Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Até o Labyad chegar para mim era isto:

Patricio

Soares - Boulahrouz - Onyewu - Insua

------------Elias------------Schaars

---------------------Adrien---------------------

Carrillo--------------------------Capel

-------------------Deus-----------------

E o Andre Martins é um 8. Foram lá os melhores jogos dele. E estou pra ver o que faz o Izma e o Rojo, podendo assim trocar boulahrouz e carrilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio

Soares - Onyewu- Rojo - Insua

------------André Martins------------Schaars

---------------------Adrien---------------------

Carrillo--------------------------Capel

-------------------Wolfswinkel----------------

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Por o Rinaudo no banco só por causa desses últimos jogos de pré época? Ainda não recuperou a forma e quando tiver a 100% vai ser, como sempre, o nosso melhor médio mais defensivo. O Labyad ainda não tem capacidades de agarrar o lugar, muito menos o Carrilo, é só dar um passo maior do que a perna.

Rui-Cédric-Boulahrouz-Carriço-Insúa-Rinaudo-Schaars-Adrien/Elias-Pranjic/Izmailov-Ricky-Capel. O Jeffren que comece a mostrar alguma coisa porque estou mesmo a ver que vai passar ao lado de uma grande carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber o que raio o Boularouz fez para ser titular :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não entendi isso do André Martins jogar melhor a 8, ele não entrava sempre para o lugar do Matias? É que, acho que não me lembro de ver ele e o Matias a jogarem juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não entendi isso do André Martins jogar melhor a 8, ele não entrava sempre para o lugar do Matias? É que, acho que não me lembro de ver ele e o Matias a jogarem juntos.

Acho que fora contra o Metalist.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boulahrouz é muito mais do que aquele jogador violento que comentam sempre, é experiente, sabe sair a jogar, e muito mais. Tenho gostado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber o que raio o Boularouz fez para ser titular :lol:

Tanto como o Rojo, um par de bons jogos.

E o Rinaudo odiei, tá pior ainda que no ano passado. Pressiona muito mas com pouca qualidade, fraco a decidir os lances vai levar muitos amarelos, não tem calma quando recupera a bola, nem tenta sair a jogar é charutada para a frente. Vejo nele um bom suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto como o Rojo, um par de bons jogos.

E o Rinaudo odiei, tá pior ainda que no ano passado. Pressiona muito mas com pouca qualidade, fraco a decidir os lances vai levar muitos amarelos, não tem calma quando recupera a bola, nem tenta sair a jogar é charutada para a frente. Vejo nele um bom suplente.

De quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devemos jogar com duplo pivot. Schaars e Elias. Sendo que o Schaars já jogou a trinco em alguns jogos, mas não me parece que seja a melhor alternativa.

Em certos jogos podia-se tirar um dos dois para jogar com Rinaudo a trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

RP

Cédric

Boulahrouz

Rojo

Pranjic

Elias

Schaars

Adrien

Capel

Carrillo

Wolfs

___

Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o que tem para dizer as pessoas que dizem que o A.Martins > Elias, em relação ao jogo de hoje. (porque não estou à espera que a vossa opinião mude com um jogo).

Tenho para dizer que quero ver o que dirão as pessoas que dizem que o Elias > A.Martins quando o Elias fizer um jogo mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é só tesão :lol: o Carrilo pode fintar um, dois, três mas é péssimo a decidir e nos jogos a sério não vai conseguir reagir e depois vai todo mundo tirar-lhe do 11. Tirar o Rinaudo que foi um dos melhores jogadores da época passada só me faz lembrar o André Santos, mas estão todos com tesão por causa dos golos do miúdo hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Pranjic em vez de Insua?

fdx

Desculpa lá se prefiro um jogador inteligente a um que prefere usar a força.

Compartilhar este post

Link para o post

RP

Cédric

Boulahrouz

Rojo

Pranjic

Elias

Schaars

Adrien

Capel

Carrillo

Wolfs

___

Siga.

agree.

Acho que a dupla Boulahrouz e Rojo pode funcionar. A construção de jogo do Sporting vai sair beneficiada.

Não conhecia muito do Pranjic, por isso tem sido uma agradável surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bug não esperava isso vindo de ti :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol trocar um jogador por 2 jogos na pré-época por um que foi o melhor lateral da liga

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é só tesão :lol: o Carrilo pode fintar um, dois, três mas é péssimo a decidir e nos jogos a sério não vai conseguir reagir e depois vai todo mundo tirar-lhe do 11. Tirar o Rinaudo que foi um dos melhores jogadores da época passada só me faz lembrar o André Santos, mas estão todos com tesão por causa dos golos do miúdo hoje.

Mas agora temos que pôr certos jogadores a jogar, só porque foram "um dos melhores da época passada".

Primeiro ponto, o Rinaudo quanto muito foi um dos melhores de meia época passada.

Segundo, o Carrillo é muitas vezes inconsequente, mas estava em boa forma, a jogar bem, melhor que as alternativas à posição dele, porque é que não haveria de ser titular?

Bug não esperava isso vindo de ti :lol:

Isso o quê?

lol trocar um jogador por 2 jogos na pré-época por um que foi o melhor lateral da liga

E o que é que me interessa que tenha sido "o melhor lateral da liga" da época passada, se surgiu um reforço que está a jogar melhor que ele? Existem lugares cativos?

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

quem te ouvir falar até parece que o insua é burro a abordar os lances. É precipitado às vezes a atacar, mas a defender não tenho razão de queixa.

E pelo que percebi o Pranjic não tem lá muito jeito para cruzar.

edit: e o montinho hoje fez-me o dia :lol: :lol:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que me interessa que tenha sido "o melhor lateral da liga" da época passada, se surgiu um reforço que está a jogar melhor que ele? Existem lugares cativos?

Porque o Pranjic nem sequer é lateral-esquerdo e não são dois jogos de PRÉ-ÉPOCA que tiram um jogador da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Pranjic nem sequer é lateral-esquerdo e não são dois jogos de PRÉ-ÉPOCA que tiram um jogador da equipa.

És um exemplo de coerência. Dizes isso e metes o Rojo na tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem que ser. Porque já vimos o que o Rinaudo pode acrescentar a essa equipa e como pode/vai ser muito importante ali no meio campo defensivo. Fosse assim, também vi uma defesa espectacular do Marcelo porquê que não senta o Rui Patricio? Quanto ao Insúa, desmotivar o rapaz depois da grande época que fez é mesmo de mestre. Acho que também foste dos users que criticou o Domingos por ter o André Santos no banco, e deves saber o porquê.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...