Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Matías não vai a jogo

O médio Matías Fernandez, do Sporting, não está no Restelo para disputar o Pepe Super Cup, torneio triangular que servirá de apresentação da equipa do Belenenses aos seus sócios e associados.

Numa altura em que se fala do interesse da Fiorentina, a ausência do internacional chileno pode ser um indicador de que o clube italiano terá já colocado em marcha o processo com vista à contratação do jogador.

Os leões começam por defrontar o Atlético, às 20.10 horas, tendo encontro marcado com o Belenenses uma hora mais tarde.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=343919

Já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izma anda sempre empenado. Solução: vender o Matías. É bem :facepalm:

Mas, a sair, que seja agora que, como disseram, temos soluções à altura. Perdemos um craque que nunca se conseguiu afirmar a 100%, mas temos de ser realistas e ver que ele é muito inconstante.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, nem acredito. Quem deviam tentar vender era o Izma. Nem acredito pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Rinaudo e Van Wolfswinkel oferecem convites para o jogo com o Saint-Etienne

O médio argentino Rinaudo e o avançado holandês Van Wolfswinkel vão estar esta quinta-feira na Loja Verde, a partir das 18.30 horas, numa sessão de autógrafos que servirá para promover a festa de apresentação da equipa leonina, marcada para o próximo sábado, no Estádio de Alvalade.

Com efeito, os 100 primeiros sportinguistas a comparecer na Loja Verde para a sessão de autógrafos têm direito a 100 convites duplos para a festa, que terá como ponto alto o jogo diante dos franceses do Saint-Etienne.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=343905

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

f*da-se, nem acredito. Quem deviam tentar vender era o Izma. Nem acredito pqp.

É preciso que alguém o queira.

Os clubes russos falam muito mais dps..

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Matias sai e o Izma e Elias ficam é uma vergonha !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se um tem mercado e os outros dois não têm, não há muito mais a fazer.

Apenas deixa-los ficar, ter sucesso e fazer com que haja mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

MATI FERNÁNDEZ ‏@MatiCrack14

No le crean a la prensa! Matías se queda en Sporting, toda información de q Matías puede llegar a la Fiorentina es totalmente FALSO
ATENCIÓN: Si leen que Matías está negociando con la Fiorentina, no crean! Es información errónea, Matías sigue siendo jugador de Sporting.

Acho que não é mesmo ele, mas pelos twitts anteriores parece-me ser alguém chegado.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post
Facebook Cortina Verde

‎"O Jogos de Hoje do Torneio Pepe Super Cup não terão transmissão televisiva."

Também me parece que o Matías esteja de saída. Neste momento a sua saída não me choca, comparando se fosse há duas/três épocas atrás. Agora temos diversas opções. É um dos jogadores que que só tem mais um ano de contrato, por isso a sair Patrício (por exemplo) ou o Matías, a escolha acho que é óbvia.

O que é facto, é que o Matías em nenhuma época conseguiu afirmar-se, falta-lhe regularidade. O Sporting não pode depender de um jogador que faz dois jogos bons e depois faz quatro jogos medianos. Iria ficar triste, mas não ao ponto de desesperar (como se fosse o Patrício).

E se ele for mesmo vendido, esperem no máximo uns 8 milhões de euros. Não acredito que alguém dê 10M, isto vendo pelo seu desempenho ao longo das ultimas épocas e por só ter mais um ano de contrato.

Quanto a outro assunto, eu ontem bem dizia para prepararmos-nos para as mais dispensas que irão acontecer. Só de pensar que Pongolle e Grimi custaram +/- 9 milhões de euros (6,5 no primeiro e 2,5 no segundo)...FODAAAAAAAAAAA-SE

É esta gestão que anda a aumentar cada vez mais o passivo. Qual é o lucro desta m*rda? 0 (ZERO)

Compartilhar este post

Link para o post

O Matias se for realmente vendido não me cheira que consigamos mais de 4/5 M€ por ele. Claro que vale mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, tinha aqui dito ontem. E o meu pai. :happy:

Foi um voucher atribuído a todos os ex-sócios correspondentes que agora passaram a Efectivos B, uma espécie de welcome gift.

E vou comprar a camisola laranja sem publicidade por apenas 59.50 :D

Compartilhar este post

Link para o post

É com grande pena que vejo o Matías de saída...

Mas também é bom não esquecer que para nº 10 temos:

André Martins, Labyad, Izmailov, Pranjic e até Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

Não fico triste, deve receber muito e ainda vamos receber por volta de 7/8M (se calhar), temos Labyad e André Martins para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fico triste, deve receber muito e ainda vamos receber por volta de 7/8M (se calhar), temos Labyad e André Martins para o lugar.

Vais vais. :lol:

Fala-se em 4 milhões. Mais um negócio à Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Se venderem o Matias é mais uma prova do que esta direcção pretende, do rumo ridiculo que leva. O Matias é daqueles jogadores que se mantêm a todo o custo para lutar por títulos. O Matias é muito melhor que as alternativas que temos e neste momento o Sporting nao se pode arriscar a perder um jogador com tanta capacidade.

Mas o Sporting é isto... a espinha dorsal da equipa sao os m*rda que por lá andam, os que realmente sao indispensáveis vao saindo e deixando a equipa sempre com buracos.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Leston vai entrar em depressão coitado.

Mas sim é um mal menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas antes a conversa era deixar de comprar e apostar na formação, agora vai acontecer isso mas de outra forma e estão a reclamar outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...