Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

é impossível haver poucos interessados.

vai ao fórum SCP. não é facebooks e o crl, mas naquele fórum que podes garantir algo melhor. Isto na internet.

depois tenta arranjar maneira de contactar núcleos.

se não há mobilização, se ninguém NÃO SÓ abrir os olhos MAS TAMBÉM se mexer, de que serve o Sporting? De que serve SEREM SÓCIOS do Sporting?

pagam para ter mais direitos e deveres que o adepto normal. Dêem uso a esses deveres e direitos. Têm o dever de se mexerem para o bem do Sporting e têm todo o direito de o fazer.

Acredita que somos uma minoria. A maior parte do pessoal não vê as coisas, como nós, mais jovens, vemos. Simplesmente não vêem.

Compartilhar este post

Link para o post

E seremos ainda mais uma minoria se não mudarmos já. O que vemos bem é o FC Porto e o Benfica a manterem ou aumentar o número de adeptos. Já o Sporting, nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que dizer, estou profundamente desiludido...

Compartilhar este post

Link para o post

E seremos ainda mais uma minoria se não mudarmos já. O que vemos bem é o FC Porto e o Benfica a manterem ou aumentar o número de adeptos. Já o Sporting, nem por isso.

Que motivação têm adeptos e sócios como eu, que quando existem oportunidades para se mudar de rumo, as desperdiçam constantemente. Continuar a lutar para voltar sempre a ser comido por parvo? É fácil falar.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Este negócio é bater no fundo... mais uma vez. É mandar embora um miudo cheio de potencial para vir um gajo que vai tapar 2 jogadores cheios te potencial e de qualidade já demonstrada. Arrisco-me mesmo a dizer que já demonstraram tanta ou mais qualidade que o Miguel Lopes. Mas mesmo que fosse a troca do Adrien pelo Hulk, depois de tudo o que já se passou e principalmente, maneira como o Moutinho foi para o Porto, não se pode fazer negócios com aquilo. Enfim, tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o pessoal, mas quem manda é o Sá, se ele não conta com o Adrien que culpa tem a direcção?Tem que arranjar colocação e aproveitar antes que no fim da epoca saia sem ganharmos nada em troca. Se eu fosse o treinador faria isto?Não, mas a direcção aqui não tem culpa no cartório.

Compartilhar este post

Link para o post

Que motivação têm adeptos e sócios como eu, que quando existem oportunidades para se mudar de rumo, as desperdiçam constantemente. Continuar a lutar para voltar sempre a ser comido por parvo? É fácil falar.

A falta de informação é a principal razão. Porque as coisas não chegam às pessoas que estão com os olhinhos tapados. Porque com um vídeo bem feito, e bem divulgado, isto era tudo desmantelado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o pessoal, mas quem manda é o Sá, se ele não conta com o Adrien que culpa tem a direcção?Tem que arranjar colocação e aproveitar antes que no fim da epoca saia sem ganharmos nada em troca. Se eu fosse o treinador faria isto?Não, mas a direcção aqui não tem culpa no cartório.

1º quem te garante que é o Sá que não queria. 2º mesmo que tenha de arranjar colocação existem milhares de clubes no Mundo a não ser o Porto. Portanto não venhas com histórias a culpa é da direcção. A mesma que disse que nunca venderia o Moutinho ao Porto. Coerências.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de informação é a principal razão. Porque as coisas não chegam às pessoas que estão com os olhinhos tapados. Porque com um vídeo bem feito, e bem divulgado, isto era tudo desmantelado.

E depois há aqueles que vêem esses vídeos, dizem que é tudo mentira, que é tudo culpa da comunicação social e que precisamos é de corruptos no Sporting.

A sério, tenho vontade de chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro pela minha vida que se arranjar tempo, ainda me lembro de começar a fazer um vídeo em que esta m*rda toda se desmantela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, mais uma vez estamos revoltados por algo que ainda não aconteceu. Não que eu seja fã desta direção, mas o pessoal aceita todo o rumor como verdadeiro e parte logo para a revolta.

Foi o mesmo com o Capel e foi o mesmo quando disseram que o Adrien ia estar envolvido no negócio do Gelson Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, mais uma vez estamos revoltados por algo que ainda não aconteceu. Não que eu seja fã desta direção, mas o pessoal aceita todo o rumor como verdadeiro e parte logo para a revolta.

