínio fica a 70€, com desconto de sócio a 66,5€. Escolha óbvia. Ainda não sei é qual vou comprar, mas será com o nome 'Divanei 8' ou 'Benedito 1', em princípio.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao equipamento principal vou esperar para ver vestido, existem ali pormenores que me deixam com algumas dúvidas, refiro-me à zona dos ombros e aquela zona lateral "preenchida" a verde, acho que falta ali um pouco e branco. O Alternativo é diferente do habitual (a cor) mas gosto e com calção preto deve ficar lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

70€ uma camisola? que falta de noção da realidade do país. Bem sei que o Sporting precisa de dinheiro e não estou a dizer que definam um preço quase dado mas 70€ é um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, dizem mal da direcçao pelo preço de uma camisola que quem escolhe o preço é a marca e de uma gamebox que custa 150€ o que dá 5€ por jogo?Mas voces pensam no que dizem?

Editado por Navidkia

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, dizem mal da direcçao pelo preço de uma camisola que quem escolhe o preço é a marca e de uma gamebox que custa 150€ o que dá 5€ por jogo?Mas voces pensam no que dizem?

150/15 jogos em casa= 10€

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me queixei para já do preço das gb (ainda estou a ver o 'cartaz') mas o preço por jogo de uma gb na Superior A não é 5€ mas sim 8€, ao contrário do que dizes. Convém não incorrer em mentiras, faz alguma diferença.

E não, claro que não é só a marca a escolher os preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que editaste não estava a perceber nada. E o que tem ser a marca a escolher o preço? achas razoável 70€ por uma camisola? eu não culpei a direcção mas presumo que isso possa ser negociado entre as partes.

Eu não me queixei para já do preço das gb (ainda estou a ver o 'cartaz') mas o preço por jogo de uma gb na Superior A não é 5€ mas sim 8€, ao contrário do que dizes. Convém não incorrer em mentiras, faz alguma diferença.

E não, claro que não é só a marca a escolher os preços.

Ora bem.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...