santi_07 Publicado 6 Julho 2012 Eu tenho uma que mandei de vir de lá mas não se nota muito a diferença. Aliás, comparando a relação qualidade/preço, são muito boas. O tecido da camisola é bom, na minha camisola os logos vieram bem estampados e por isso deles não tenho razões de queixa. Obrigado, se calhar também mando vir de lá a principal, porque vou comprar uma oficial da alternativa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2012 A camisola custa 69,99€ se for sem publicidade (para mim é mil vezes mais bonita e mais 'pura'). Se forem sócios têm desconto de 5% e acaba por ficar a 66,5€. Se forem sócios e estiver na altura do vosso aniversário têm desconto de 15% e acaba por ficar a menos de 60€ até. Não censuro quem o faz, obviamente - e acreditem que não o faço mesmo, cada um sabe de si e conhece as suas possibilidades/limites/etc - mas eu (reforço, eu, não julgando ninguém) seria incapaz de mandar vir uma camisola contrafeita do Sporting. De outros clubes fá-lo-ia à vontade, mas do Sporting custar-me-ia bastante, não o faria. Prefiro dar 60 euros pela camisola e o € ir para o clube, que comprar uma de mesma qualidade por 30€ e não ir um centavo para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Julho 2012 Prefiro dar 60 euros pela camisola e o € ir para o clube, que comprar uma de mesma qualidade por 30€ e não ir um centavo para o Sporting. Para o Godinho, arv. Enganaste-te. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Julho 2012 Prefiro dar 60 euros pela camisola e o € ir para o clube, que comprar uma de mesma qualidade por 30€ e não ir um centavo para o Sporting. Foi o que eu disse crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Julho 2012 (editado) A camisola custa 69,99€ se for sem publicidade (para mim é mil vezes mais bonita e mais 'pura'). Se forem sócios têm desconto de 5% e acaba por ficar a 66,5€. Se forem sócios e estiver na altura do vosso aniversário têm desconto de 15% e acaba por ficar a menos de 60€ até. Não censuro quem o faz, obviamente - e acreditem que não o faço mesmo, cada um sabe de si e conhece as suas possibilidades/limites/etc - mas eu (reforço, eu, não julgando ninguém) seria incapaz de mandar vir uma camisola contrafeita do Sporting. De outros clubes fá-lo-ia à vontade, mas do Sporting custar-me-ia bastante, não o faria. Como é óbvio, da SoccerTriads mandei vir a do Barça. De resto, tenho duas camisolas oficiais, uma do Arsenal e uma do Sporting no Ano de Centenário que me custou 60 e tal euros. Editado 6 Julho 2012 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2012 É muito fácil de falar, mas acredito que deve de haver muito pessoal que nem dinheiro deve de ter para comprar uma camisola não-oficial, não acho que devam criticar quem o faz pura e simplesmente porque provavelmente não têm estabilidade financeira para comprar uma oficial. Eu por exemplo, já devo de gastar mais de 120€ só com o equipamento alternativo completo, de certeza que não vou dar mais 70€ por mais uma camisola oficial do Sporting, e se há outras opções muito mais baratas e quase com a mesma qualidade é de pensar em comprar sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Julho 2012 É muito fácil de falar, mas acredito que deve de haver muito pessoal que nem dinheiro deve de ter para comprar uma camisola não-oficial, não acho que devam criticar quem o faz pura e simplesmente porque provavelmente não têm estabilidade financeira para comprar uma oficial. Eu por exemplo, já devo de gastar mais de 120€ só com o equipamento alternativo completo, de certeza que não vou dar mais 70€ por mais uma camisola oficial do Sporting, e se há outras opções muito mais baratas e quase com a mesma qualidade é de pensar em comprar sem dúvida. Eu disse "Não censuro quem o faz, obviamente" e reforcei a ideia dizendo "não julgando ninguém". Por favor, não custa muito ler... Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2012 Eu disse "Não censuro quem o faz, obviamente" e reforcei a ideia dizendo "não julgando ninguém". Por favor, não custa muito ler... Eu li isso, mas da maneira como tu e o arv falaram até parecia que era algo de errado que estavam a fazer Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Julho 2012 (editado) Se vivesse melhor, com certeza que optaria por comprar ao Sporting, que foi o que sempre fiz. Disse que poderia mandar vir da soccertriads, mas seria a primeira vez. Não tenho nenhuma deles. Editado 6 Julho 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Julho 2012 É muito fácil de falar, mas acredito que deve de haver muito pessoal que nem dinheiro deve de ter para comprar uma camisola não-oficial, não acho que devam criticar quem o faz pura e simplesmente porque provavelmente não têm estabilidade financeira para comprar uma oficial. Eu por exemplo, já devo de gastar mais de 120€ só com o equipamento alternativo completo, de certeza que não vou dar mais 70€ por mais uma camisola oficial do Sporting, e se há outras opções muito mais baratas e quase com a mesma qualidade é de pensar em comprar sem dúvida. Ninguém disse isso. Eu nem trabalho, só estudo e por isso vai-me custar de caraças dar o dinheiro que vou dar pelas camisolas do Sporting. Compreendo perfeitamente a tua situação, senão não tinha também já encomendado uma camisola da Soccertriads. A verdade é que das 3 que tenho, uma veio da Soccertriads, a do Arsenal foi-me oferecida e a do Sporting comprei na loja verde no estádio e na altura custou-me bastante. A verdade é se há pessoas que não têm disponibilidade de dar tanto dinheiro pela camisola mas que sentem orgulho em vestir uma e andar com a mesma no corpo como que em representação do Sporting, só acho bem que comprem a partir da Soccertriads. É simplesmente, quem pode, pode e quem não pode têm de se ir safando de uma maneira ou outra. