Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já sei, há bocado não me lembrava de um exemplo mas agora aqui está: a parte do "Ghe" lê-se como o "gue" em "guerra". Só para o caso de ainda haver dúvidas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também admito que sim, mas o Liedson, o Rinaudo , Schaars, Capel entre outros é prova que ele sabe fazer contratações é capaz é também trazer flops como aqui já disseram.

Volto a dizer que o que ele sabe é olhar primeiro aos seus interesses.

Compartilhar este post

Link para o post

e as pessoas ainda não notaram nisso ou ignoram.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que os problemas musculares do jeffren deveram-se aos ..... dentes :blink:

era bom demais conseguir recuperar o jeffren , jeffren a 100 % :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

parece que os problemas musculares do jeffren deveram-se aos ..... dentes :blink:

era bom demais conseguir recuperar o jeffren , jeffren a 100 % :carinhoso:

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Li no forumscp , aqui fica a noticia :wink: :

Jeffren puede ser la sorpresa en la lista para los Juegos Olímpicos

Campeón de Europa con las selecciones Sub'21 y Sub'19, Jeffren Suárez puede ser la sorpresa de cara a los Juegos Olímpicos

Este martes Luis Milla, seleccionador español olímpico, dará la lista de jugadores convocados para la concentración previa a los Juegos Olímpicos. No será la lista definitiva, pero sí que puede dar una idea de con quien cuenta el seleccionador.

Y uno de los nombres que puede estar en esta lista es el de Jeffren Suárez. El ex jugador del FC Barcelona, ahora en las filas del Sporting portugués, ha sido un habitual en las selecciones inferiores. Ha sido campeón de Europa tanto con la selección Sub'21 como con la Sub'19 y Luis Milla podría seguir contando con su experiencia para esa importante cita olímpica.

Tras acabar la temporada con el Sporting, Jeffren está estos días en Tenerife. Y no se puede decir que esté precisamente de vacaciones. A pesar de las altas temperaturas que tenemos en esta época del año, el hombre que le marcó el 5-0 al Madrid en el histórico partido del Camp Nou de hace un par de temporadas, se machaca cada día entrenando en solitario desde las 7 de la mañana hasta las 12, precisamente para evitar esas altas temperaturas. Ello hace que su estado físico sea excelente.

SOLUCION A SUS PROBLEMAS MUSCULARES

Antes de acabar la temporada con el Sporting, Jeffren tuvo una buena noticia. Los médicos del club le comunicaron que creen haber encontrado la causa a sus constantes problemas musculares. Las numerosas pruebas médicas realizadas, llevaron a los médicos a la conclusión de que todo puede deberse a un problema dental. Por ello, antes de comenzar la nueva temporada es probable que le extraigan algunas muelas que serían las causantes de esos problemas.

http://www.sport.es/es/noticias/seleccion/jeffren-puede-ser-sorpresa-lista-para-los-juegos-olimpicos-1998803?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter&utm_campaign=diario_sport

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante como a dentição pode ser tão importante para um atleta já me tinham falado sobre assuntos relacionados é incrível. Mas se for esse o problema dele já tinham obrigação de o ter descoberto à mais tempo.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

O Cissokho também tinha/tem problemas nos dentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Como toda a gente que faz parte da atual direção, isso não é novidade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente os equipamentos serão mesmo estes, com o logotipo do meo no principal:

600246_379723922081798_1663496136_n.jpg

Vão ser apresentados amanhã em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bojinov quer voltar para pedir desculpa

Valeri Bojinov continua de férias na Bulgária à espera de definir o futuro, ele que tem contrato com os leões válido até 2016 e foi emprestado aos italianos do Lecce em janeiro depois de ter desrespeitado uma indicação do então treinador, Domingos Paciência, e ter avançado para a marcação de uma grande penalidade em detrimento de Matías Fernández.

O búlgaro nada sabe sobre o futuro. «Nem tão-pouco me disseram a data para regressar. Estou à espera de um telefonema de Carlos Freitas, que é com quem tenho falado», acrescenta, para logo de seguida sublinhar a vontade de jogar em Alvalade na próxima temporada. «Quero jogar pelo Sporting. Podia, simplesmente, chegar ao clube e dizer para tratarem de um novo empréstimo e talvez fosse mais fácil para todos. No entanto, vou querer ficar. Quero retribuir o que fizeram por mim. Não posso falar mal do Sporting. Nunca», adiantou.

Bojinov, aliás, até tem uma estratégia para tentar convencer os leões a ficarem com ele nos seus quadros. «Assim que chegar a Lisboa irei pedir desculpa ao presidente, aos meus companheiros e aos adeptos. Sei que não estive bem no episódio do penalty. Há regras que temos de cumprir, mas nunca me dei mal com jogadores. Não era com os meus companheiros que tinha problemas. Era com Domingos», revelou.

Compartilhar este post

Link para o post

outro a queixar-se do domingos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

outro a queixar-se do domingos? :lol:

Pelos vistos...

Oh pa... já fui mais contra a inclusão dele no plantel. Se ele é só bem falante ou sente mesmo o que diz, nunca se sabe, mas o que é certo é que já não é a primeira vez que ele admite o erro, fala em pedir desculpa aos adeptos, mostra lealdade ao Sporting e critica o Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente estou a gostar bastante deste "novo" Bojinov, acho que lhe devíamos de dar uma oportunidade na pré-época :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que lhe dava uma oportunidade.

A AG já deverá ter começado.

Compartilhar este post

Link para o post

pá acho que já disse por aí o contrário mas tendo em conta que até acho que o gajo tem alguma qualidade se calhar até dava para o aproveitar. pode ser que com essa cena toda de se redimir pelo menos em esforço fizesse boas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter mudado de conversa , mas nao me esqueço das exibiçoes dele . Preferia que tivesse sido o Rubio o escolhido para substituir o wolf quando este esteve lesionado .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...