Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Schaars não pode sair do onze! Além disso ainda temos o Elias para a mesma posição.

Eu sei, aquilo serviu para dizer que os anos com o Ferguson retiraram magia ao Anderson e transformaram-no num '8'

O Elias cheira-me que vai ser puxado para pivot defensivo

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson? Que venha já, afinal de contas é para uma posição em que estamos super carenciados...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, aquilo serviu para dizer que os anos com o Ferguson retiraram magia ao Anderson e transformaram-no num '8'

O Elias cheira-me que vai ser puxado para pivot defensivo

E acho bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Matias e o Izmailov querem sair pelo que já deram a entender, isso abre lugar para o Anderson. Mas se ficarmos só com Andre Martins e Labyad não ficamos mal servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderson acho que agora não tem muitas rotinas de médio ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson Fernandes, enfim..vai ser bonita a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui vai ser voluntário na festa do Sporting ?

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson Fernandes, enfim..vai ser bonita a próxima época.

O gajo é mau jogador? Nunca o vi jogar por isso pergunto. A vir deve ser dos mais bem pagos e é um reforço para o banco, porque duvido que tire lugar ao Rinaudo se este estiver totalmente recuperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Matias e o Izmailov querem sair pelo que já deram a entender, isso abre lugar para o Anderson. Mas se ficarmos só com Andre Martins e Labyad não ficamos mal servidos.

Onde leste que o Matías quer sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades de ver o nosso Sporting jogar. :(

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

LOl boca para o moutinho no 5 para a meia noite :mrgreen:

Conta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Quando Portugal baixou o ritmo nos últimos minutos do jogo e no prolongamento, Rui Patrício confirmou que é um dos melhores guarda-redes do mundo."

Santiago Segurola, Director-adjunto do jornal "Marca"

E...

Capa d'Ojogo hoje:

283649_457155567636914_1304746902_n.jpg

FICA RUI!

Compartilhar este post

Link para o post

wdiag.jpg

Pessoal do Sporting,que acham?

Eu como portista, gosto muito digo já.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não! Se o Godinho fizer isso é mais uma p*ta duma hipocrisia desse senhor... "Comigo o Moutinho não ia para um clube rival" e faz isso? Põe-te na alheta...

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Patrício é talvez neste momento o exemplo máximo que a oportunidade e persistência quando se fala em jogadores formados no clube pode proporcionar que cheguem a patamares bem elevados quer para jogador, clube e nação. Mas mesmo assim quem coordena o nosso futebol insiste sistematicamente em ignorar isto ou por ignorância ou por outros interesses.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma vontade de matar estes gajos. O EB bem que tinha avisado que isto podia acontecer, o manelm também. Eu nunca quis acreditar. Sinto nojo. Que ódio doentio que começo a sentir a estes animais (nossa direcção).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma vontade de matar estes gajos. O EB bem que tinha avisado que isto podia acontecer, o manelm também. Eu nunca quis acreditar. Sinto nojo. Que ódio doentio que começo a sentir a estes animais (nossa direcção).

EB?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...