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2012 Foi o que eu disse crl :mrgreen: Eu disse-o numa frase :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2012 Ninguém disse isso. Eu nem trabalho, só estudo e por isso vai-me custar de caraças dar o dinheiro que vou dar pelas camisolas do Sporting. Compreendo perfeitamente a tua situação, senão não tinha também já encomendado uma camisola da Soccertriads. A verdade é que das 3 que tenho, uma veio da Soccertriads, a do Arsenal foi-me oferecida e a do Sporting comprei na loja verde no estádio e na altura custou-me bastante. A verdade é se há pessoas que não têm disponibilidade de dar tanto dinheiro pela camisola mas que sentem orgulho em vestir uma e andar com a mesma no corpo como que em representação do Sporting, só acho bem que comprem a partir da Soccertriads. É simplesmente, quem pode, pode e quem não pode têm de se ir safando de uma maneira ou outra. Se vivesse melhor, com certeza que optaria por comprar ao Sporting, que foi o que sempre fiz. Disse que poderia mandar vir da soccertriads, mas seria a primeira vez. Não tenho nenhuma deles. Eu também nunca comprei do soccertriads, e já tenho umas 5 camisolas oficiais do Sporting, e peço desculpa por ter sido muito agressivo, só queria dizer que defendo as pessoas que compram camisolas não-oficiais, peço desculpa se alguém ficou "ofendido" :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2012 Eu li isso, mas da maneira como tu e o arv falaram até parecia que era algo de errado que estavam a fazer Digo sem problemas que considero errado. Percebo as dificuldades monetárias aqui também não abunda muito, e a frequência com que compro camisolas do Sporting é uma em cada 3 anos se tanto. Cachecóis é que compro praticamente todos os anos. Mas quando compro compro ao Sporting não a terceiros. Prefiro ter uma camisola de 3 em 3 anos e o dinheiro reverter para o Sporting, do que uma todos os anos. E não te censuro, são opções. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Julho 2012 Acho que já tinha falado nisto, mas podia-se criar um tópico para mostrarmos os nossos cachecóis, camisolas e outras coisas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Julho 2012 Cachecóis é o que não me falta, desde os vendidos em feira até aos oficiais :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2012 Digo sem problemas que considero errado. Percebo as dificuldades monetárias aqui também não abunda muito, e a frequência com que compro camisolas do Sporting é uma em cada 3 anos se tanto. Cachecóis é que compro praticamente todos os anos. Mas quando compro compro ao Sporting não a terceiros. Prefiro ter uma camisola de 3 em 3 anos e o dinheiro reverter para o Sporting, do que uma todos os anos. E não te censuro, são opções. Como já disse, nunca comprei uma camisola dessa maneira, mas não critico quem o faz, ponto final neste tema. Costumo comprar camisolas do Sporting de 2 em 2 anos, mas a principal do ano passados e as 2 deste ano são lindíssimas, não sei se consigo resistir :mrgreen: Era uma boa ideia Bug Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Julho 2012 Acho que vou comprar uma do Sporting, a principal com o nome Sunil Chhetri e o número 10. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Julho 2012 Para aqui vem a laranjinha sem publicidade a dizer João Benedito 1 :heart: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2012 Para aqui vem a laranjinha sem publicidade a dizer João Benedito 1 :heart: No site diz que é 12,20 € para personalizar uma camisola, é verdade? Da última vez que personalizei uma acho que ficou-me em 9€ :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2012 Eu tenho o alternativo do ano passado long sleeve :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Julho 2012 Para aqui vem a laranjinha sem publicidade a dizer João Benedito 1 :heart: Vuk, tu que estás por dentro destes assuntos. A inscrição online para ser sócio só é possível comprando a gamebox ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Julho 2012 No site diz que é 12,20 € para personalizar uma camisola, é verdade? Da última vez que personalizei uma acho que ficou-me em 9€ :cadeirada: Eu paguei 16€ para pôr Matias 14 lol. Uma vergonha, nojento mesmo. 5€ por cada número e 1€ por cada letra. E no site diz que é 12,20€ independentemente do jogador, mais um exemplo da (in)competência que por ali paira... Vuk, tu que estás por dentro destes assuntos. A inscrição online para ser sócio só é possível comprando a gamebox ? Não estou bem por dentro disso, mas isso não faz sentido nenhum... ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2012 No ano passado dizia 9. O Meu pai queria por Ricky Van Wolfswinkel, 9, mas quando viu o dinheiro que aquilo ficava cagou. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2012 Eu paguei 16€ para pôr Matias 14 lol. Uma vergonha, nojento mesmo. 5€ por cada número e 1€ por cada letra. E no site diz que é 12,20€ independentemente do jogador, mais um exemplo da (in)competência que por ali paira... Que vergonha, mas lá vou eu ter de gastar 12,20€ para por Diego Capel #11 na laranjinha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2012 Vuk, tu que estás por dentro destes assuntos. A inscrição online para ser sócio só é possível comprando a gamebox ? Não, nem faz sentido. Compartilhar este post Link para o post