Leonino Publicado 25 Junho 2012 mas tudo o que dissemos faz sentido desde 26 de Março do ano passado lol. por isso, não perde validade, nem é fora de tempo Sim, eu sei. Também desta direcção já espero tudo. Mas vamos aguardar... Leonino, mas ao contrário dessa noticia do Capel, esta "novela" do Gelson Fernandes já se arrasta há alguns dias e parece-me ter um fundo de verdade, e isso é preocupante, porque se vendemos jogadores porque precisamos de dinheiro a curto prazo e depois contratamos um jogador que não necessitamos e que vem ganhar rios de dinheiro, basicamente estamos a tapar 1 buraco ao mesmo tempo que abrimos mais 2. Isto é dos exemplos mais puros da gestão danosa que parece já ser um hábito no clube. Sim lá está, mesmo assim prefiro aguardar para ver se o negócio vai mesmo confirmar-se ou não. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 25 Junho 2012 Esse artista do André Martins tb é para vender... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Junho 2012 (editado) "Vou estar grato por ser um clube que apostou em mim" - não é sportinguista, logo é Moutinho, logo ÉS UM JUDAS! :mrgreen: edit: antes que venham aí alguns habilidosos, estou claramente a brincar. Editado 25 Junho 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online Anderson na lista do leãoSegundo o site "caughtoffside"O Manchester United tem Anderson na lista de dispensas e o Sporting é um dos clubes que manifestou interesse em contar com o médio, revela o site britânico "caughtoffside.com".De acordo com a notícia, os leões "registaram" essa determinação e entraram em disputa com o Benfica, clube cujo nome já tinha sido ligado a Anderson no âmbito da transferência de Gaitán para Old Trafford.Por outro lado, no início de maio, a comunicação social britânica deu conta da possibilidade de Anderson ser incluído nas negociações entre os red devils e o FC Porto para a transferência de James Rodríguez.O FC Porto foi, de resto, o primeiro clube europeu do médio brasileiro, tendo passado duas temporadas no Dragão (2005/06 e 2006/07).Anderson está ligado contratualmente ao United até junho de 2015, e tem uma claúsula de rescisão de 40 milhões de euros. Quaseeeee Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2012 Esse artista do André Martins tb é para vender... ? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Junho 2012 ? Tal como este post, era ironia: Próximo passo é vender o Patrício a custo zero. Godinho, tu consegues! Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 26 Junho 2012 Correto Leonino. É apenas mais uma crítica a esta excelente direção. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Junho 2012 Calma, não existe nada confirmado. Já parece aquilo do Capel, quando tudo não passava de um rumor e já estavam aqui todos a espumarem-se. Se isto tudo confirmar-se, ai sim é justo estar a dizer tudo e mais alguma coisa, agora quando tudo não passa de uma simples noticia, acho que não se devia falar antes do tempo. De acordo. Até acredito que o contratemos mas não acredito muito nisso de incluir o Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 26 Junho 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=bPbgNHDpgAY&feature=player_embedded 1:50 Sporting em todo lado. Somos Grandes :prayer: Editado 26 Junho 2012 por Prodigy Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Junho 2012 Já tinha ontem metido no fb :happy: gigantes! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Junho 2012 TMN Worldwide :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2012 Até no Euro já estivemos! (E não estou a falar dos 13 jogadores associados, seja de que forma for, ao Sporting.) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 27 Junho 2012 Espero bem que essa história do Adrien seja apenas um rumor. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Junho 2012 Capel agora a falar em directo na Marca TV Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Junho 2012 (editado) Perguntaram como será voltar ao SCP se Espanha ganhasse e ele disse que os outros jogadores iam compreender. Depois perguntaram os perigos de Portugal, ele respondeu que os laterais sobem muito e jogam directamente para os avançados, e é uma coisa a ter em atenção. Depois disse que era mais fácil para Espanha se jogassem com o Llorente ou o Negredo. E disse mais uma série de trivialidades xD Enfim... Não houve nada de muito interessante. E agora os comentadores estão a comentar a "Capel-Mania" que há em Lisboa. Editado 27 Junho 2012 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Junho 2012 O Grimi vai regressar, aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Junho 2012 Segundo aBola, hoje o Gelson Fernandes fica acertado. Ele que vem com substituto do.... André Santos trolol Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 27 Junho 2012 Segundo aBola, hoje o Gelson Fernandes fica acertado. Ele que vem com substituto do.... André Santos trolol Depois querem que nós falemos bem dos Croquetes... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Junho 2012 Anderson gostava digo já. Eu não. Para além de vir ganhar um bom ordenado, tapava jogadores como o André Martins e o Labyad. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Junho 2012 Eu não. Para além de vir ganhar um bom ordenado, tapava jogadores como o André Martins e o Labyad. Da maneira que o Anderson está neste momento, vinha para o lugar do Schaars. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Junho 2012 Da maneira que o Anderson está neste momento, vinha para o lugar do Schaars. Schaars não pode sair do onze! Além disso ainda temos o Elias para a mesma posição. Compartilhar este post Link para o post