Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

mas tudo o que dissemos faz sentido desde 26 de Março do ano passado lol.

por isso, não perde validade, nem é fora de tempo

Sim, eu sei. Também desta direcção já espero tudo. Mas vamos aguardar...

Leonino, mas ao contrário dessa noticia do Capel, esta "novela" do Gelson Fernandes já se arrasta há alguns dias e parece-me ter um fundo de verdade, e isso é preocupante, porque se vendemos jogadores porque precisamos de dinheiro a curto prazo e depois contratamos um jogador que não necessitamos e que vem ganhar rios de dinheiro, basicamente estamos a tapar 1 buraco ao mesmo tempo que abrimos mais 2. Isto é dos exemplos mais puros da gestão danosa que parece já ser um hábito no clube.

Sim lá está, mesmo assim prefiro aguardar para ver se o negócio vai mesmo confirmar-se ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

"Vou estar grato por ser um clube que apostou em mim" - não é sportinguista, logo é Moutinho, logo ÉS UM JUDAS! :mrgreen:

edit: antes que venham aí alguns habilidosos, estou claramente a brincar.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Anderson na lista do leão
Segundo o site "caughtoffside"

O Manchester United tem Anderson na lista de dispensas e o Sporting é um dos clubes que manifestou interesse em contar com o médio, revela o site britânico "caughtoffside.com".

De acordo com a notícia, os leões "registaram" essa determinação e entraram em disputa com o Benfica, clube cujo nome já tinha sido ligado a Anderson no âmbito da transferência de Gaitán para Old Trafford.

Por outro lado, no início de maio, a comunicação social britânica deu conta da possibilidade de Anderson ser incluído nas negociações entre os red devils e o FC Porto para a transferência de James Rodríguez.

O FC Porto foi, de resto, o primeiro clube europeu do médio brasileiro, tendo passado duas temporadas no Dragão (2005/06 e 2006/07).

Anderson está ligado contratualmente ao United até junho de 2015, e tem uma claúsula de rescisão de 40 milhões de euros.

Quaseeeee

Compartilhar este post

Link para o post

?

Tal como este post, era ironia:

Próximo passo é vender o Patrício a custo zero. Godinho, tu consegues!

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, não existe nada confirmado.

Já parece aquilo do Capel, quando tudo não passava de um rumor e já estavam aqui todos a espumarem-se. Se isto tudo confirmar-se, ai sim é justo estar a dizer tudo e mais alguma coisa, agora quando tudo não passa de uma simples noticia, acho que não se devia falar antes do tempo.

De acordo.

Até acredito que o contratemos mas não acredito muito nisso de incluir o Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

TMN Worldwide :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até no Euro já estivemos!

(E não estou a falar dos 13 jogadores associados, seja de que forma for, ao Sporting.)

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntaram como será voltar ao SCP se Espanha ganhasse e ele disse que os outros jogadores iam compreender.

Depois perguntaram os perigos de Portugal, ele respondeu que os laterais sobem muito e jogam directamente para os avançados, e é uma coisa a ter em atenção.

Depois disse que era mais fácil para Espanha se jogassem com o Llorente ou o Negredo.

E disse mais uma série de trivialidades xD Enfim... Não houve nada de muito interessante.

E agora os comentadores estão a comentar a "Capel-Mania" que há em Lisboa.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo aBola, hoje o Gelson Fernandes fica acertado.

Ele que vem com substituto do.... André Santos trolol

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo aBola, hoje o Gelson Fernandes fica acertado.

Ele que vem com substituto do.... André Santos trolol

Depois querem que nós falemos bem dos Croquetes... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson gostava digo já.

Eu não. Para além de vir ganhar um bom ordenado, tapava jogadores como o André Martins e o Labyad.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não. Para além de vir ganhar um bom ordenado, tapava jogadores como o André Martins e o Labyad.

Da maneira que o Anderson está neste momento, vinha para o lugar do Schaars.

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que o Anderson está neste momento, vinha para o lugar do Schaars.

Schaars não pode sair do onze! Além disso ainda temos o Elias para a mesma posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...