Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas antes a conversa era deixar de comprar e apostar na formação, agora vai acontecer isso mas de outra forma e estão a reclamar outra vez?

Convinha manter os melhores jogadores, fosse qual fosse a estratégia. Se fosse para renovar aquilo tinha mais sentido começar pelo Izma, falando dos bons jogadores. Mas tendo em conta a quantidade de pesos mortos que fomos acumulando, seria boa ideia serem só eles a sair e poupar-se € tanto em salários como em contrataçoes.

lol buracos? o Matias ainda admito.

mas quem saiu mais? O JP? eu acho que aí tapámos um buraco.

Basta ver a estratégia do Sporting nos ultimos 8 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair, a melhor das sortes. Deu tudo o que tinha pelo Sporting, e se não deu mais foi porque as lesões e os treinadores não deixaram.

Matigol :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que tens para ser titular?

Mal menor comparado com a saída do Patrício.

Não vejo ninguém para afirmar a 100% o lugar dele, mas temos boas opções para esse lugar, apesar de não gostar muito prefiro perder ele a perder o Patricio, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal menor comparado com a saída do Patrício.

Não vejo ninguém para afirmar a 100% o lugar dele, mas temos boas opções para esse lugar, apesar de não gostar muito prefiro perder ele a perder o Patricio, por exemplo.

´

O problema é que parece-me que o Marcelo é guarda-redes para um Sporting campeao. O Patricio é de topo mas o Sporting ainda está bem longe desse nivel.

Já para o lugar do Matias nao há ninguem que seja de caras titular indiscutivel numa equipa que quer ser campeã. E isso é mais grave.

De resto, obviamento que doi menos a saida do Matias mas apenas por o Patricio ser da casa e cada vez mais um simbolo. Mas de resto, penso que se perde mais com a saida do Matias tendo em conta os objectivos e a capacidade do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

´

O problema é que parece-me que o Marcelo é guarda-redes para um Sporting campeao. O Patricio é de topo mas o Sporting ainda está bem longe desse nivel.

Já para o lugar do Matias nao há ninguem que seja de caras titular indiscutivel numa equipa que quer ser campeã. E isso é mais grave.

De resto, obviamento que doi menos a saida do Matias mas apenas por o Patricio ser da casa e cada vez mais um simbolo. Mas de resto, penso que se perde mais com a saida do Matias tendo em conta os objectivos e a capacidade do Sporting.

Isso foi obvio que ainda estamos algo dependentes dos rasgos individuais dele, mas também a verdade é que estamos na pré época. E visto assim o Adrien também teve uns pormenores interessantes.

Temos algumas opções validas para o substituir no onze, talvez sem o mesmo brilho e qualidade, mas não nos falta opções este ano para essa posição

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se eles metem publicidade e cenas 'random' que até mete nojo...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos Labyad, Martins e mesmo Elias (apesar de não ser onde pode render mais). Fico triste porque gosto dele mas podíamos perder uma peça mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo comentador da bola temos novo jogador que é Marcos Roxo:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Abola TV diz que o Matías vai sair por 4M€, ficando o Sporting sem ter lucro, uma vez que parte desse valor vai para o Villareal e o que fica é igual ao que pagamos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos Labyad, Martins e mesmo Elias (apesar de não ser onde pode render mais). Fico triste porque gosto dele mas podíamos perder uma peça mais importante.

E o Adrien!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não termos jogado com uma equipa muito forte gostei muito de ver o Rojo, parece-me que tem "técnica a mais" para um central, calmo e prefere jogar certinho. Espero que confirme isto nos jogos a doer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo irrita-me tanto. Tão habilidoso com a bola nos pés e tão pouco perfeccionista a executar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Carrillo irrita-me tanto. Tão habilidoso com a bola nos pés e tão pouco perfeccionista a executar.

Quando quer passa por 11, e no instante seguinte nem pelo pedaço de relva á frente passa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrilo parece que nao lhe apetece, espero que seja falta de forma fisica e nao desmotivaçao ... Este é o ano para ele se afirmar !

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para o jogo de apresentação, cada sócio só pode comprar 1 bilhete de sócio ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Martins é 8 Sá.

O Adrien é 10.

Troca os bonecos no Ipad sff.

Quanto ao Matias, fico triste, muito triste. Por sair e pelos valores. Sou um confesso admirador dele, mas não posso ficar mais um ano a depositar esperanças que nunca são cumpridas, quando falta um ano de contrato.

E temos o Labyad e o Adrien pra 10 (ou o Izma se os joelhos deixarem).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...