Ace Publicado 23 Julho 2012 não jogou. Como alguns estão de fato treino, pensei que tivesse jogado. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Julho 2012 Como alguns estão de fato treino, pensei que tivesse jogado. Obrigado :compinchas: os que estão são os não-convocados Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2012 Não estou a achar o Cedric com estofo para agarrar o lado direito. Espero estar enganado. Gostei de alguns pormenores dele hoje, esteve muito melhor que o Pereirinha. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Julho 2012 O Cédric vai agarrar o lado direito com uma pinta... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Julho 2012 Gostei de alguns pormenores dele hoje, esteve muito melhor que o Pereirinha. Isso não significa que esteja a fazer o suficiente para agarrar o lugar. Estou a ver o Sa a encaixar la o Pranjic ou o Boulahrouz, ou a irmos ao mercado buscar um DD. Mas espero que não, gosto dele. Quem não engana é o Adrien e o Martins. Muito futebol nos pés. E sei que não mostrou nada de especial e podem me cascar à vontade, mas esper oque o Wilson Eduardo fique no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Julho 2012 (editado) Já que o Arías não é opção para este ano (visto estar na equipa B), parece-me evidente que o Cédric agarra o lugar, uma vez que a competição é o Pereirinha. Editado 23 Julho 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Julho 2012 Estou é com medo que o Adrien não renove. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 23 Julho 2012 Sinceramente, não vejo nada no Wilson Eduardo .. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 23 Julho 2012 Relativamente ao jogo de ontem tivemos bem melhor que frente ao Charlton mas isso também não é difícil. Gostei da pressão alta e do facto de quando perdiam a bola tentavam logo a sua recuperação. Gostei também do facto de jogarmos futebol curto e apoiado e no máximo a 3 toques, factor que deu origem aos 2 golos. Em termos de jogadores gostei muito do Capel, André Martins e Cédric. O Prajnic também teve lá umas investidas jeitosas no lado esquerdo. O que menos gostei foi mesmo o Elias que parece ter medo tentar um passe para a frente mas pode ser que com uma melhor forma física isso se altere. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Julho 2012 Digam-me uma coisa. O Patrício ainda está de férias? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Julho 2012 Digam-me uma coisa. O Patrício ainda está de férias? Não ;) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Julho 2012 Não ;) É que acho que o vi hoje de tarde do Almada Fórum, mas não tinha a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Julho 2012 Eu não achei o Cédric tão bom como vocês dizem, ou secalhar bom o suficiente para se afirmar como titular daquele lado da defesa do Sporting, eu acho é que com a nulidade do Pereirinha parece que o Cédric jogou melhor do que efectivamente jogou, cumpriu bem mas mais nada do que isso na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Julho 2012 É que acho que o vi hoje de tarde do Almada Fórum, mas não tinha a certeza. Ele esteve ontem com a equipa em Albufeira. Ele já está a treinar. Apenas ainda não jogou. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Julho 2012 Ele esteve ontem com a equipa em Albufeira. Ele já está a treinar. Apenas ainda não jogou. E como acho que ontem acabam as semanas de estágio é natural que o tenha visto por lá. Já devem estar por LX, digo eu. Alias mais depressa já está vendido que ainda de férias. :mrgreen: E o Cedric não parece que jogou bem por comparação, o Cedric de facto jogou bem. Tem o atrevimento que falta ao Pereirinha, e existia no JP, em compensação quando abusa dele, falo com os timmings correctos (ou não tivesse ele escola e selo Sporting). Surpreendeu-me pela positiva, assim como o Adrien. Que eu julguei muito apagado e inconsequente contra o Charlton. (mas aí todos tiveram mal) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Julho 2012 Se era ele, o tipo é mesmo alto. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Julho 2012 É tipo o RAP, sem tirar nem pôr. