Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Está a olhar para os seus interesses. O sportinguismo não lhe vai pagar as contas.

O que ele recebe dá bem para lhe pagar as contas e sobra muito. É aí onde quero chegar. Sei que ele não é sportinguista mas estou a falar do user que referiu que mesmo sendo sportinguista trocava o Sporting pelo Benfica por um melhor ordenado. Quanto ao Matías não lhe estou a apontar nada, até porque aparentemente teve uma boa atitude ao dizer ao Sporting que foi contactado pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falo em contas, obviamente não me refiro à conta do gás, da electricidade, do Meo e do infantário dos putos. Refiro-me ao estilo de vida dele. Jogadores profissionais deste calibre e com estas remunerações têm Porsches Panameras, casas que valem centenas de milhares de euros, compram gadgets pelos quais a maioria de nós apenas suspira e vestem roupa com valores próximos do ordenado mínimo. Este estilo de vida exige muito dinheiro para ser mantido, e ganhar o dobro do dinheiro permite não só mantê-lo, como aumentá-lo mais ainda. Isso é algo inerente ao ser humano, a ambição de ter melhores condições de vida para si e para a sua família. E, como disse, não é o sportinguismo que lhe vai dar as condições para atingir esse nível de vida.

Compartilhar este post

Link para o post

imaginem jogadores com filhos.

ganhar o máximo possível para que eles tinham as hipóteses que o pai não teve, por exemplo.

isto de jogador de futebol dura 20 anos, com sorte. quem puder ganhar o máximo possível, bom para eles.

há casos e casos, obviamente.

e falando no "pagar contas", há o caso do Toucinho. A escola de futebol dele afundou e ele tinha de pagar as contas, né.

e noutro caso engraçado: o C. Ronaldo. Ganha imenso, tens roupas caríssimas, carrões, etc. Mas e a família? Esses não vão passar fome até ao fim dos seus dias. Esses têm a vida garantida.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais penso q este sporting liderado por Godinho Lopes tem dificuldades na venda dos seus jogadores... é impossivel pensar q Matias e Joao Pereira nao valem 10M juntos

Compartilhar este post

Link para o post

No tópico da venda do Matias , tinha referido que ele custou 5,2M e um user mostrou-me um documento a comprovar o contrario .

vtmJZ.jpg

Foi retirado da Auditoria feita ao Sporting !

Vendemos mais barato que compramos , o jogador por dar um prejuízo de 3M ( sem contar com o premio de assinatura ).

O postiga é outro caso foi comprado por quase 4M e depois é vendido por menos de 1M !

Gestão espetacular :handclap:

Editado por el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falo em contas, obviamente não me refiro à conta do gás, da electricidade, do Meo e do infantário dos putos. Refiro-me ao estilo de vida dele. Jogadores profissionais deste calibre e com estas remunerações têm Porsches Panameras, casas que valem centenas de milhares de euros, compram gadgets pelos quais a maioria de nós apenas suspira e vestem roupa com valores próximos do ordenado mínimo. Este estilo de vida exige muito dinheiro para ser mantido, e ganhar o dobro do dinheiro permite não só mantê-lo, como aumentá-lo mais ainda. Isso é algo inerente ao ser humano, a ambição de ter melhores condições de vida para si e para a sua família. E, como disse, não é o sportinguismo que lhe vai dar as condições para atingir esse nível de vida.

Muito bem dito

Compartilhar este post

Link para o post

O Matías custou 3,6M e não esses 5M.

Valor que foi comunicado à CMVM.

Compartilhar este post

Link para o post

No tópico da venda do Matias , tinha referido que ele custou 5,2M e um user mostrou-me um documento a comprovar o contrario .

vtmJZ.jpg

Vendemos mais barato que compramos , o jogador por dar um prejuízo de 3M ( sem contar com o premio de assinatura ).

O postiga é outro caso foi comprado por quase 4M e depois é vendido por menos de 1M !

Isso pode-se dever também a não sermos campeões durante algum tempo e a equipa, não fazer jogos excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matías custou 3,6M e não esses 5M.

Valor que foi comunicado à CMVM.

Ou seja eles mentiram na Auditoria ?

Até o Braga ja começa a fazer melhores negocios que nós , esses nem campeos foram em toda a sua historia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silvio rendeu mais ao Braga que Matias + Pereira. Vergonha total.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/vtmJZ.jpg

Está tudo a falar da má gestão do SCP... mas não achei assim tão má. Ele estava no último ano de contrato, não queria renovar nem o SCP queria dar os tais 100 mil p/mês, pelo que percebi. Ao menos ganhámos alguma coisa...