Foi o mesmo com o Capel e foi o mesmo quando disseram que o Adrien ia estar envolvido no negócio do Gelson Fernandes.

Com a diferença que o Capel foi desmentido pouco tempo depois e isto já se fala há semanas. Além que o EB disse que era possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troco o Godinho por meia francesinha. Não se arranja esse negócio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto se confirmar, estou curioso sobre a opinião do Bruno de Carvalho.

Esclareçam-me só uma coisa. Que poderes tem o Eduardo Barroso, enquanto Presidente da Mesa da Assembleia Geral?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troco o Godinho por meia francesinha. Não se arranja esse negócio ?

Eu tomava era de assalto o poder do Sporting. Combinava-se algo em grande, entrava-se pelo estádio adentro e tomava-se o lugar desse porco ! Tipo Golpe de Estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto se confirmar, estou curioso sobre a opinião do Bruno de Carvalho.

Esclareçam-me só uma coisa. Que poderes tem o Eduardo Barroso, enquanto Presidente da Mesa da Assembleia Geral?

Acho que tem poder para alterar os estatutos, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tomava era de assalto o poder do Sporting. Combinava-se algo em grande, entrava-se pelo estádio adentro e tomava-se o lugar desse porco ! Tipo Golpe de Estado.

LOL :mrgreen:

Ao ler a noticia a vontade é um bocado esssa. Mas não somos um clube de arruaceiros. Há que se fazer algo, para mandar aquela gajo de meio metro dali para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes deve andar com um hype do crl. Vem um lateral direito de selecção e sai um gajo que andou a dizer que queria ganhar ao Sporting. (obviamente não é minha opinião) A maioria do pessoal ainda vê este negócio como um belo negócio...já estou a imaginar :maluco:

Para mim negócios com o Porto ou Benfica já tinham há muito acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

é impossível haver poucos interessados.

vai ao fórum SCP. não é facebooks e o crl, mas naquele fórum que podes garantir algo melhor. Isto na internet.

depois tenta arranjar maneira de contactar núcleos.

se não há mobilização, se ninguém NÃO SÓ abrir os olhos MAS TAMBÉM se mexer, de que serve o Sporting? De que serve SEREM SÓCIOS do Sporting?

pagam para ter mais direitos e deveres que o adepto normal. Dêem uso a esses deveres e direitos. Têm o dever de se mexerem para o bem do Sporting e têm todo o direito de o fazer.

Ahahah consigo ver é que não andas pelo meio das coisas, lá no Fórum há 4 ou 5 tópicos sobre o mesmo, inclusive um é meu com uma ideia proposta, mas lá está teve pouca aderência, as pessoas fazem pouco para mudar as coisas, é pena. Vontade não me falta, sou de Guimarães, sou sócio e não me importava de ir a Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai meu deus! pqp mas será que não aprendemos?!

Em DOIS MESES achas mesmo que não se arranjava colocação para um jogador destes, caso o treinador não o quisesse?! Mas tu consegues mesmo acreditar que o objectivo deles não é DESTRUIR O SPORTING DE UMA VEZ POR TODAS? Quanta ingenuidade pqp. Pior que eles só quem os apoia.

Ontem fui-me deitar enojado e hoje acordei com o mesmo ódio a esta direcção de criminosos. Quer isto se confirme quer não. Mas se se confirmar... pá, espero muita animação amanhã na AG, espero sinceramente que lhes partam a cara.

Compartilhar este post

Link para o post

É essencialmente para isto que serve a Academia no Sporting, não é para formar jogadores com o objectivo de ajudar a equipa principal a ganhar títulos.

É o que o Pica diz. Mais vale fecharem aquilo de vez, porque não é mais do que um sugadouro de dinheiro do qual o Sporting tira praticamente zero de proveito desportivo e económico. Ou é só para dizer que têm?

Compartilhar este post

Link para o post

Começam a faltar-me forças para me insurgir contra esta gente. São muitos anos a aturar m*rda, já não dá. Trocar o Adrien pelo Miguel Lopes é um crime. Será que não aprenderam nada com o Judas?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ouvir a opinião dos olheiros e de todos que trabalham na Academia. Que palhaçada, que nojo,que raiva, eu quando vi a notícia na Bola até me deu um daqueles mini ataques cardíacos. "Querem acabar de vez com a nossa paixão, não vamos deixar."

Compartilhar este post

Link para o post

no record diz que foi desmentido.

Espero que sim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...