Vaart10 Publicado 24 Julho 2012 Segundo o Sporting Apoio, o Rodríguez foi oficializado no Rio Ave. Já é oficial: Citação do site "Maisfutebol" OFICIAL: Rodriguez rescinde com Sporting e assina pelo Rio Ave O Rio Ave anunciou no seu site oficial a contratação do central Alberto Rodriguez. De acordo com a nota publicada, o peruano rescindiu contrato com o Sporting e assinou por uma época com a equipa de Vila do Conde, tornando-se mais uma opção para o treinador Nuno Espírito Santo. A nota é acompanhada de uma foto de Rodriguez ao lado do presidente António Silva Campos, o que significa que o jogador já cumpriu os exames médicos, sendo portanto uma transferência consumada. O central será apresentado aos sócios esta quarta-feira, antes do jogo com o D. Aves. Recorde-se que Rodriguez esteve perto de assinar pelo Corunha, mas gerou-se um impasse que acabou com a devolução do jogador. As notícias indicavam que Rodriguez tinha reprovado nos exames médicos, mas o Corunha frisou que se tratava de problemas administrativos com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Julho 2012 (editado) O Blogue SportingApoio diz que o Rodriguez assinou pelo Rio Ave. Edit: Muito lento :facepalm: Editado 24 Julho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Julho 2012 (editado) Maria de Lurdes Dolores :mrgreen: Editado 24 Julho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Julho 2012 Foi mesmo para o Rio Ave :espanto: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Julho 2012 O Rodriguez pelos vistos não foi um bom profissional e está todo comido mas em condições é um excelente central. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Julho 2012 Não foi um bom profissional porquê? Não me lembro de ter lido nenhuma história de maus comportamentos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Julho 2012 Não foi um bom profissional porquê? Não me lembro de ter lido nenhuma história de maus comportamentos :estrelas: Aquilo de estar lesionado para o Sporting e não estar para a selecção tem muito que se diga Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Julho 2012 Maria de Lurdes Dolores :mrgreen: <3 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Julho 2012 O Rio Ave ou estoura ou arrebenta. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Julho 2012 Aqui está ele com a camisola do Rio Ave FC. Foto retirada do site do clube. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Julho 2012 Como é que ele chumba nos exames médicos do Deportivo, mas já passa nos exames do Rio Ave? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 24 Julho 2012 Porque o Rio Ave é lusófono. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Julho 2012 Como é que ele chumba nos exames médicos do Deportivo, mas já passa nos exames do Rio Ave? :confuso: Os critérios podem variar de clube para clube... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Julho 2012 Como é que ele chumba nos exames médicos do Deportivo, mas já passa nos exames do Rio Ave? :confuso: No Deportivo é Fac Publica, no Rio Ave é privado. Só precisas de ter 9,5. :D Anyway, pode ser que as riscas verticais lhe dêem sorte. E passe mais tempo em pé, que deitado no departamento médico. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Julho 2012 https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/553406_347839121958992_1436071830_n.jpg Maria de Lurdes Dolores :mrgreen: Alguém consegue ajudar-me a decifrar o parecer do técnico? "Jogador com um talento fora-de-série, é fisicamente muito evoluído (?). É de destacar a sua capacidade de drible ..." Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Julho 2012 em movimento ou parado. É isso, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Julho 2012 uma coisinha: o Wilson Eduardo sempre vai marchar para Olhão? Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 24 Julho 2012 Alguém consegue ajudar-me a decifrar o parecer do técnico? "Jogador com um talento fora-de-série, é fisicamente muito evoluído (?). É de destacar a sua capacidade de drible ..." Em vez de fisicamente acho que é tecnicamente. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Julho 2012 Em vez de fisicamente acho que é tecnicamente. Ya, é tecnicamente. Ora por falar em dispensar, Godinho Lopes admite que o plantel do Sporting que com um excesso de jogadores, o que dará origem a algumas dispensas. Mas não revela por onde. «Tem de haver equilíbrio, naturalmente. Terá de haver algumas libertações, mas a seu tempo serão conhecidas.» Ele bem avisou. Já começou no Rodriguez, quero ver os seguintes, que podem ser, Luís Aguiar, Pongolle, Grimi, Bojinov. Tanto dinheiro desperdiçado nestes mancos. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Julho 2012 Vai ser como no ano passado. Dispensar, mas pagá-los para sair. Como quem diz, abrir mais buraco. Ninguém os quer lol Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Julho 2012 por mim iam os dois no mesmo taxi. Jeffren no Rio Ave seria... interessante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post