E atenção, não gosto do Godinho...

Acho é que vocês se estão a cingir apenas a valores e não às condições do jogador/clube!

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Epoca passada vs Esta época

Rui=Rui

JP>Cedric Onyewu=Onyewu Polga<Rojo Insua=Insua

Rinaudo=Rinaudo

Schaars=Shaars

Matias>Labyad

Izmailov>Jeffren Capel=Capel

Ricky = Ricky

@ foi tirado de outro forum....

Compartilhar este post

Link para o post

lol essas comparações.

O Izma nem vai aguentar a posição por causa dos problemas fisicos. Resta saber do Jeffren, se o dente do siso é o culpado das lesões. Se sim, vai agarrar o lugar com uma pinta do crl. Senão, vai dar o lugar ao Labyad. A posição do Matías está 'reserbada' para o Martins.

E dêem 2 anos ao Cédric, para verem quem é melhor que o JP.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele renovar queria so que queria entrar no top dos mais bem pagos , e o Sporting nao quis !

Quanto era melhor renovar com o Matias e nao vir o Viola .

E agora ainda vai sair o Marat :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos, muitos sportinguistas, incluindo eu, pediram para apostarem na prata da casa. Agora está tudo com medo que isso aconteça.

Acho que pior classificados que o ano passado também não ficamos...

Compartilhar este post

Link para o post

lol essas comparações.

O Izma nem vai aguentar a posição por causa dos problemas fisicos. Resta saber do Jeffren, se o dente do siso é o culpado das lesões. Se sim, vai agarrar o lugar com uma pinta do crl. Senão, vai dar o lugar ao Labyad. A posição do Matías está 'reserbada' para o Martins.

E dêem 2 anos ao Cédric, para verem quem é melhor que o JP.

Acho que nao vai ser preciso ...

Compartilhar este post

Link para o post

E as saidas ainda podem nao acabar por aqui , Elias , Izmailov e Adrien como futuro indefinido . Ja nem falo do Rui que esta para renovar desde o final do Euro :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa imagem:

Postiga - 3.950.000€ - 500.000€ (saiu por 1M€. 50% era do Porto) = 3.450.000€

Caneira - 2.450.000€ - 0€ (rescindiu) = 2.450.000€

Purovic - 2.246.000€ - 0€ (rescindiu) = 2.246.000€

Vukcevic - 3.502.000€ + 2.000.000€ - 2.300.000€ (vendido ao Blackburn) = 3.202.000€

Stojkovic - 1.739.000€ - 0€ (rescindiu) = 1.739.000€

Grimi - 3.950.000€ - 0€ (deve ser dispensado) = 3.950.000€

Evaldo - 3.000.000€ - 0€ (emprestado) = 3.000.000€

João Pereira - 3.131.000€ - 3.700.000€ (vendido ao Valência) = 569.000€ (pode ascender a 1.060.000€)

Matías Fernandez - 5.285.000€ - 3.000.000€ (valor especulado) (vendido Fiorentina) = 2.285.000€

Pedro Mendes - 2.231.000€ - 0€ (rescindiu) = 2.232.000€

Pongolle - 6.762.000€ - 0€ (deve ser dispensado) = 6.762.000€

Nuno Coelho - 1.000.000 - 0€ (rescindiu) = 1.000.000€

Valores um bocado assustadores. O balanço é negativo: - 31.837.000€

Bela gestão :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo qual é o vosso drama de vendermos mais barato do que compramos. Os jogadores vêm para o SCP para jogar e dar títulos ao clube, não para fazer dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O único negócio aceitável é o do Pedro Mendes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo qual é o vosso drama de vendermos mais barato do que compramos. Os jogadores vêm para o SCP para jogar e dar títulos ao clube, não para fazer dinheiro.

Vukcevic deu 3 títulos

Caneira 1 título

Postiga 1 título

Grimi 2 títulos

o resto 0 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e enquanto não vencermos as coisas só vão continuar a piorar. vão se continuar a fazer apostas doidas para ver se "este ano é que é", vão continuar a prometer-se coisas e não vai ser cumprido. precisamos urgentemente de títulos e da presença na champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Bugias nao te esqueças dos salarios !

Rei é por isso que temos ganho tantos titulos :-|

Clube como o nosso Sporting nao se pode dar ao luxo ser tipo Real que compra por valores altos e depois vender por valores menores. Pode haver uma ou outra exceção mas no Sporting em cada 10 vendas encontras 8 que dão balanço negatico para o clube .

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é esse, nenhum deles foi campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...