El Shafto Publicado 29 Junho 2012 Deixem lá, quando evoluirmos para Charizard eles até se borram todos! haha post do ano Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Junho 2012 Por acaso não tinha reparado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Junho 2012 alguem sabe se o gelson é bom/mau? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Junho 2012 alguem sabe se o gelson é bom/mau? Péssimo, pior que o A.Santos e com um salário umas 5x superior. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Junho 2012 é mais uma na linha de contratações do nosso grande freitas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Junho 2012 é mais uma na linha de contratações do nosso grande freitas :facepalm: sendo assim ótimo. capel, rinaudo, schaars.. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Junho 2012 sendo assim ótimo. capel, rinaudo, schaars.. estava me mais a referir a bojinov , rodriguez , seba .Nao cloco aqui o jeffren porque tenho esperança nele :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Junho 2012 Falar em contratações à Carlos Freitas é sempre muito relativo, porque ele é capaz de trazer do melhor e do pior. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Junho 2012 estava me mais a referir a bojinov , rodriguez , seba .Nao cloco aqui o jeffren porque tenho esperança nele :carinhoso: nos anos anteriores até temos motivos de queixa, agora no ano passado não. Sim é verdade que o bojinov e o seba foram más contratacoes, o rodriguez ainda nao conseguiu mostrar nada teve azar com as lesoes Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Junho 2012 nos anos anteriores até temos motivos de queixa, agora no ano passado não. Sim é verdade que o bojinov e o seba foram más contratacoes, o rodriguez ainda nao conseguiu mostrar nada teve azar com as lesoes e que o Elias foi totalmente desnecessário e caro para o que fez até agora. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Junho 2012 Se este vier, e parece que isso vai acontecer fica: Matias Labyad Schaars--------Elias Martins Rinaudo Gelson Renato Neto (emprestava), Luis Aguiar(vendia), Adrien(renovava e ficava no plantel) por resolver. Izmailov também pode jogar a 10 e o Pereirinha descaído pela direita. Para mim a disputa pela posição 10 e a vaga entre o Martins e o Elias vai ser muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Junho 2012 Eu só me lembro do Gelson Fernandes no Euro 2008 e era mediano, no máximo. Agora, não sei como anda, mas não me parece que venha trazer um acrescento de qualidade significativo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Junho 2012 Falar em contratações à Carlos Freitas é sempre muito relativo, porque ele é capaz de trazer do melhor e do pior. A única coisa que ele é capaz de fazer é encher os bolsos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Junho 2012 Presumo que tenha tido o seu auge no Euro visto que pelo historial tem sido sempre a descer. Não acompanho a carreira dele mas para já não me entusiasma nada esta contratação principalmente sabendo que em função dele abdicamos do André Santos e o Adrien ainda é uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Junho 2012 A única coisa que ele é capaz de fazer é encher os bolsos. Também admito que sim, mas o Liedson, o Rinaudo , Schaars, Capel entre outros é prova que ele sabe fazer contratações é capaz é também trazer flops como aqui já disseram. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Junho 2012 E pronto.. Agora temos o primo do Manuel Fernandes a jogar no Sporting. :mrgreen: Prometeu muito quando foi para o City, mas perdi-lhe o rasto há já alguns anos. Lembro-me de ter feito uma boa competição com a slelecção (não me lembro qual), mas também a SUiça tinha um excelente meio-campo. Estou curioso para ver o que o Sporting consegue dali. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Junho 2012 alguem sabe se o gelson é bom/mau? É excelente, melhor user do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Junho 2012 Ghelthon é mesmo suposto ler-se Gelson? Ou Gelton? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Junho 2012 Ghelthon é mesmo suposto ler-se Gelson? Ou Gelton? É algo tipo "Gueltón". Não "Gúeltón", mas "Gueltón". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Junho 2012 Porreiro, é como eu leio, por acaso. Não "Gel" mas sim "Guel", tá-se bem :) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 29 Junho 2012 (editado) Por acaso "lagarto" nunca me fez muita "comichão", isto até porque o nome "Lagarto" é o meu apelido. Editado 29 Junho 2012 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post