Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estou com medo deste Sporting, não pela positiva mas pela negativa. Estou com medo que nos afundemos ainda mais e que com este plantel que estamos a formar ficarmos outra vez longe do titulo, tenho medo que as coisas com o Sá corram mal, tenho medo das nossas contas.

Espero que nada disto se concretize, mas por agora fico na expectativa.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal ter esse medo todo. São anos e anos de expectativas furadas. Mas temos que acreditar que podemos ser campeões!

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

Onyewu + Bolo de Arroz

hehehe fujem!

Fugiu-te foi o dedo para o "e", quando querias ir para o "a" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

RIP avançados das outras equipas. O Bolo de Arroz é um bom defesa?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vamos ter um caceteiro com créditos firmados internacionalmente!

Isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fugiu-te foi o dedo para o "e", quando querias ir para o "a" :mrgreen:

não, foi mesmo de propósito :p

Vamos lá ver, não ache que seja melhor que Carriço e Onyewu.Mas também não é pior. É muito agressivo e caceteiro, though. Do que me lembro dele, no Chelsea, também pode fazer de defesa - direito (talvez uma das razões porque também vem, porque o Arias é carta fora do baralho) e tem bom jogo aéreo. É uma alternativa de qualidade a esses 2. O meu único medo é o salário que vem cá papar.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Está ao nível mais ou menos do Capitão América.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanto central no mundo, temos de ir buscar o mais caceteiro que havia? E para além da pancada, como jogador de futebol é fraquito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver, não ache que seja melhor que Carriço e Onyewu.Mas também não é pior. É muito agressivo e caceteiro, though. Do que me lembro dele, no Chelsea, também pode fazer de defesa - direito (talvez uma das razões porque também vem, porque o Arias é carta fora do baralho) e tem bom jogo aéreo. É uma alternativa de qualidade a esses 2. O meu único medo é o salário que vem cá papar.

Está ao nível mais ou menos do Capitão América.

Obrigado ambos pela resposta. Ele teve algum tipo de lesão grave ? Ou tem alguma cronica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ambos pela resposta. Ele teve algum tipo de lesão grave ? Ou tem alguma cronica ?

Tenho ideia que ele já teve uma lesão mais ou menos grave, mas não posso dar a certeza ..

Compartilhar este post

Link para o post

Teve problemas com lesões no Chelsea. Uma grave no joelho e outra no braço, se não me engano. Mas acho que já superou isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com medo deste Sporting, não pela positiva mas pela negativa. Estou com medo que nos afundemos ainda mais e que com este plantel que estamos a formar ficarmos outra vez longe do titulo, tenho medo que as coisas com o Sá corram mal, tenho medo das nossas contas.

Espero que nada disto se concretize, mas por agora fico na expectativa.

Já somos dois. Estamos a construir um plantel competitivo, mas à custa de quê? Quero ver se isto tudo vai ter algum tipo de dividendo desportivo ou se estamos simplesmente a hipotecar o futuro de clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o interesse no Bolo de Arroz não surgiu a partir de uma brincadeira num forum? Tinha ideia que era este gajo, que até veio o empresário dizer que era mentira que vinha para o Sporting.

Mas se for verdade será isto a defesa? Para mim chegava o Nuno Reis ao invés do Boulacoiso:

DC

Onyewu

Rojo

Carriço

Boulacoiso

DE

Insua

Pranjic/Rojo

DD

Cedric

Pereirinha/Boulacoiso

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que tenho ideia que estamos a construir o plantel , com reforços eles que todos eles apresentam um facto comum, todos eles são versáteis e todos eles ocupam mais do que uma posição?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que ele já teve uma lesão mais ou menos grave, mas não posso dar a certeza ..

Teve problemas com lesões no Chelsea. Uma grave no joelho e outra no braço, se não me engano. Mas acho que já superou isso.

Obrigado ;)

-----

Um user do fórum scp diz que uma fonte próxima dele diz-lhe que o Sporting ia apresentar um avançado. Fiquei confuso

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que tenho ideia que estamos a construir o plantel , com reforços eles que todos eles apresentam um facto comum, todos eles são versáteis e todos eles ocupam mais do que uma posição?

Parece bom demais.

Mas não era má ideia: teríamos mais margem de manobra nas subs, e no cobrimento de eventuais razias de lesões.

O reforço é o Davide Astori 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece bom demais.

Mas não era má ideia: teríamos mais margem de manobra nas subs, e no cobrimento de eventuais razias de lesões.

Rojo - DC/DE

Bolo - DC/DD

Gelson DC/Trinco/MC

Pranjic DE/EE (e já nem falo do meio campo)

Labyad MO, Extremo, SA ..

Eu concordo bastante com esta política de contratações..

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje que o Carlos Fierro assina :mrgreen:

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post
Bolo de arroz. A essa hora é hora do lanche, faz sentido que seja o bolo de arroz.

Ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta importante para os sócios leoninos : Já chegou às vossas casas o novo cartão de desconto do Sporting ? Aquele que tem desconto na gasolina etc etc ?

Chegou ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...