Pat Riley Publicado 29 Julho 2012 Até o Labyad chegar para mim era isto: Patricio Soares - Boulahrouz - Onyewu - Insua ------------Elias------------Schaars ---------------------Adrien--------------------- Carrillo--------------------------Capel -------------------Deus----------------- E o Andre Martins é um 8. Foram lá os melhores jogos dele. E estou pra ver o que faz o Izma e o Rojo, podendo assim trocar boulahrouz e carrilo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Julho 2012 Patricio Soares - Onyewu- Rojo - Insua ------------André Martins------------Schaars ---------------------Adrien--------------------- Carrillo--------------------------Capel -------------------Wolfswinkel---------------- 8-) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Julho 2012 Por o Rinaudo no banco só por causa desses últimos jogos de pré época? Ainda não recuperou a forma e quando tiver a 100% vai ser, como sempre, o nosso melhor médio mais defensivo. O Labyad ainda não tem capacidades de agarrar o lugar, muito menos o Carrilo, é só dar um passo maior do que a perna. Rui-Cédric-Boulahrouz-Carriço-Insúa-Rinaudo-Schaars-Adrien/Elias-Pranjic/Izmailov-Ricky-Capel. O Jeffren que comece a mostrar alguma coisa porque estou mesmo a ver que vai passar ao lado de uma grande carreira. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Julho 2012 Gostava de saber o que raio o Boularouz fez para ser titular :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Julho 2012 Ainda não entendi isso do André Martins jogar melhor a 8, ele não entrava sempre para o lugar do Matias? É que, acho que não me lembro de ver ele e o Matias a jogarem juntos. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Julho 2012 Ainda não entendi isso do André Martins jogar melhor a 8, ele não entrava sempre para o lugar do Matias? É que, acho que não me lembro de ver ele e o Matias a jogarem juntos. Acho que fora contra o Metalist. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Julho 2012 O Boulahrouz é muito mais do que aquele jogador violento que comentam sempre, é experiente, sabe sair a jogar, e muito mais. Tenho gostado dele. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 29 Julho 2012 Alguém me pode fazer um resuminho faz favor do jogo É que só pude ver a partes Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Julho 2012 Gostava de saber o que raio o Boularouz fez para ser titular :lol: Tanto como o Rojo, um par de bons jogos. E o Rinaudo odiei, tá pior ainda que no ano passado. Pressiona muito mas com pouca qualidade, fraco a decidir os lances vai levar muitos amarelos, não tem calma quando recupera a bola, nem tenta sair a jogar é charutada para a frente. Vejo nele um bom suplente. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Julho 2012 Tanto como o Rojo, um par de bons jogos. E o Rinaudo odiei, tá pior ainda que no ano passado. Pressiona muito mas com pouca qualidade, fraco a decidir os lances vai levar muitos amarelos, não tem calma quando recupera a bola, nem tenta sair a jogar é charutada para a frente. Vejo nele um bom suplente. De quem? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Julho 2012 Acho que devemos jogar com duplo pivot. Schaars e Elias. Sendo que o Schaars já jogou a trinco em alguns jogos, mas não me parece que seja a melhor alternativa. Em certos jogos podia-se tirar um dos dois para jogar com Rinaudo a trinco. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Julho 2012 RP Cédric Boulahrouz Rojo Pranjic Elias Schaars Adrien Capel Carrillo Wolfs ___ Siga. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Julho 2012 Gostava de ver o que tem para dizer as pessoas que dizem que o A.Martins > Elias, em relação ao jogo de hoje. (porque não estou à espera que a vossa opinião mude com um jogo). Tenho para dizer que quero ver o que dirão as pessoas que dizem que o Elias > A.Martins quando o Elias fizer um jogo mau. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Julho 2012 Pranjic em vez de Insua? fdx Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Julho 2012 Aqui é só tesão :lol: o Carrilo pode fintar um, dois, três mas é péssimo a decidir e nos jogos a sério não vai conseguir reagir e depois vai todo mundo tirar-lhe do 11. Tirar o Rinaudo que foi um dos melhores jogadores da época passada só me faz lembrar o André Santos, mas estão todos com tesão por causa dos golos do miúdo hoje. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Julho 2012 Pranjic em vez de Insua? fdx Desculpa lá se prefiro um jogador inteligente a um que prefere usar a força. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Julho 2012 RP Cédric Boulahrouz Rojo Pranjic Elias Schaars Adrien Capel Carrillo Wolfs ___ Siga. agree. Acho que a dupla Boulahrouz e Rojo pode funcionar. A construção de jogo do Sporting vai sair beneficiada. Não conhecia muito do Pranjic, por isso tem sido uma agradável surpresa. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Julho 2012 Desculpa lá se prefiro um jogador inteligente a um que prefere usar a força. Bug não esperava isso vindo de ti :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Julho 2012 lol trocar um jogador por 2 jogos na pré-época por um que foi o melhor lateral da liga Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Julho 2012 Ter numa ala, Insúa e Pranjic ou Capel, já estou a imaginar. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Julho 2012 (editado) Aqui é só tesão :lol: o Carrilo pode fintar um, dois, três mas é péssimo a decidir e nos jogos a sério não vai conseguir reagir e depois vai todo mundo tirar-lhe do 11. Tirar o Rinaudo que foi um dos melhores jogadores da época passada só me faz lembrar o André Santos, mas estão todos com tesão por causa dos golos do miúdo hoje. Mas agora temos que pôr certos jogadores a jogar, só porque foram "um dos melhores da época passada". Primeiro ponto, o Rinaudo quanto muito foi um dos melhores de meia época passada. Segundo, o Carrillo é muitas vezes inconsequente, mas estava em boa forma, a jogar bem, melhor que as alternativas à posição dele, porque é que não haveria de ser titular? Bug não esperava isso vindo de ti :lol: Isso o quê? lol trocar um jogador por 2 jogos na pré-época por um que foi o melhor lateral da liga E o que é que me interessa que tenha sido "o melhor lateral da liga" da época passada, se surgiu um reforço que está a jogar melhor que ele? Existem lugares cativos? Editado 29 Julho 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Julho 2012 (editado) Desculpa lá se prefiro um jogador inteligente a um que prefere usar a força. quem te ouvir falar até parece que o insua é burro a abordar os lances. É precipitado às vezes a atacar, mas a defender não tenho razão de queixa. E pelo que percebi o Pranjic não tem lá muito jeito para cruzar. edit: e o montinho hoje fez-me o dia :lol: :lol: Editado 29 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Julho 2012 E o que é que me interessa que tenha sido "o melhor lateral da liga" da época passada, se surgiu um reforço que está a jogar melhor que ele? Existem lugares cativos? Porque o Pranjic nem sequer é lateral-esquerdo e não são dois jogos de PRÉ-ÉPOCA que tiram um jogador da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Julho 2012 Porque o Pranjic nem sequer é lateral-esquerdo e não são dois jogos de PRÉ-ÉPOCA que tiram um jogador da equipa. És um exemplo de coerência. Dizes isso e metes o Rojo na tua equipa. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Julho 2012 Sim, tem que ser. Porque já vimos o que o Rinaudo pode acrescentar a essa equipa e como pode/vai ser muito importante ali no meio campo defensivo. Fosse assim, também vi uma defesa espectacular do Marcelo porquê que não senta o Rui Patricio? Quanto ao Insúa, desmotivar o rapaz depois da grande época que fez é mesmo de mestre. Acho que também foste dos users que criticou o Domingos por ter o André Santos no banco, e deves saber o porquê. Compartilhar este post Link para o post