Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já que está na parte da tática deve ser "Bem fisicamente é imprescindível para a equipa", a vírgula está a mais...

Então, embora concorde com a afirnação, isso é uma redundância: é normal que um jogador só seja imprescindível quando esteja bem fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, embora concorde com a afirnação, isso é uma redundância: é normal que um jogador só seja imprescindível quando esteja bem fisicamente.

Mas penso que não é essa a interpretação que eles querem... Há jogadores que mesmo estando bem fisicamente não são imprescindíveis no plantel em termos táticos, enquanto que o Matías (de acordo com o Record, eu sinceramente não concordo) é.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Uma afir... QUÊ???

Compartilhar este post

Link para o post

Mas penso que não é essa a interpretação que eles querem... Há jogadores que mesmo estando bem fisicamente não são imprescindíveis no plantel em termos táticos, enquanto que o Matías (de acordo com o Record, eu sinceramente não concordo) é.

Também é essa a interpretação que eu faço mas eu estou completamente de acordo com aquilo que eles dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos ter de levar com o Rodriguez ? :facepalm:

Não, provavelmente será emprestado a um clube português.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei onde ouvi isto, mas parece que o Rojo e o Boulahrouz, pelo menos, serão titulares hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

http://relvado.sapo.pt/sera-altura-para-braga-se-assumir-como-terceiro-grande-427026

Fdx que anedota do crl.

Nunca ganharam um crl.

Porque raio não deixou o benfica de ser um grande quando andou 4 anos a mamar pó? ou quando nem metia os cotos na europa?

Porque no dia seguinte ao artigo, estava o autor a levar nos cornos uma qualquer ruela do nosso Portugal.

Como é como Sporting, há adeptos que ainda são capazes de dizer "Então e não é verdade? Têm ficado a nossa frente", "nós temos é de nos preocupar connosco", "a culpa é nossa, mais ninguém nos quer tirar do lugar que é nosso por direito, conquistado em mais de 100 anos de historia e glorias" e deixa andar.

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, esse artigo é pura parvoíce. Segundo...

"nós temos é de nos preocupar connosco"

Isto é inteiramente verdade. O Sporting que se preocupe em preparar a equipa, atacar a temporada e mostrar dentro de campo que é o melhor. É aí que se ganha, não em artigos da internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo

Boulahrouz

Rojo

Carriço

Insúa

Gelson

Adrien

Matías

Capel

Carrillo

Rubio

Jogava assim hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Primeiro, esse artigo é pura parvoíce. Segundo...

Isto é inteiramente verdade. O Sporting que se preocupe em preparar a equipa, atacar a temporada e mostrar dentro de campo que é o melhor. É aí que se ganha, não em artigos da internet.

Se isso fosse o suficiente estava eu muito descansado e nos últimos 30 anos não tínhamos cheirado só dois títulos.

A guerra lá fora existe. Assim como a tentativa de bipolarização do futebol. Tentaram com o Boavista, agora é o Braga.

Nós colocamo-nos a jeito pura e simplesmente porque não temos gajos na direcção que se imponham, e que sejam fortes na defesa dos interesses do Sporting.

E artigos como estes, como apagarem o simbolo do clube, colocarem declarações falsas de ex-candidatos.

Como já disse antes, já estou demasiado escaldado, e por esse motivo desconfio de tudo.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem é de se impor em campo. Quero lá saber das crónicas idiotas de um site com credibilidade próxima do zero. Quero é ver o Sporting a jogar bem e a ganhar dentro de campo. Nada mais importa. Querem bipolarizar o futebol português? Só o conseguirão se o Sporting fracassar na sua tarefa, e é isso que está a acontecer com más gestões e épocas em que jogamos ao nível dos distritais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Olha outra

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/benfica-credor-do-sporting

Ainda não se sabe se o gajo vai para lá.

Nem se sabe ao certo se o Sporting deve o dinheiro que eles dizem.

Mas o Benfica vai ser credor do Sporting. É o que importa.

Olha, que abata no valor do Djaló.

Uma palavrinha sobre os 11M que Jara e Enzo custaram, e que andam a ser chutados para todo o lado? Caga nisso.

Mas os Pongolles, e os 4M do Rojo (ser dos defesas mais caros de sempre) e Bojinov's já dá para capas e o crl.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Querem bipolarizar o futebol português?

essa era a ideia do Roquette, isto acreditando nas palavras do João Rocha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso fosse o suficiente estava eu muito descansado e nos últimos 30 anos não tínhamos cheirado só dois títulos.

A guerra lá fora existe. Assim como a tentativa de bipolarização do futebol. Tentaram com o Boavista, agora é o Braga.

Nós colocamo-nos a jeito pura e simplesmente porque não temos gajos na direcção que se imponham, e que sejam fortes na defesa dos interesses do Sporting.

E artigos como estes, como apagarem o simbolo do clube, colocarem declarações falsas de ex-candidatos.

Como já disse antes, já estou demasiado escaldado, e por esse motivo desconfio de tudo.

Mas ainda te chateias com isso?

Deixa-os viver na sua realidade. Sporting, Benfica e Porto são capazes de ser das 3 marcas que mais marcam Portugal. O que leste ali, foram frustradas tentativas de fazer passar uma imagem irreal. O Braga teria de ser, para aí, tri-campeão, de forma a se começar a considerar o 4º (por supuesto) grande.

O Sporting sempre foi rebaixado. Sempre foi o grande mais vulnerável a golpes baixos. Sempre.

Isto, porque, tal como o nome indica, somos uma instituição que pouco foge ao que representa - "Fazendo desporto". E, como nos ficamos por aqui, como não fazemos golpes de secretária (basicamente nenhuns, sendo este SUPOSTO do Cristovão um caso virgem, que teve a influência, ou falta desta, no resultado contra o Marítimo, que todos viram).

Claro que, sendo um clube que evita exibir-se fora do desporto que o caracteriza, é fácil para as más bocas, para os ditos frustrados, incendiarem e denegrirem a nossa imagem, quando estamos num período de seca, em termos de títulos na modalidade principal.

Mas, cá estamos! E desta vez com um plantel que nós faz sonhar. A ver vamos como serão as arbitragens inicias, caso a equipa consiga, pelo menos, atingir uma fatia decente do seu potencial.

http://www.youtube.com/watch?v=cLhhAM0Npqo

Hoje, não consigo tirar esta música da cabeça, desde manhã. Inexplicavelmente. Isto há coisas :lol:

Edit:

Um pequeno excerto da Wikipedia é suficiente para calar qualquer lunático que ouse questionar a enormidade deste clube, seja lá em qual for a modalidade:

"Somando todas as modalidades em que compete ou já competiu, o Sporting é o terceiro clube europeu com mais taças europeias conquistadas, sendo apenas superado por Barcelona e Real Madrid. O atletismo contribuiu com mais títulos, seguido do hóquei em patins, sendo que o futebol apenas ganhou 1.

O Sporting é também o segundo clube europeu com mais títulos conquistados, sendo apenas superado pelo Barcelona"

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Relvado tem credibilidade 0, nem sei porque que o pessoal ainda se preocupa com esse site de m*rda e com o Rui Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Santos é de que clube? Eu acho que ele odeia todos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Santos é de que clube? Eu acho que ele odeia todos. :lol:

Nem sei, mas deve ser do benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...