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Julho 2012 (editado) Devem já estar em Lisboa, até porque jogam na Quarta o torneio triangular do Belenenses. Editado 23 Julho 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Julho 2012 Sim, após o jogo de ontem, viajaram logo para Lisboa. Hoje foi dia de folga. Até agora estou a gostar muito do plantel, o que temo é por saídas de Patrício, Adrien, Matías, etc. É renovar o quanto antes. Hoje o empresário do Adrien veio dizer que a proposta de renovação está parada, estando o Adrien tanto perto de renovar como de sair... O empresário do Liedson disse que não recebeu nenhuma proposta pelo mesmo, por parte do Sporting, por isso duvido muito que venha cá parar, e espero que não venha. O ciclo dele no clube acabou. Que renovem o mais rápido possível! Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 24 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Na PlayStation não é estranho marcar golos ao Carriço» – Rui PatrícioO guarda-redes Rui Patrício e o defesa Daniel Carriço estiveram, esta terça-feira, na apresentação da PlayStation 3 personalizada com as cores e o emblema do Sporting.Os dois jogadores disputaram uma partida de PES, que terminou empatada a dois golos. Rui Patrício deixou as suas ideias: «Na PlayStation não é estranho marcar golos ao Carriço».O defesa reagiu às declarações do colega: «No plantel do Sporting real sou o melhor jogador de PES, como ficou provado neste jogo. O Rui Patrício é o terceiro e o segundo são todos os outros».Nesta cerimónia de apresentação da PS3 personalizada com as cores do Sporting, esteve o dirigente Valdemar Barreto, responsável pelo património e marketing, e o representante da Sony Portugal Gonçalo Fialho, onde foi passada a ideia que esta é uma parceria estratégica muito importante para ambas as partes e que outras parcerias estão já a ser planeadas para serem reveladas muito brevemente. Bold :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Julho 2012 Ri-me totil quando li o artigo no jornal Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 24 Julho 2012 Sporting com PlayStation3 personalizada Rui Patrício e Daniel Carriço estiveram na apresentação da PlayStation 3 personalizada com as cores «leoninas», numa acção que se desenrolou na Academia Sporting/Puma. Na apresentação da PS3 exclusiva e de edição limitada com as cores verde e branca estiveram também Valdemar Barreto, director-geral comercial dos «leões», Pedro da Cunha Ferreira, secretário-geral da SAD do Sporting, e Gonçalo Fialho, do departamento de marketing e sales manager da Sony PlayStation Portugal. Os dois jogadores do plantel profissional do Sporting fizeram as honras da casa e disputaram uma partida bastante competitiva de ProEvolution Soccer, que acabou num empate a dois golos. No final da demonstração os dois atletas brincaram com a situação. Rui Patrício salientou que “na PlayStation não é estranho marcar golos ao Carriço", ao que o defesa ripostou. "No plantel do Sporting real sou o melhor jogador de PES, como ficou provado neste jogo. O Rui Patrício é o terceiro e o segundo são todos os outros", indicou. Sobre a parceria entre o Clube e a PlayStation, Valdemar Barreto, director comercial dos «leões», afirmou que esta “é uma parceria estratégica, no âmbito daquilo que o licenciamento representa para nós e que obviamente sentimos que está a ter uma procura crescente, atendendo a que constitui um enorme activo para os parceiros com os quais o estamos a desenvolver”, disse, revelando igualmente que serão colocadas em breve consolas da PlayStation na Loja Verde e na sala de sócios em Alvalade. Gonçalo Fialho, da PlayStation Portugal, deseja que esta seja uma parceria muito proveitosa para ambas as partes. “É uma união de duas marcas, entre o Sporting, clube com grande historial e prestígio, e a Sony PlayStation, líder de mercado em Portugal, com cerca de dois milhões de consolas vendidas, muitas delas adquiridas certamente por sportinguistas. Para os adeptos do Sporting esta será uma consola PS3 branca personalizada com as cores e o emblema, que apenas estará vendida no pack do Sporting, e temos também uma caixa especial com a imagem de vários jogadores do Sporting. Esperamos que seja o início de uma parceria importante e iremos anunciar outras acções futuras com o Clube”, expressou. A edição exclusiva da PS3 Sporting já se encontra à venda por 299,99 euros e irá possibilitar uma experiência de jogo ainda mais emotiva e especial a todos os fãs do Sporting, já que, além da consola e dos dois comandos Dual Shock3 em branco, terão ainda direito a um autocolante decorativo exclusivo do Clube. http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futscpplaystation_240712_96385.asp Compartilhar este post Link para o post