marte Publicado 27 Julho 2012 Menos um encargo salarial, ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Julho 2012 Chegou a fazer algum jogo pelo Sporting? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Julho 2012 Chegou a fazer algum jogo pelo Sporting? Acho que em termos oficiais não fez nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Julho 2012 Dinheiro bem gasto então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Julho 2012 Dinheiro bem gasto então. :mrgreen: Sporting, what else? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Julho 2012 Já foi apresentado e tudo. Sendo assim já vou dormir mais feliz, dos gajos que mais odiei ver com a camisola verde e branca nos últimos anos. Felizmente também só a vestiu por uma vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 27 Julho 2012 Ouvi dizer que nos davam 500 mil... Ele veio a custo zero então sao quinhentos mil de lucro! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Julho 2012 Ai lucro... só o que foi gasto com prémio de assinatura + salários... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 27 Julho 2012 Ai lucro... só o que foi gasto com prémio de assinatura + salários... salários praticamente não pagaste..esteve sempre emprestado Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 27 Julho 2012 salários praticamente não pagaste..esteve sempre emprestado Esteve? E é certo que foi o clube que o recebeu que pagou o salário do menino? 500m € por este marmanjo não chega para cobrir o que foi gasto com ele... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 27 Julho 2012 mas não é mau..tambem nao recuperas o investimento feito no matias (claro que é diferente, este teve um bom rendimento desportivo) Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 27 Julho 2012 Desculpem lá vir buscar isto atrás mas nao me passou ao lado Acredito piamente no Manel pois têm-se revelado pessoa de confiança e sempre acerta no que conta... Posso nao ser um dos tais informados por MP mas pelo que ele revela aqui entre o grupo, 100% credivel , ele e as suas fontes. E já agora se te fez comichão não viesses aqui ao núcleo do SPORTING... volta la para a gaiola pronto ja tiveste o teu minuto de fama... seja o núcleo do Sporting ou de qq outro clube tenho o direito de comentar. Não fui ofensivo para com o utilizador manelm, já tu foste otário com uma intervenção dessas. Mas q se f*da, foi a última resposta q me dignei a mandar-te. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 27 Julho 2012 seja o núcleo do Sporting ou de qq outro clube tenho o direito de comentar. Não fui ofensivo para com o utilizador manelm, já tu foste otário com uma intervenção dessas. Mas q se f*da, foi a última resposta q me dignei a mandar-te. Pois tens, mas o que fizeste foi vir para aqui disparatar contra o manelm. E tenho a certeza que o outro user em questão lamenta que seja a tua última resposta que te "dignas" a mandar. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 27 Julho 2012 seja o núcleo do Sporting ou de qq outro clube tenho o direito de comentar. Não fui ofensivo para com o utilizador manelm, já tu foste otário com uma intervenção dessas. Mas q se f*da, foi a última resposta q me dignei a mandar-te. reportei Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2012 Manel só para dizer que agradeço que continues a vir aqui contar uma ou outra coisa de vez em quando. Quem quiser acredita quem não quiser que se f*da. E sinceramente não me lembro de uma vez que tenhas falhado. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 27 Julho 2012 É bem Manel :) A malta gosta é de info's ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Julho 2012 seja o núcleo do Sporting ou de qq outro clube tenho o direito de comentar. Não fui ofensivo para com o utilizador manelm, já tu foste otário com uma intervenção dessas. Mas q se f*da, foi a última resposta q me dignei a mandar-te. Pfff calúnias Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 27 Julho 2012 Manel :handclap: Sempre bom ter alguma informação extra no que toca ao nosso clube, seja ela boa ou má. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Julho 2012 Sou só eu que acho que o Sá está a "preparar" o Marcelo para titular? Epá. tudo bem que o Patrício esteve no EURO, e tal, mas estou com o feeling que não o conseguimos aguentar... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Julho 2012 E faz o Sá Pinto bem. Sinceramente não me escandalizava muito ver o Patrício sair. Gostava que ficasse cá para sempre, mas renderia (ou não) bom dinheiro e ficamos seguros com o Marcelo. Depois era só contratar um suplente/3º. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 27 Julho 2012 Por acaso acho o Marcelo um suplente muito bom ao Patrício, principalmente por ser infinitamente melhor que o Patrício a jogar com os pés :lol: E traria um encaixe financeiro(espero eu) acentuado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Julho 2012 Sou só eu que acho que o Sá está a "preparar" o Marcelo para titular? Epá. tudo bem que o Patrício esteve no EURO, e tal, mas estou com o feeling que não o conseguimos aguentar... Pq dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Julho 2012 Pq dizes isso? É um feeling, jota, não te sei explicar. Compartilhar este post Link para o post